Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

Não leva chuto, Shoky. Nem penses nisso. Ou se demite por reconhecer que não tem unhas para isto... ou é "pressionado" a demitir-se.

O Vieira nunca admitiria o erro.

O Vieira é "padrinho" do Vitória. Teria de ser muito apertado pelos restantes elementos da Direcção e, mesmo assim, não sei.

Huntelaar

#35356
Com o Arouca?lol nem quero ver a vergonha que este gajo vai nos fazer passar na Champions League.

Livrinhos

Epá e mais, isto foi num estádio neutro, cheio de Benfiquistas. Jogávamos em casa.

Não foi num estádio merdoso, para 5 ou 6 mil, pequenino e curtinho...

A nossa sorte é que ontem os outros empataram, já estávamos embalados.

*Crow*

RUA! Miserável. Nem com o Quique jogavamos tão mal

Shoplifter20


Schweisen Tiger

Quando aos fim de três jogos oficiais vês serem cometidos sempre os mesmos erros, e esses erros são erros primários, percebes que a mensagem e o trabalho da equipa tecnica estão a passar completamente ao lado. Dois meses, foi quanto bastou para se rebentarem com principios e ideias trabalhadas durante 6 anos.

O divórcio Benfica-Jesus é das coisas mais aberrantes que já vi. Ninguém vai sair a ganhar, vamos ver quem perde menos...

Isaaquinho

É que se ao menos eles soubessem cruzar...

Quantos cruzamentos tiveram em condições para finalizar os avançados? LOL

Impact85

Vêm ai as Bombas.. e as Trutas... agora é ALL-IN..

Vêm aí os "Tábaratos" todos..

Trocava isso tudo, por um Treinador..  :buck2:

Slb04Sempre

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Treinador fraco,com um futebol de processos curtos para um bicampeão.Agora é aguentar e rezar aos santinhos para que isto resulte.

Resultar como? qualquer arouca nos vai fazer a vida negra, até em casa

|OnE|

Mas atenção.
Os jogadores não estão isentos de culpa.
Pelo contrário.
Uma equipa que faz 29 remates e 0 golos só merece levar chapada na tromba com o jogo a decorrer.

rude

Por mim nem chegava a segunda-feira como treinador do Benfica... Gaitan a lateral esquerdo? Só mostra o desespero deste treinador numa 2ª jornada.

Shoky

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:37
E o Arouca vai passar por grande equipa...:rir:

Mais uma equipa miserável de tugão. Deu tantoooo espaço. Com o Judas tinhamos ganho à vontadinha. Não tenho qualquer dúvida.

Se quiseres ir o ver o JJ sabes onde o encontrar.

Sim...sim, é isso tudo.

Red skin

Ainda por cima é só bullshit que lhe sai da boca! Discursinho da tanga decalcado de José Romão e de Vítor Urbano!


BENFIKA

Com o Arouca encostado atrás em vez de meter o Carcela devia ter metido o Talisca no lugar do Pizzi. Ganhava frescura e capacidade de remate do longe.

Machibombo