Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

eu estou calmo

só acho que devia ser corrido

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.
Talvez.

E talvez também influêncie o seu eventual sucessor.

Por exemplo, o Abel acabando em frente ao Rui Vitória, talvez o LFV olhe com outros olhos para ele.
mas essa lógica de herdar sempre o treinador do Braga também já merece ser desmanchada...

além de alimentar um cordão umbilical que a mim me parece desnecessário, está bem na altura de abrir horizontes.

os treinadores que venham do Braga sobressaem porque em bom tom da verdade, de entre os clubes pequenos o braga é o que mais recursos tem actualmente.
A questão é que o LFV (aparentemente) quer alguém que fale português.... Que opções temos no Mercado ?

Abel ?

Paulo Fonseca (já disse que não deve voltar a Portugal tão cedo)

Marco Silva ? (deve ficar por inglaterra)

Leonardo Jardim ? (não me parece que volte para este lodo, estando bem cotado internacionalmente)

Vitor Pereira? (Desde que saíu do Porto... que raios fez ele no futebol ? A 'teoria' de que sabe muito de treino... soa-me a nada, vazio. Isso é o quê ? Um Carlos Queiroz ?

Carloz Queiroz? (credo...)

Fernando Santos ? (não sai da seleção).

já viste que basta tirar da equação "alguém que fale português" e passas a ter uma lista muitoooooooooooooooooo maior.
Diz isso ao LFV, não a mim.... eu cá preferia alguém com mentalidade diferente do tipico "Tugão" (o que confesso que o Abel me parece até ter....).

kramxel²

Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 16:47
Achas que é o Vieira que escolhe o 11?

Quando vende 4 ou 5 titulares, garanto-te que isso influencia (e muito) o 11.

Isso sao outros 500 mas por exemplo os 11 que entraram em campo no sabado sao melhores que os do tondela de certeza.. ou o Tomane é melhor que o Jimenez?

Mas isso vem a propósito do quê, claro que o Benfica, até com os suplentes tem a obrigação de ganhar a qualquer equipa.

Tal como RV já excedeu a sua lista de azelhices, o mesmo se aplica ao LFV.

A percentagem de culpa de cada um é irrelevante, existem erros óbvios e repetidos que exigem mudanças drásticas a curto prazo!

Ricardo Teixeira

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.

Quando o RV tiver a cair, o Vieira solta-o da mão.
Cai sozinho.

O Vieira só cairá quando tiver muita malta a empurra-lo. Não será tão cedo.

franciscoafonso

Se o Vitória ficar é corrido em Outubro. É absolutamente evidente.

Não tem ninguém com ele: nem adeptos, nem equipa, nem estrutura.

El_Capone

"Quanto a Rui Vitória, a saída é quase certa. Resta saber se Luís Filipe Vieira arranja a pessoa certa para o lugar ou se vai continuar a brincar aos clubes."

era muito bom que isto fosse verdade, li num artigo bolanarede.pt mas infelizmente não passa de especulação pq lembro me bem quando o LFV disse que o RV ficava com penta ou sem penta   >:(

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04
Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.

Vou ali vomitar e já volto....

Sérgio 83134

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 16:45
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 16:42
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?
Porque fez bastante merda, também. Aliás faz. 3 campeonatos em 9 anos a treinar grandes.

Pois é....

Começo a achar que isto poderá ser um fim de ciclo.

Não um fim de ciclo de LFV ou de JJ ou mesmo de Rui Vitória.. mas de o Benfica campeão.

Os sinais estão cá todos.

É quem sofre com isto são os adeptos como eu sócio e doente pelo meu Benfica.

Depois de um ciclo de Vitórias INÉDITO com JJ RV LFV ...os três deram ao Benfica o que Eusébio coluna Jose águas diamantino chalana.  Humberto Coelho.  Bella gutman . Sven goran Eric.
Otto glória.... vários presidentes de renome não conseguiram... tentaram

Na altura quem treinava e jogava no slb sujeitava se a ser campeão .

Hoje não é assim ganhar da muito trabalho ... muita concorrência agressiva.

Mas estes três mal amados conseguiram 4 campeonatos seguidos e por um remate aos 90 perdemos o penta  que podia ser hexa com o do Kevin...

Este aversão é estranha e devia de ser gratidão.

Mas que sinal é este... fim de ciclo.

Mudar treinador ok ... vem outro não serve.... Muda se .... vem outro não se adapta muda se ... Depois a culpa é do presidente muda se vem outro e a partir daqui passam 4 5 6 sem ganhar.

Já vi este filme .

Vejam o Porto com jesualdo ferreira e  vitor Pereira e por pouco não ia pinto da Costa..
Foi um fim de ciclo forçado pelas massas tão perspicazes...

Vamos a isso troquem tudo .... falaremos daqui a uns anos.

Vejam o meu 1 ou 2 post neste fórum o que eu pensava da saída do jj  e da entrada de Rui Vitória.

Fui claramente contra.

E mantenho..
Mas jj está no scp e alguém tem que nos treinar.

Querem Guardiolas mas esses não vem....

temos de nos contentar com treinadores de 2 linha e desses melhor que jj não há.

Já o tivemos por 4 Milhões e ele ficaria  não fosse as pressões.

jabm13

Citação de: El_Capone em 30 de Abril de 2018, 17:03
Precisamos de um Treinador que se imponha, que tenha garra, que faça do Estádio da Luz o nosso forte, onde adversário nenhum consigo vencer facilmente, este cara de cu a jogar na Luz joga em contenção praticamente a primeira meia hora de jogo, quero um Treinador que em nossa casa vá para cima deles, quero ouvir dizer-se na CS que jogar na Luz não é tarefa fácil, que os adversários temam vir a nossa casa que os encostemos as cordas e que acima de tudo tenha uma ideia de jogo pq muito sinceramente o 442 dele era a copia na integra do JJ e este 433 tirando ali umas brincadeiras de trocas entre o grimaldo zivkovic e cervi não vejo mais nada ali que se aproveite, resumindo não sabe ler o jogo e não tem uma ideia de jogo, nos temos os extremos mais rápidos da liga tirando talvez o gelson do sportem e este caramelo não soube aproveitar em um único jogo a velocidade deles, eramos a equipa ideal para atacar o espaço em profundidade e este individuo insistiu o tempo todo em trocar a bola pq se convenceu que com jonas e pizzi e cervi a vir para dentro tinha la um iniesta um modric e um messi da vida , errado muito errado na minha opinião, e isso vale o que vale, ou seja, nada. Mas o mais estupido no meio disto tudo é que sempre que estávamos a conseguir ganhar profundidade através dos extremos nos jogos e metíamos o adversário a tremer este individuo que alguns apelidam de treinador tinha a capacidade insana de os tirar do jogo, já agora deixem me que vos diga no próximo jogo contra o sportem por volta do minuto 70 ou ate um pouco antes sai zivkovic e vai entrar o seferovic, ou sai rafa entra samaris, independentemente de estarmos a ganhar ou a perder ou a controlar ou ser cilindrados , pq a ideia aqui é dar minutos a esses dois que andam para la perdidos a ver se tem mercado, antes o bombo da festa era o salvio , depois das lesões jogava os jogos todos a ver se alguém pegava nele no mercado, a agora os sorteados são pizzi samaris e seferovic, aconteça o que acontecer mesmo que se arrastem pelo campo ou que o momento do jogo esteja algo diferente são sempre estes que entram , os putos estão la no banco só a fazer numero, para que todos se convençam que há aposta na formação

Quando a tecla Enter não funciona...

Miguelito22

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 17:20

Até nisso o Vieira é sei la "parvo" porque sabe que o único neste momento a segurar o treinador.

Até acredito que o próprio Rui tenha a noção que o melhor é sair.

Jakub

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 17:28

Até nisso o Vieira é sei la "parvo" porque sabe que o único neste momento a segurar o treinador.

Rui Vitoria e "nocao" ahahah

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2018, 17:28

O Vieira é uma pessoa demasiado orgulhosa, teimosa, não assume os erros que comete. É demasiado egocêntrico para o fazer.

Não quer perceber que o treinador está mais do que gasto e que não oferece nada de bom ao Benfica. A tendência é para piorar até. Insiste num projecto sem pés nem cabeça. Um projecto de mau futebol, de derrota, de humilhação na Europa. O clube no seu todo só vai sair mais desvalorizado disto tudo. Se insistirmos neste erro, vamos penar e bem.

jabm13

Não posto no SB desde o mítico 15 de abril.

Agora de uma vez por todas digo simplesmente: que se foda tudo isto.

Não existe exigência e até a nossa cultura desportiva dentro do próprio clube anda a cair a pique.

Ligado à fraca mentalidade competitiva (e pouquissimo ou nada de fair play) do Português quando vê bola, é uma receita para o desastre.

Não é perfeito em lado nenhum pá, eu sei. Mas tenho sérias dúvidas de que amadorismo tão evidente se verifique noutros grandes clubes como o nosso.

The_Riggs

Citação de: El_Capone em 30 de Abril de 2018, 17:21
"Quanto a Rui Vitória, a saída é quase certa. Resta saber se Luís Filipe Vieira arranja a pessoa certa para o lugar ou se vai continuar a brincar aos clubes."

era muito bom que isto fosse verdade, li num artigo bolanarede.pt mas infelizmente não passa de especulação pq lembro me bem quando o LFV disse que o RV ficava com penta ou sem penta   >:(

o que é o bolanarede.pt ?

devem saber muito do que se passa no Benfica ;D

Sérgio 83134

Citação de: jabm13 em 30 de Abril de 2018, 17:32
Não posto no SB desde o mítico 15 de abril.

Agora de uma vez por todas digo simplesmente: que se foda tudo isto.

Não existe exigência e até a nossa cultura desportiva dentro do próprio clube anda a cair a pique.

Ligado à fraca mentalidade competitiva (e pouquissimo ou nada de fair play) do Português quando vê bola, é uma receita para o desastre.

Não é perfeito em lado nenhum pá, eu sei. Mas tenho sérias dúvidas de que amadorismo tão evidente se verifique noutros grandes clubes como o nosso.

Mas como é  que amadores são tetracampeoes?

Como podemos classificar quem ficou atrás de nos todos estes anos?

Não vejo isto explicado em lado nenhum... Mas gostava.