Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi_wan

Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 17:20
Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 16:47
Achas que é o Vieira que escolhe o 11?

Quando vende 4 ou 5 titulares, garanto-te que isso influencia (e muito) o 11.

Isso sao outros 500 mas por exemplo os 11 que entraram em campo no sabado sao melhores que os do tondela de certeza.. ou o Tomane é melhor que o Jimenez?

Mas isso vem a propósito do quê, claro que o Benfica, até com os suplentes tem a obrigação de ganhar a qualquer equipa.

Tal como RV já excedeu a sua lista de azelhices, o mesmo se aplica ao LFV.

A percentagem de culpa de cada um é irrelevante, existem erros óbvios e repetidos que exigem mudanças drásticas a curto prazo!

O problema é que tirar o Vitoria é facil e tirar o Vieira neste momento é quase impossivel

Andris

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.
Nem em sonhos. Cai o RV e o senhor do bigode fica.

slbfuckfcp

ó professor de ginástica, vai-te à vida.

Sérgio 83134

I rest my case.

Eu só quero paz no meu clube seja o Jorge o Rui o Marco...

jabm13

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 17:36
Citação de: jabm13 em 30 de Abril de 2018, 17:32
Não posto no SB desde o mítico 15 de abril.

Agora de uma vez por todas digo simplesmente: que se foda tudo isto.

Não existe exigência e até a nossa cultura desportiva dentro do próprio clube anda a cair a pique.

Ligado à fraca mentalidade competitiva (e pouquissimo ou nada de fair play) do Português quando vê bola, é uma receita para o desastre.

Não é perfeito em lado nenhum pá, eu sei. Mas tenho sérias dúvidas de que amadorismo tão evidente se verifique noutros grandes clubes como o nosso.

Mas como é  que amadores são tetracampeoes?

Como podemos classificar quem ficou atrás de nos todos estes anos?

Não vejo isto explicado em lado nenhum... Mas gostava.

Basta ver quanto tinha o Vieira e etc ganho antes da entrada do JJ no Benfica. E quanto começou a ganhar depois. A estrutura tem o dinheiro, mas é amadora no que toca ao revertê-lo para o futebol.

4 anos de vitórias e campanhas europeias decentes (Menos 2014/15). Mais as vendas milionárias. Mais os negócios milionários com patrocinadores importantes, principalmente o com a Fly Emirates. Podia continuar.

Tivemos tudo a nosso favor durante 4 anos, e ainda assim tivemos a coragem de nos armar em pobres, mesmo sabendo que para o ano o retorno seria imediato com os novos prémios da Champions.

Se a gestão deles não é amadora, pergunto-me o que será. Ou talvez não seja amadora. Talvez seja excelente a servir interesses pessoais. Mas para o nosso futebol? Vale 0.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04
Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.
É assimilar o crl.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.
Nem em sonhos. Cai o RV e o senhor do bigode fica.

É difícil cair, sim, mas já foi contestado no ultimo jogo. E não esquecer a ultima AG.

fjorge

A malta que defende a continuidade do RV faz-me lembrar os que defendiam a continuidade do Quique Flores... Na realidade o Quique saiu e o Benfica partiu para uma série de anos a ser super competitivo e a ganhar títulos.

costapequeno

Deve sair mas nao é o principal problema do Benfica.

novo treinador sem investimento no plantel e procurar as alternativas na formaçao  nao é soluçao.

porto e sporting estao á frente para o inicio  da nova epoca.

diogo32

o porto foi campeão num ano em que nem eles acreditavam que podiam ser!

immoreofadogperson

Se o Benfica mudou o ADN, foi porque, a determinada altura, fizémos a aposta na pessoa certa para o lugar de treinador.

Jorge Jesus foi o homem certo para potenciar a cultura de vitória do Benfica, com um futebol atractivo, plantéis de grande qualidade, que trouxeram uma união entre adeptos e clube que há muito não se via: quem o esquece é ingrato ou desonesto.

Concordei com a sua saída. Mas precisávamos de manter a toada: apostar num treinador competente, tecnicamente acima da média e, se possível, com as qualidades humanas que faltavam a Jesus.

Apostámos num padeiro. Que me contrariem com os títulos ganhos e os objectivos conseguidos: a falta de consensualidade adveio de toda a gente perceber que estávamos colados com cuspo, e que a competência tinha sido substituída pela abnegação.

Chegou ao fim do ciclo, acabou a palhaçada. Está na hora de voltarmos a apostar em alguém altamente competente, com um projecto, uma visão, uma identidade. O Rui pode ir para as escolinhas, lá o crescimento beneficia de frases como 'ser bom não é ser bonzinho' ou 'temos que aprender a viver com esta tristeza'.

Smballs

Infelizmente este sr não vai sair
Tenho quase a certeza disto
Não porque saiba alguma coisa.... Feeling nada mais...
Aliás, mesmo sem champions para o ano, vejo o Rui Vitória como treinador....

A verdade é que este ano fez muita merda...o mais grave é que algumas decisões são tomadas e dão sinais de que ou não percebe nada disto, ou está perdido....

Só um exemplo... Contra o Tondela tirar o zivkovic para meter o seferovic é puro suicídio... Naquele segundo ele perdeu o jogo.... Um gajo que é treinador do Benfica não pode fazer isto..... É pá.... Não pode ser!!!!!

Toronto_SLB

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:00

novo treinador sem investimento no plantel e procurar as alternativas na formaçao  nao é soluçao.

Nao.  O Benfica continua a' frente para a proxima epoca.  A situacao financeira do Benfica esta' muito mais saudavel do que os outros.

cfSLBcg

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 16:45
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 16:42
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?
Porque fez bastante merda, também. Aliás faz. 3 campeonatos em 9 anos a treinar grandes.

Pois é....

Começo a achar que isto poderá ser um fim de ciclo.

Não um fim de ciclo de LFV ou de JJ ou mesmo de Rui Vitória.. mas de o Benfica campeão.

Os sinais estão cá todos.

É quem sofre com isto são os adeptos como eu sócio e doente pelo meu Benfica.

Depois de um ciclo de Vitórias INÉDITO com JJ RV LFV ...os três deram ao Benfica o que Eusébio coluna Jose águas diamantino chalana.  Humberto Coelho.  Bella gutman . Sven goran Eric.
Otto glória.... vários presidentes de renome não conseguiram... tentaram

Na altura quem treinava e jogava no slb sujeitava se a ser campeão .

Hoje não é assim ganhar da muito trabalho ... muita concorrência agressiva.

Mas estes três mal amados conseguiram 4 campeonatos seguidos e por um remate aos 90 perdemos o penta  que podia ser hexa com o do Kevin...

Este aversão é estranha e devia de ser gratidão.

Mas que sinal é este... fim de ciclo.

Mudar treinador ok ... vem outro não serve.... Muda se .... vem outro não se adapta muda se ... Depois a culpa é do presidente muda se vem outro e a partir daqui passam 4 5 6 sem ganhar.

Já vi este filme .

Vejam o Porto com jesualdo ferreira e  vitor Pereira e por pouco não ia pinto da Costa..
Foi um fim de ciclo forçado pelas massas tão perspicazes...

Vamos a isso troquem tudo .... falaremos daqui a uns anos.

Vejam o meu 1 ou 2 post neste fórum o que eu pensava da saída do jj  e da entrada de Rui Vitória.

Fui claramente contra.

E mantenho..
Mas jj está no scp e alguém tem que nos treinar.

Querem Guardiolas mas esses não vem....

temos de nos contentar com treinadores de 2 linha e desses melhor que jj não há.

Já o tivemos por 4 Milhões e ele ficaria  não fosse as pressões.

Fdx...ainda se fala nesse gajo aqui! Que cancro...
RV nunca convenceu....acho que deve ir fazer a sua carreira por ai e devemos procurar treinador com mentalidade grande, e já agora uma direcção que não pense no Benfica como um clube satélite da grande Europa. O Futebol é bonito porque por mais milhões que hajam um pequeno consegue sempre enfrentar um grande se tiver a mentalidade certa.
O Renato Sanches podia estar a brilhar neste momento se se tivesse mantido aqui e isto é a prova que não bastam milhões pra ganhar na Europa que é onde devemos estar.

costapequeno

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2018, 18:08
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 18:00

Nao.  O Benfica continua a' frente para a proxima epoca.  A situacao financeira do Benfica esta' muito mais saudavel do que os outros.

se acabar em 3 nao.