Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:07
Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2018, 13:06
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:02
Mas ainda tem pessoal que acredita no 2º lugar?? Vamos acabar em 3º é certinho
3o? Se o braga ganha hoje fica a 3 pontos de nós. Ainda vamos é ficar em 4o infelizmente. Vergonhoso
Temos vantagem no confronto directo, por isso vamos ficar em 3º..
Estás confiante que não perdemos pontos na última jornada? Eu sinceramente depois desta época não estou

ROBINHO

Quem dera ao mister ter um Sérgio Oliveira um Corona ou um Marega para titulares do Benfica..

Peter Buck

Mérito no tetra?

Obrigado João Carvalho.

E Herrera, por não teres chutado de longe no clássico do ano passado.

Paulie Gualtieri

se sair, já sei: a granda maioria quer o marco silva. alguns querem o paulo fonseca, ou o leonardo jardim. depois há malta que quer o abel, ou o miguel cardoso.

tudo ok. eu respeito as opiniões.

mas, eu pessoalmente, não quero o marco silva. não tenho nada contra ele, mas também não o vejo como o salvador da pátria que muita gente o vê. há gente que sim, acha que devia vir porque tem qualidade - tudo ok, eu respeito. depois há muita gente que acha que devia ser ele o escolhido por causa do que se passou no outro lado da 2ª circular.

a escolher um portugues, tentava o jardim ou o fonseca. é a minha opinião.

no entanto, arriscava num estrangeiro. quem? não sei.
já sei que tem de ser um portugues que conheça o tugão. já ouvi falar disso demasiadas vezes, e até concordo em parte. mas eu arriscava num estrangeiro. alguém que viesse sem ideias pré-concebidas sobre o plantel. que, de certa forma, se impusesse à direcção. direcção essa que ganhou com 90 e tal % dos votos, e que por muito que eu queira, não sai. 

Baron_Davis

que adiantava ter Cristante, Jovic, Carrillo, Horta? andariam a passear entre banco e os não convocados

a mediocridade está instalada

ROBINHO

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:07
3o? Se o braga ganha hoje fica a 3 pontos de nós. Ainda vamos é ficar em 4o infelizmente. Vergonhoso
Temos vantagem no confronto directo, por isso vamos ficar em 3º..
se perdemos os 2 jogos que faltam oui perdemos 1 e empatamos o outro, e eles ganharem os 3 que faltam ficam a nossa frente....
Sim é matematicamente possível ficar em 4º mas quem perde com o Tondela na luz pode perfeitamente não ganhar ao Moreirense na luz

Menino de Ouro RS

Eu já estou a rezar para que o Southampton desça de divisão  :ashamed:

Vamos lá façam todos o mesmo

Bleach

o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

Cosmic

Enquanto houve Renato Sanches, Krovinovik,   Jonas e mais uns quantos...a coisa foi. Quando acaba a diferenciação individual e é preciso ver o dedo do treinador na potencialização quer de jogadores, quer se tácticas...caput.

SLBCARLOS

se ditar o fim da linha para o prof de ginastica,  assino ja por baixo...

para mim esta epoca acabou depois da derrota com os corruptos, e a LC com 2 lugar ou  3/4 lugar  e a mesma, com o RV ao leme na proxima epoca tambem e uma miragem....  entao e melhor acabar o sofrimento agora,  e que esta epoca seja a sua ultima no banco do Benfica.....

so de pensar que podemos levar com o prof de ginastica na proxima epoca, ate tenho pesadelos...........  e apenas adiar o problema mais 1 epoca...... e no final e mais uma epoca ao lixo e a situacao fica muito mais grave.....

Korczak

É possivel TER UM TREINADOR POR FAVOR?

NÃO QUEREMOS esta farsa!

AguiaFX

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Abril de 2018, 13:11
Ontem parece-me que houve sabotagem por parte do treinador.

Quem é que no seu perfeito juízo coloca Samaris e Luisao no 11 a jogar ao mesmo tempo ?

Não agradado com isto coloca o Douglas que não consegue defender ? Não satisfeito tira o jogador mais esclarecido e coloca um gajo que está completamente fora de forma.

Houve desrespeito para com o Tondela por parte do Vitória.
Também me virei para os meus amigos e disse que parece sabotagem o que o rui anda a fazer. Porque ou é sabotagem ou ele é mesmo muito fraco. Tanto contra o porto como ontem tirou aos 60 minitos o único jogador que estava a mexer com o jogo (Rafa e Zivkovic, respectivamente) para meter jogadores que só foram matar ainda mais o nosso jogo (samaris e seferovic)

helderrocha

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2018, 13:11
A verdade é esta, não fossemos uns adeptos /sócios tão moles e nunca na vida o professor tinha passado depois da última AG

O que aconteceu nessa AG? Nem se tocou no nome do treinador

na AG falou-se do problema principal. o presidente. o treinador so la está porque o presidente quer. mesmo que todaa restante estrutura nao queira, basta o presidente querer e é suficiente

Cuccittini

Shoky

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.

E nunca foi despedido. Não esquecer esse argumento de peso.