Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 00:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/5aba79e10cf29778fd1e8250/rui-vitoria-e-o-processo-de-treino-semanal-no-benfica

Vale a pena, para terem noção.

Banalidade do caralho.
Não consegue dizer nada com sumo. É impressionante. Este homem na secundária devia ser só vintes. Só palha, 4 folhas de teste escritas com um paragrafo para o comum mortal.
Na Secundária, os alunos dele deviam correr pelas rotundas

Rigters

Há outra coisa engraçada(como quem diz, mais apetece chorar sobre isto) em relação à Europa. Se por algum acaso, ficamos em 4º e o Aves ganha a Taça de Portugal, teremos pré-eliminatória a 26 Julho/2 Agosto. E com isto lá ia a pré-época na América ao ar. Alguém pensou nisto quando organizaram tudo?   :confused:

Peter Buck

iKatz

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 01:10
Perguntam-lhe o que faz durante a semana e ele fala em alegria e pintores e cantores e o caralho.
Sinceramente...eu nunca vi ninguém assim.
Em casamentos dos jogadores e estabilidades familiares..

Quem me dera que a minha futura profissao seja assim

O meu chefe " olha fizeste esta merda mal"

EU " Olha ok, tudo bem, MAS TENHO ESTABILIDADE FAMILIAR POR ISSO NAO PODES ME CRITICAR"

MANOCAS37

ROBINHO

E quando diziam que o Rui Vitória não fala de futebol nas CI porque simplesmente não quer..

Que pagode, não fala porque não sabe e não percebe nada de futebol..

Peter Buck

João, complete a frase: "do que o Benfica precisava mesmo era..."

"... de um treinador de jeito!"

Schuldiner

Essa cena do alegria, pintores, arte e o carai é demasiado surreal. Ele quando solta o alegria, soltei logo uma pinguinha.

obliquevoice

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 01:12

:cry2:

Sócios mais velhos.

Jovens estão ocupados a apoiar com muuuuuuuuuuita força e a tirar a selfie da praxe.

ROBINHO

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 01:17
Essa cena do alegria, pintores, arte e o carai é demasiado surreal. Ele quando solta o alegria, soltei logo uma pinguinha.
O pintor vai para a dunas, epah cum caralho contado ninguém acredita

Shoky

Nunca tinha visto esse video.
4 minutos para falar do processo semanal de treinos e repete a palavra alegria pelo menos 7 vezes.
Diz que o futebol é arte e alegria, fala em pintores, em cantores, recuperação física. Que quando a baliza entra já não sai, seja lá o que caralho é isso, se calhar é superstição...volta a tocar na alegria.

É uma risada do caralho. Só em Portugal é que não aparece ninguém a dizer: "Ò homem e de futebol vai falar? Você não disse um caralho, não respondeu a nada. Que raio faz durante a semana, agora a sério?"

Porra. Parece que me enfiaram num episódio do Gato Fedorento e não consigo sair.

https://www.youtube.com/watch?v=d7QsO_WC0Dg

Baron_Davis

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2018, 01:17
E quando diziam que o Rui Vitória não fala de futebol nas CI porque simplesmente não quer..

Que pagode, não fala porque não sabe e não percebe nada de futebol..

"não fala... pq nao lhe perguntam"

;D

vale tudo para defender a mediocridade