Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RN

El_Capone

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2018, 18:05
o porto foi campeão num ano em que nem eles acreditavam que podiam ser!
foi campeão pq o RV não quis ganhar na LUZ, tao simples quanto isso, na segunda parte do jogo o porto estava por cima, e equipa estava partida, estávamos a ser comidos no meio campo , era altura de reforçar o meio campo e tentar ter bola para tirar a supremacia que o porto estava a impor e em vez disso ele passa a jogar em 4-2-4, para que? ou porque? se a equipa já estava partida ainda mais partida ficou, foi ao que perdemos o penta, é por isso que não quero mais este individuo como treinador do meu  :bandeira1:

anselmoslb

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 16:45
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 16:42
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?
Porque fez bastante merda, também. Aliás faz. 3 campeonatos em 9 anos a treinar grandes.

Pois é....

Começo a achar que isto poderá ser um fim de ciclo.

Não um fim de ciclo de LFV ou de JJ ou mesmo de Rui Vitória.. mas de o Benfica campeão.

Os sinais estão cá todos.

É quem sofre com isto são os adeptos como eu sócio e doente pelo meu Benfica.

Depois de um ciclo de Vitórias INÉDITO com JJ RV LFV ...os três deram ao Benfica o que Eusébio coluna Jose águas diamantino chalana.  Humberto Coelho.  Bella gutman . Sven goran Eric.
Otto glória.... vários presidentes de renome não conseguiram... tentaram

Na altura quem treinava e jogava no slb sujeitava se a ser campeão .

Hoje não é assim ganhar da muito trabalho ... muita concorrência agressiva.

Mas estes três mal amados conseguiram 4 campeonatos seguidos e por um remate aos 90 perdemos o penta  que podia ser hexa com o do Kevin...

Este aversão é estranha e devia de ser gratidão.

Mas que sinal é este... fim de ciclo.

Mudar treinador ok ... vem outro não serve.... Muda se .... vem outro não se adapta muda se ... Depois a culpa é do presidente muda se vem outro e a partir daqui passam 4 5 6 sem ganhar.

Já vi este filme .

Vejam o Porto com jesualdo ferreira e  vitor Pereira e por pouco não ia pinto da Costa..
Foi um fim de ciclo forçado pelas massas tão perspicazes...

Vamos a isso troquem tudo .... falaremos daqui a uns anos.

Vejam o meu 1 ou 2 post neste fórum o que eu pensava da saída do jj  e da entrada de Rui Vitória.

Fui claramente contra.

E mantenho..
Mas jj está no scp e alguém tem que nos treinar.

Querem Guardiolas mas esses não vem....

temos de nos contentar com treinadores de 2 linha e desses melhor que jj não há.

Já o tivemos por 4 Milhões e ele ficaria  não fosse as pressões.

O porto sempre trocou de treinador, mesmo em anos em que ganhavam o campeonato - o porto e o qualquer equipa onde haja exigência e se veja mais à frente..

Simplesmente pegaste numa das vezes em que trocou de treinador e que não ganhou para formar uma opinião com base em superstições.

Aliás, logo para contrariar a teoria da "estabilidade", o primeiro campeonato que o porto perde para o JJ é um ano em que mantiveram o treinador e são apanhados de surpresa por uma equipa que tinha trocado de treinador. Mas pela tua lógica continuavam lá o Quique Flores ou o Fernando Santos 10 anos a perderem campeonatos.

Portanto, ganhámos zero e ainda fizemos a pior prestação de sempre na Champions, e a solução é a "estabilidade"? Estabilidade aqui só se for de derrotas porque cada vez se joga pior e as decisões são cada vez mais duvidosas.

Monstro_SLB

Este vai estar muitos anos no Benfica independentemente dos resultados. Interessa a esta direcção que ele fique por muito tempo.

HJDK

michel77

vermelhao_33

Num ano miserável não consigo compreender como é que este homem não é despedido. O JJ, de quem não tenho saudades nem quero voltar a ve-lo a trabalhar no Benfica, ainda lutou por tudo o que havia para lutar nesse ano, isto se não contarmos com a despromoção para a liga europa.

Este homem e a sua equipa técnica demonstrou este ano uma total incompetência, entre muitas outras coisas destaco:

1) a aposta em no Augusto e no Douglas, entre outros, é incompreensivel;
2) a falta de capacidade fisica que a equipa demonstra mesmo a jogar semana a semana;
3) a aposta em guarda-redes sem a minima categoria para jogarem no Benfica;
4) o discurso baseado nas vitorias recentes quando o que interessa é o presente;
5) não haver rotação de jogadores, só o impedimento fisico é que o faz mudar;
6) não saber gerir o jogo em especial estando em vantagem, em vários jogos passámos de estar a ganhar para estar a perder.

Chairman

Lost_88

Chairman

Chairman

Toronto_SLB

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2018, 18:08
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:00
Deve sair mas nao é o principal problema do Benfica.

novo treinador sem investimento no plantel e procurar as alternativas na formaçao  nao é soluçao.

porto e sporting estao á frente para o inicio  da nova epoca.

Nao.  O Benfica continua a' frente para a proxima epoca.  A situacao financeira do Benfica esta' muito mais saudavel do que os outros.

se acabar em 3 nao.
Mas so' contam as receitas da LC para as contas financeiras?

costapequeno

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2018, 18:42
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2018, 18:08
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:00
Deve sair mas nao é o principal problema do Benfica.

novo treinador sem investimento no plantel e procurar as alternativas na formaçao  nao é soluçao.

porto e sporting estao á frente para o inicio  da nova epoca.

Nao.  O Benfica continua a' frente para a proxima epoca.  A situacao financeira do Benfica esta' muito mais saudavel do que os outros.

se acabar em 3 nao.
Mas so' contam as receitas da LC para as contas financeiras?

vai começar a fazer diferença se for só um á champions

ARRG

Que crueldade se ele ficar, e ao que parece vai ser o mais certo, vou procurar uma ponte..