Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 04 de Maio de 2018, 11:10
A publicação árabe 'akhbaar24' dá conta do interesse do Al-Hilal na contratação do Benfica. E até vai mais longe, anunciando que «Rui Vitória já informou os dirigentes do Benfica de que partiria no final da época». Na notícia refere-se ainda que Luís Filipe Vieira já conversou com Marco Silva para suceder a Rui Vitória.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/728613/40/

Alá é grande ;D

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:12
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 10:45
se o Presi é o principal responsável também chega de fazer o treinador algum santo em que foi 1 prejudicado pelo presidente. não digo como pessoa, que até pode ser excelente

Quem é que diz que o homem é santo?
É evidente que tem de sair, ponto.
Agora, com o prosseguir da política dos últimos 3 anos, para o ano estamos ao nível do final dos noventas, em que nem os Juup Heynkes chegavam...
e sou a favor desses anos. devia ter saído a 1 de Setembro como sinal de insatisfação do plantel

JPSilva

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:12
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 10:45
se o Presi é o principal responsável também chega de fazer o treinador algum santo em que foi 1 prejudicado pelo presidente. não digo como pessoa, que até pode ser excelente

Quem é que diz que o homem é santo?
É evidente que tem de sair, ponto.
Agora, com o prosseguir da política dos últimos 3 anos, para o ano estamos ao nível do final dos noventas, em que nem os Juup Heynkes chegavam...

Se tivessemos ganho este ano com esta equipa nem quero imaginar o plantel da próxima época.

nuno16577

A publicação árabe 'akhbaar24' dá conta do interesse do Al-Hilal na contratação do Benfica. E até vai mais longe, anunciando que «Rui Vitória já informou os dirigentes do Benfica de que partiria no final da época». Na notícia refere-se ainda que Luís Filipe Vieira já conversou com Marco Silva para suceder a Rui Vitória.

Nao sei se é verdade, mas que me garantiram que o Treinador ou vai ser o cavalo branco ou o Rui garantiram.

slbenfica_croft

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2018, 11:10
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 11:06
Citação de: saivet em 04 de Maio de 2018, 10:55
Fds, era uma notícia quase tão boa como o penta..

RUAAAAAAAAA INCOMPETENTE! SABOTADOR
Ele não é sabotador.

Ele simplesmente é fraco. Não sabe mais.

São coisas distintas.

Não duvido que faça pelo melhor mas esse "melhor" não chega...
exacto.

é manifestamente insuficiente.

BlankFile

fjorge

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 10:45
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 10:42
pode ser que dê para fazer 3 passes seguidos
e logo tu que dizias quando ele veio que o RV era o melhor ao nosso alcance...

Confirmo

Mikaeil

xiribiti

xiribiti

Allahu Ackbar

Vou já rezar virado para Meca para que isto seja verdade

R3D3V1L

xiribiti

Silveralho

A meu ver não acredito que exista algum clube interessado no RV, o Benfica deve andar a procura de quem fique com ele.
Para mim é o Vieira a preparar terreno caso fiquemos em 3º o RV servir de bode expiatório para os erros que começaram com o presidente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Morgan

rickydbs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.