Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Semper_SLB

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Já foi despedido?

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!

andoaleme

Para além de pela sua mão termos perdido o Penta, também por sua responsabilidade perdemos o Jonas.

SLBCARLOS

Flirt4ever

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Já foi despedido?

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!
Ou isso. Também acho que sim.

|OnE|

Já foi despedido?

Opá... se perdemos para a semana mais vale também perder o seguinte.
A ver se ganha guia de marcha.
3º ou 4º é a mesma merda... Liga Europa.

Trezeguet

a esta hora está o user ghost preso na luz

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 15:29
a esta hora está o user ghost preso na luz
Não consegue passar pelo Almeida?

Trezeguet

SLBCARLOS

Já foi despedido?

para mim assim que seja.... 

acabar em 2lugar e ter que levar com o RV na proxima epoca e o pior que nos pode acontecer....

Primeiro com ele nao passamos as 2 eleminatorias para ir a LC,  e depois e mais um campeonato perdido antes de comecar, como foi esta epoca......

se o 2lugar dava acesso directo a LC, ai era diferente,  como nao  e ja sabemos como o RV borrasse todo contra equipas boas, o seu recorde e completamente desastroso, por isso ja sabemos que com ele levamos na peida de um marselha, monaco, besiktas a brincar.....

para mim o padre RV na rua, celebro como se fosse um titulo.....

SLBCARLOS

Citação de: Mufete em 30 de Abril de 2018, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 14:22
O problema de fundo é que o Benfica não faz puto de ideia do que é que tem de contratar para continuar a mesma linha de futebol. O Dortmund pode errar mas os treinadores seguem uma linha.

Quem faz Quique > Judas > Vitória não faz ideia do que quer. E mesmo que por um milagre acontecessem 3 anos de Fonseca ou Favre, a seguir havia dois anos de um gajo totalmente oposto. Porque se contrata fruto da maré.

Bom ponto.
Na mouche.
no Benfica contrata-se por amizade.....  se calhar o proximo e o Couceiro ja que treinou o Alverca e deve ser amigo do NGL.....

The_Riggs

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: alfredo em 30 de Abril de 2018, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 13:44
Reduzir os erros de Rui Vitória este ano ao clássico é um elogio.

Seferovic tem mais minutos do que o Krovinovic. E do que Raul, já agora. Luisão é o 11º mais utilizado. Varela o 5º, Almeida o 2º, Pizzi o 1º. Samaris só no último jogo passou os minutos de... Filipe Augusto. Diogo Gonçalves tem o dobro dos minutos de João Carvalho, numa equipa que tem excedente de extremos e desespera por criativos.
é isso mesmo...
o rv parece ter o onze escolhido após mao cheia de jogos e depois nao muda mais de ideia, fora lesoes de um dos titulares, ou entao castigos...
bem, nao é assim mesmo, mas a maneira como insiste no pizzi e no salvio é impressionante. o aa nem critico, pq está fazendo uma época bem acima do normal dele. as subs dele tb sao sempre as mesmas e isso faz dele um treinador tao previsível que qq técnico se pode adaptar à maneira de jogo nossa...
precisamos um treinador com ideias frescas. um que experimente, mesmo com desinvestimento à vista, mas que troque aqui e acolá e meta jovens com vontade etc. um que seja taticamente moderno e capaz de inventar caso coisas nao correrem como planeado.
Com a lesão do Almeida no último jogo, a ganhar 1-0, só há uma razão para a entrada de Douglas em vez de Salvio: porque ele tinha escrito no papel que eventualmente ia tirar um dos extremos para meter o Argentino. Só isso.
Além de que RV sabe, por relatório do Benficalab que, para já, Salvio não poderá aguentar mais do que 45 a 50 minutos por jogo, dado que a recuperação dele foi muito acelerada, a pedido do próprio jogador por querer estar presente no Mundial.

O Salvio continua a jogar com algumas dores.

Bem sei que o mundial mexe muito com um jogador, mas isso é só estúpido , antendo ao historial do Salvio nesse campo da lesões.

The_Riggs

Citação de: velho capitão em 30 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 14:22
O problema de fundo é que o Benfica não faz puto de ideia do que é que tem de contratar para continuar a mesma linha de futebol. O Dortmund pode errar mas os treinadores seguem uma linha.

Quem faz Quique > Judas > Vitória não faz ideia do que quer. E mesmo que por um milagre acontecessem 3 anos de Fonseca ou Favre, a seguir havia dois anos de um gajo totalmente oposto. Porque se contrata fruto da maré.

percebo, mas em verdade 95% dos clubes funcionam assim.
por o exemplo o bayern, um clube que é tido como exemplo de gestão, que passa de guardiola para o ancelotti e agora o kovac. qual é a linha aí? treinadores totalmente opostos

deve haver uma linha orientadora okay, mas não quero ficar preso a uma identidade de treinador. o primeiro critério é simples, é competente ou não.

O Bayern quis o ancelotti para a champions porque na liga até eu ganhava.

Trezeguet

já me esquecia de uma coisa importante

RA

RE

RI

RO

RUA