Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:19
O Marco Silva era praticamente consensual depois da saída do Jesus.
Estava o fórum todo a salivar por ele. Eu até preferia o Vitor Pereira, mas seria a minha segunda escolha.

Teríamos trocado de treinador com o Zbording e depois de os vermos aos saltinhos a festejar a contratação do Jasus, teríamos ganho o campeonato facilmente, com o ex treinador deles. Maior chapada de luva branca da História, mas inconcebível na mente do grande presidente do SLB.

_Xebola_

Citação de: Diablo0 em 04 de Maio de 2018, 15:27
Como raio ficando 0 0 o Benfica fica em 3 lugar?

Confronto directo eles marcaram em nossa casa.

Kurt Cobain 10

Kamal

Citação de: Imortal10 em 04 de Maio de 2018, 15:25
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 14:47
Ainda sou do tempo que se assobiava o Cardozo.

Hoje : " podíamos arranjar melhor que o AA, mas é na boa".

Esta realidade da me um asco do crl.

Um imortal como o Cardozo era apupado na Luz. O homem aguentou isso tudo e levou nos as costas uma carrada de anos e agora vemos a mediocridade que e o nosso plantel e é so palmadinhas nas costas. NOJO
Man..o ronaldo e assobiado no bernabeu.
Os grandes jogadores tem de ter estofo.

Diablo0

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 15:27
se acabarem com os mesmos pontos ficamos, porque ficou 1-1 na luz e ai entra o confronto directo
ora fdx então é esquecer.. Ainda acreditava num 0 0 assim sendo bola

R_M_1904

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 15:22
Citação de: rp em 04 de Maio de 2018, 15:19
Citação de: HeijiHattori em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:40
Fala-se muito em Marco Silva e Paulo Fonseca. Então é o Paulo sousa, será que é inferior?
So aceitava o Paulo Sousa se viessem o Coentrão e o Maxi para fazer as laterais.
E o Maniche para adjunto!

Manel Fernandes e hugo leal para o scouting.
Jorge Costa para director desportivo .

Paulinho Santos para RP.
Fernando Gomes a Vice .

hertz

Está nomeado para um Globo de Ouro.  :cheerleaders:

cfriacas

No confronto directo só com o sperding, tem 1-1 em casa e 0-0 fora... ficam eles à frente.

Para além disso, na última jornada o sperding pode perder pontos no Marítimo... e há ainda o caso matemático de as três equipas ficarem empatadas a 78, com 0-0 no derby, duas derrotas do SLB e sperding na última jornada, e o Braga a fazer 4 pontos.

No caso de o SLB perder... ganhando ao Moreirense pode fazer 80, e tem que esperar que o sperding (já com 80 depois do derby) perca na Madeira, e que ao mesmo tempo o Braga faça 6 pontos nos últimos 2 jogos que faltam para fazer também os 80. Assim, o SLB passa a 2º (7p), o sperding a 3º (5p) e o braga a 4º (4p).

KunAguero16

delduin

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui

Lurgee

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Até sabes as conversas que eles tiveram, estás forte.

anselmoslb

Citação de: joao_manike em 31 de Dezembro de 2017, 13:19
Eu até ao fui ao café só para ler os jornais mas não quis ler a entrevista dele para não vomitar o almoço. Em vez disso, li a do Jonas, e há aqui algo que havia de deixar este destreinador corado:

"Mas independentemente do esquema o importante é ter entrosamento, fazer triangulações, estar próximo dos companheiros, isso facilita em termos de condução de jogo e para fazer golos".

É tudo o que o futebol do Benfica não é. Para quem duvida, foram mesmo os jogadores sonantes como Jonas e Luisão, feridos no seu orgulho, que deram o mote para ganhar o 35. Não me admirava nada que tenha sido o Jonas a treinar manobra ofensiva e o Luisão manobra defensiva, bebendo dos princípios do antigo treinador.

Que pérola...

Biscai@

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 15:28

Eu estou a torcer para que venha o Marco Silva, mas sinceramente não me acredito que a direcção de Vieira o escolha, não tem perfil de pau mandado e ou muito me engano ou não virá para o Benfica, a sair o Rui Vitória virá outro do mesmo estilo... veremos.

Jar Jay

Citação de: hertz em 04 de Maio de 2018, 15:32
Está nomeado para um Globo de Ouro.  :cheerleaders:
Querem audiencia? não percebo.

hertz

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui

Preferia o Paulo Fonseca. Às tantas, o Benfica nem sequer tentou.  :disgust: