Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O problema de fundo é que o Benfica não faz puto de ideia do que é que tem de contratar para continuar a mesma linha de futebol. O Dortmund pode errar mas os treinadores seguem uma linha.

Quem faz Quique > Judas > Vitória não faz ideia do que quer. E mesmo que por um milagre acontecessem 3 anos de Fonseca ou Favre, a seguir havia dois anos de um gajo totalmente oposto. Porque se contrata fruto da maré.

Trezeguet

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 13:44
Reduzir os erros de Rui Vitória este ano ao clássico é um elogio.

Seferovic tem mais minutos do que o Krovinovic. E do que Raul, já agora. Luisão é o 11º mais utilizado. Varela o 5º, Almeida o 2º, Pizzi o 1º. Samaris só no último jogo passou os minutos de... Filipe Augusto. Diogo Gonçalves tem o dobro dos minutos de João Carvalho, numa equipa que tem excedente de extremos e desespera por criativos.
Tudo dito num post, e a realidade é que se não fosse a leita descomunal em grande parte dos jogos e tinhamos sem ofender ninguém menos 12 a 15 pontos e estávamos consolidados no 4° lugar sem espinhas, essa é a verdade desta época.
Se não vejamos numa massa adepta tão grande e diversificada como a do Benfica deve ser completamente inédito não haver adeptos nem sócios a queixarem se das arbitragens ou da sorte! Esta merda diz muito da mediocridade do nosso futebol... Acho que nem nos anos 90 havia tanta normalidade à perda de um campeonato, se calhar por termos um plantel mais forte que nos anos 90 as pessoas até têm vergonha de se desculparem com tretas...

PS: Vão me dizer que os nossos rivais também tiveram muita leita, por isso antes que digam eu respondo, eu estou me a cagar para a leita dos outros, eu olho é para dentro da minha casa, e o que vejo é merda e mais merda. Começando nos adeptos de plastico, passando pelos sócios Vieiristas, seguindo para altas patentes do clube completamente subordinadas ao sistema Vieira, seguindo para uma direcção com Vieira à cabeça oportunista e acabando numa equipa técnica com dimensões para não mais que uma distrital do Tugão.
Por isso como posso eu criticar os vizinhos do lado, quando tenho a minha casa a arder?

MAGICAL ONE

Loopkin

TMMSLB

É melhor começarem a lidar com o Rui.

Porque para o ano está a treinar o Benfica.

filipedu11

Eu só gostava de saber quem é a culpa de termos feito uma época inteira sem GR. Se tua, se do gajo de bigode ou se de vocês os dois.

Existem 3 tipos de GR.

1º - Os que dão pontos.
2º - O que não dão nem tiram.
3º - Os que tiram pontos.

O GR que fez a época quase toda a titular encaixa na perfeição no terceiro tipo de GR que listei. E se já é dificil ser-se campeão com um GR do segundo tipo, imaginem deste.

Nos últimos anos, nos anos do tetra os GR que tivemos eram todos 1º tipo. Daqueles que dão pontinhos preciosos para no final se levantar canecos. Tivéssemos nós um Casilas ou um Patrício e já tínhamos festejado o penta.

O resto do plantel chegava e sobrava para sermos campeões, bastou ver que assim que as peças certas foram coladas nos lugares certos começamos a jogar a bola e ganhar com facilidade.

Nhecks

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Abril de 2018, 23:27
Aqueles que quando o Benfica não jogava nada e uma pessoa criticava e vinham com "mas em maio estas no marques!" 

Aonde andam?

Os apoiantes da mediocridade.

Andam ai, a dizer "apoia" e a bater palminhas ao Luisão, pois é um grande "jogador de balneário"

alsohugo

Citação de: Nhecks em 30 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Abril de 2018, 23:27
Aqueles que quando o Benfica não jogava nada e uma pessoa criticava e vinham com "mas em maio estas no marques!" 

Aonde andam?

Os apoiantes da mediocridade.

Andam ai, a dizer "apoia" e a bater palminhas ao Luisão, pois é um grande "jogador de balneário"

No mesmo sítio por onde andaram certas pessoas durante as duas últimas épocas.

BERNA_1961

Citação de: filipedu11 em 30 de Abril de 2018, 14:27
Eu só gostava de saber quem é a culpa de termos feito uma época inteira sem GR. Se tua, se do gajo de bigode ou se de vocês os dois.

Existem 3 tipos de GR.

1º - Os que dão pontos.
2º - O que não dão nem tiram.
3º - Os que tiram pontos.

O GR que fez a época quase toda a titular encaixa na perfeição no terceiro tipo de GR que listei. E se já é dificil ser-se campeão com um GR do segundo tipo, imaginem deste.

Nos últimos anos, nos anos do tetra os GR que tivemos eram todos 1º tipo. Daqueles que dão pontinhos preciosos para no final se levantar canecos. Tivéssemos nós um Casilas ou um Patrício e já tínhamos festejado o penta.

O resto do plantel chegava e sobrava para sermos campeões, bastou ver que assim que as peças certas foram coladas nos lugares certos começamos a jogar a bola e ganhar com facilidade.
Tudo verdade.
Só esqueces uma coisa: com o RV não se joga nada. ZERO! é um medíocre.

Deu para ser campeão por uma conjugação de fatores que não se repetem.

Acreditar na sorte e no numero de vezes que se devem dar à rotunda ... isso não é para mim.

rickydbs

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:17

Este devia ser o método de treino do Varela. Assim, aprenderia a largar a porcaria da barra que lhe faz de chapéu de sol.

Mufete

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 14:22
O problema de fundo é que o Benfica não faz puto de ideia do que é que tem de contratar para continuar a mesma linha de futebol. O Dortmund pode errar mas os treinadores seguem uma linha.

Quem faz Quique > Judas > Vitória não faz ideia do que quer. E mesmo que por um milagre acontecessem 3 anos de Fonseca ou Favre, a seguir havia dois anos de um gajo totalmente oposto. Porque se contrata fruto da maré.

Bom ponto.
Na mouche.

Holmesreis

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: alfredo em 30 de Abril de 2018, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 13:44
Reduzir os erros de Rui Vitória este ano ao clássico é um elogio.

Seferovic tem mais minutos do que o Krovinovic. E do que Raul, já agora. Luisão é o 11º mais utilizado. Varela o 5º, Almeida o 2º, Pizzi o 1º. Samaris só no último jogo passou os minutos de... Filipe Augusto. Diogo Gonçalves tem o dobro dos minutos de João Carvalho, numa equipa que tem excedente de extremos e desespera por criativos.
é isso mesmo...
o rv parece ter o onze escolhido após mao cheia de jogos e depois nao muda mais de ideia, fora lesoes de um dos titulares, ou entao castigos...
bem, nao é assim mesmo, mas a maneira como insiste no pizzi e no salvio é impressionante. o aa nem critico, pq está fazendo uma época bem acima do normal dele. as subs dele tb sao sempre as mesmas e isso faz dele um treinador tao previsível que qq técnico se pode adaptar à maneira de jogo nossa...
precisamos um treinador com ideias frescas. um que experimente, mesmo com desinvestimento à vista, mas que troque aqui e acolá e meta jovens com vontade etc. um que seja taticamente moderno e capaz de inventar caso coisas nao correrem como planeado.
Com a lesão do Almeida no último jogo, a ganhar 1-0, só há uma razão para a entrada de Douglas em vez de Salvio: porque ele tinha escrito no papel que eventualmente ia tirar um dos extremos para meter o Argentino. Só isso.
Além de que RV sabe, por relatório do Benficalab que, para já, Salvio não poderá aguentar mais do que 45 a 50 minutos por jogo, dado que a recuperação dele foi muito acelerada, a pedido do próprio jogador por querer estar presente no Mundial.

O Salvio continua a jogar com algumas dores.