Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Eu acho que Marco Silva seria sempre um upgrade, mas tenho algumas reservas quanto à sua real valia.

Inglaterra foi uma desilusão, não pelos resultados mas por não ter visto equipas com identidade, iam jogando à medida dos jogos e eu gosto de treinadores cujo trabalho seja identificável.

Mendes N

Sim, sim, sim
Mister vá para a Arábia por favor

blog benficaatemorrer

Citação de: afranco em 04 de Maio de 2018, 11:29
Citação de: VSantos em 04 de Maio de 2018, 11:25
Com estas notícias a sair, vamos ter um treinador todo motivado para amanhã.

Pior do que já estava também não fica.
uma coisa é não estar motivado, outra é estar a cagar-se de alto porque sabe que não tem nada nem a perder nem a ganhar...

não deve haver prémios para o objectivo 2º lugar.

REDONE

Como já la esteve de ferias ,  deve ter vindo com boas impressões de voltar ..... :confused:

danielpm

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:20
Desculpem o negrito mas isto tem que ser destacado.
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação verdadeira da notícia do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde Março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

Qualquer dúvida, a toupeira Ricky esclarece.
:rir:

slbenfica_croft

se saísse o RV dificilmente o próximo não seria um upgrade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: danielpm em 04 de Maio de 2018, 11:32
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação verdadeira da notícia do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde Março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

A verdadeira toupeira...

Cor_rubrum

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:12
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 10:45
se o Presi é o principal responsável também chega de fazer o treinador algum santo em que foi 1 prejudicado pelo presidente. não digo como pessoa, que até pode ser excelente

Quem é que diz que o homem é santo?
É evidente que tem de sair, ponto.
Agora, com o prosseguir da política dos últimos 3 anos, para o ano estamos ao nível do final dos noventas, em que nem os Juup Heynkes chegavam...

Eu acho que não há ninguém aqui que considere o treinador o único problema a resolver.
Ele é de facto um enorme problema e se ficar bem resolvido é um alívio para (quase) todos nós. Depois é importante fazer o trabalho bem feito como se exige a um clube da dimensão e com o historial do Benfica.
Eu pessoalmente não espero milagres do Sr. Vieira. Vai continuar a péssima gestão. Só que o tempo dele sacudir a água do capote, tipo "queriam o Marco Silva, tomem lá o Marco Silva", está a acabar.
E para terminar não ficarei com saudades do Sr. Pinho da Vitória, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2018, 11:33

A verdadeira toupeira...
ricky...

olha aí um avatar fixe para ti:

rickydbs

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:28
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:21

mas quem és tu que estás farto de mandar jardas daquelas que todos querem ouvir?
Um cidadão comum como muitos de vós mas que tem alguns contactos úteis de amigos de amigos de amigos... Não pensem que sou um infiltrado ou algo do género... e estou convicto que a a história dar-me-á razão.
vê lá se a cena te sai ao contrário e fazes um monte de "amigos" aqui...

e olha que a malta é da pesada, até aparece nos mails do Benfica.
Os "amigos/as" que me referi eram físicos e não informáticos. Tenho relação pessoal com alguns deles, sendo que no mundo pequeno em que vivemos não é muito difícil obter tais informações, e para juntar à festa, há que ter em conta o alvoroço que vai lá dentro da Luz. Acredita, não foi muito difícil obter este conjunto de informações, não tenho nenhum canal privilegiado de informações confidenciais ou algo do género. Para obter esta informação, fui exclusivamente beneficiado pelo alvoroço atual da Luz. Aquilo está caótico com a entrada em cena do RGS.

blog benficaatemorrer

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:28
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:21

mas quem és tu que estás farto de mandar jardas daquelas que todos querem ouvir?
Um cidadão comum como muitos de vós mas que tem alguns contactos úteis de amigos de amigos de amigos... Não pensem que sou um infiltrado ou algo do género... e estou convicto que a a história dar-me-á razão.
vê lá se a cena te sai ao contrário e fazes um monte de "amigos" aqui...

e olha que a malta é da pesada, até aparece nos mails do Benfica.
Os "amigos/as" que me referi eram físicos e não informáticos. Tenho relação pessoal com alguns deles, sendo que no mundo pequeno em que vivemos não é muito difícil obter tais informações, e para juntar à festa, há que ter em conta o alvoroço que vai lá dentro da Luz. Acredita, não foi muito difícil obter este conjunto de informações, não tenho nenhum canal privilegiado de informações confidenciais ou algo do género. Para obter esta informação, fui exclusivamente beneficiado pelo alvoroço atual da Luz. Aquilo está caótico com a entrada em cena do RGS.
hum...

Morgan

Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto

HeijiHattori

Ricardo Maia

De tudo que já vi este ano só lhe falta colocar o Douglas em Alvalade.

Vamos Rui tu consegues.

rickydbs

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2018, 11:33

A verdadeira toupeira...
ricky...

olha aí um avatar fixe para ti:

Peço desculpa, se feri suscetibilidades ao referir o termo "toupeira". Foi mesmo só na brincadeira, não quero que interpretem da pior forma.