Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Eu só de ler isto fico doente. A sério. Não surpreende, mas fico doente.

"Adora o Benfica, mas diz que não percebe determinadas coisas"

Trezeguet

os homens nunca são opção e de repente tem de salvar a equipa B? faz lembrar quando o Guedes desceu à B com o Nelson

Reed

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:31
O Diogo G e o João Carvalho estão a entrar naquela fase decisiva das carreiras em que se define muita coisa.

Se não são opção e ao mesmo tempo não jogam estão a ficar numa posição MUITO DELICADA.
Para bem deles, que saiam. Mesmo que passem para aposta na A, se o RV ficar vão evoluir zero.

Schuldiner

Ainda não li o post do Holmes, mas duvido que me entristeça e me preocupe mais do que o post da m20. Que tamanha falta de respeito por um pirralho de 15 anos que já tem a cabeça completamente lavada pela VTV. Uma lambada e era pouco.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:24
O que o Holmesreis escreveu é assustador.

Há coisas que ele diz que não surpreendem nem mesmo quem não tem inside informations como eu.

Mas há outras que confirmam o pior dos cenários.

O caso do departamento médico acho sinceramente que o médio espanhol tem duas opções ou dá com a boca no trombone saindo e dizendo tudo ou encosta Vieira à parede e é sim ou sopas, sendo o sopas a saída dele.

Em qualquer um dos casos era um favor que fazia ao BENFICA. Já que deixava a nu na opinião pública muita da podridão que lá se passava e obrigaria o Vieira a tomar medidas, algumas que ele não quer.

A parte desportiva que o Holmesreis fala nem sequer surpreende e ele até disse pouco. A incompetência é atroz e reina. É evidente. Não é preciso ter inside informations aí.

No final da época muitas mudanças haverão no plantel. Pelo menos 10/11 jogadores saem. Eu tendo a achar que serão mais. E continuo convencido que aconteça o que acontecer o RV fica. Para mal dos nossos pecados.
Mas essa mudança implica ruptura e investimento exactamente o que Vieira e restante SAD não querem e consideram supérfluo para o que pretendem do Benfica. Já há dias havia aflorado isso no tópico do DSO com o user Vítor Paneira e o compadrio reinante, autêntico cooperativismo, não se resume apenas ao LAB e Dpt. º clínico é abrangente a outras áreas técnico- profissionais do futebol, como equipas técnicas, observadores, scouting, onde esta situação é transversal às modalidades.

tnlemos

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 17:31
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:30
No Porto despediu-se um treinador bi-campeao com 1 derrota no campeonato e a ganhar na Luz.

Aqui ainda se vai renovar.
Eu quero acreditar que o Vieira não será teimoso o suficiente.
O exemplo dado não é um bom exemplo, tanto que após esse despedimento do Vitor Pereira, estiveram 4 anos sem ganhar nada.

Jar Jay

estranho.. joão e diogo parecem uns cepos e andaram a treinar com a equipa principal.

Shoky

E a dupla Conduto Matias continua a espalhar bosta hoje nos B.

"O Guimarães B teve duas semanas para preparar este jogo e Hélder Cristovão só teve uma"

:rir:

Fechem esse canal. Pelo amor de deus.

Ricardo Teixeira

Essa do Argel...

O homem muda de clube a cada post do BdC.
Roda o Brasil todo.

GoloDeLetra

Parei de ler quando vi o nome de Taarabt . Ide gozar com o crlh .

Mika21PA

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:33
No Porto despediu-se um treinador bi-campeao com 1 derrota no campeonato e a ganhar na Luz.

O exemplo dado não é um bom exemplo, tanto que após esse despedimento do Vitor Pereira, estiveram 4 anos sem ganhar nada.

Achas que o Rui lá depois desta época continuava?

slbenfica_croft

Citação de: Reed em 29 de Abril de 2018, 17:33
O Diogo G e o João Carvalho estão a entrar naquela fase decisiva das carreiras em que se define muita coisa.

Se não são opção e ao mesmo tempo não jogam estão a ficar numa posição MUITO DELICADA.
Para bem deles, que saiam. Mesmo que passem para aposta na A, se o RV ficar vão evoluir zero.
Não é só a questão da aposta.

É também a questão de eles precisarem URGENTEMENTE de jogar. Ninguém evolui sem jogar e eles estão numa fase em que muitos jogadores talentosos se tornaram banais porque chegaram a seniores e deixaram de ter minutos. A desmotivação e falta de confiança fazem o resto.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 17:34
Essa do Argel...

O homem muda de clube a cada post do BdC.
Roda o Brasil todo.

Como jogador era burro e sempre que fala parece aquele tipico futeboleiro. Uma autêntica banalidade. Acho muito pouco provável que seja alguma coisa de jeito como treinador.

Schuldiner

Um jogador com a qualidade de João Carvalho estar numa posição muita delicada é para rir. É toda uma falta de noção que vem do LFV/DSO e termina no RV, é isso que mais me enoja no RV, o seu alinhamento total com estes truques de gestão da dupla maravilha. Faz tudo aquilo que eles querem.

Tentaram despachar o JC em Janeiro e cheira-me que já o estão a tentar despachar para vender mal o mercado abra.

tnlemos

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:33

Achas que o Rui lá depois desta época continuava?
Quero lá saber o que faziam lá, quero saber é o que se faz cá...
O despedimento do Vitor Pereira foi muito injusto, já que ganhou um bi contra o super Benfica do eterno talentoso JJ, com Matic, Witsels, Gaitan, Cardozo, Enzo, Garay, etc, etc, etc...
Nem a situação é identica, nem sei o que o exemplo quer demonstrar...
Para mais a decisão tomada, levou a 4 anos de seca