Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: divica em 04 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 22:57
Eu tenho ideia do que se irá passar e posso colocar aqui sem problemas nenhuns.

Independentemente da classificação no final do campeonato acho que Rv irá continuar pelo menos mais 1 ano.

1) É dificil a sua saida, pelos 2 anos de contrato que ainda tem, pela clausula que também não e barata e porque vieira nunca o despedirá (pelo menos só com 1 ano de insucesso)

2) Não acredito que RV aceite ir para as arabias com 48 anos e com filhos tão pequenos. Depois não tem neste momento (pelo menos que se saiba) um clube com alguma relevãncia de Inglaterra ou Espanha com interesse em vir busca-lo e com isso vai deixar-se ficar por cá.

3)  Tem 2 epocas com titulos e este bastante má , o que faz com que tenha espaço ainda de manobra para continuar (atenção que é a visão que a direcção terá). É uma pessoa educada, calma e que trabalha com o que tem e sem levantar ondas ou exigir A ou B.

O que vai acontecer é tão simples como um voto de confiança no treinador e a contratação de reforços para a proxima epoca: Se eles serão bons ou não já é outra história, mas conhecendo o historial de vieira e as suas planificações já se pode esperar o que virá por ai.

Agora se na proxima epoca voltarmos a ter uma epoca maravilhosa como esta, não tenho dúvidas que vieira irá "rebentar" com rv e que o irá mandar embora, porque como bem sabem no final da proxima epoca teremos eleições à vista e viera não ira entrar em ano de eleições com insucesso a morder os calcanhares.

Relembro só uma coisa para os mais distraidos... JJ tem contrato com os verdes até 2019 e não me admirava nada que na no final da proxima epoca, ou seja em 2019/2020 viesse cá parar...
Se o rui ficar para o ano, muito provavelmente vai levar o vieira com ele.
Este ano notou-se claramente que muita gente esta farta do futebol do rui e mesmo que o vieira invista no plantel o rui não sabe por uma equipa a jogar futebol.
Pelo natal vamos estar a pedir a demissão do treinador e presidente

Não leva nada! O vieira com jj esteve em temporadas em que perdeu tudo e aguentou-se! Metam uma coisa na cabeça, neste momento o vieira faz o que quer e bem lhe apetece! Esta tudo controlado...

O Rui Vitória sai de certeza.

iKatz

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2018, 23:04
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 23:02
A serio que ele disse que preparou o mercado de Janeiro?

MAS QUE MERCADO CARALHO? NAO VEIO NINGUEM. FODASSE
Epa ele disse que está a preparar a próxima época com o presidente desde Janeiro.
Ele disse isso e disse que quando estava a preparar o mercado de Janeiro tbm ja tava a preparar o mercado no Verão  :rir: :rir: :rir:

Nramos

Amanhã devia jogar com o Felipe Augusto e o Pedro Pereira.

divica

Independentemente da classificação no final do campeonato acho que Rv irá continuar pelo menos mais 1 ano.

1) É dificil a sua saida, pelos 2 anos de contrato que ainda tem, pela clausula que também não e barata e porque vieira nunca o despedirá (pelo menos só com 1 ano de insucesso)

2) Não acredito que RV aceite ir para as arabias com 48 anos e com filhos tão pequenos. Depois não tem neste momento (pelo menos que se saiba) um clube com alguma relevãncia de Inglaterra ou Espanha com interesse em vir busca-lo e com isso vai deixar-se ficar por cá.

3)  Tem 2 epocas com titulos e este bastante má , o que faz com que tenha espaço ainda de manobra para continuar (atenção que é a visão que a direcção terá). É uma pessoa educada, calma e que trabalha com o que tem e sem levantar ondas ou exigir A ou B.

O que vai acontecer é tão simples como um voto de confiança no treinador e a contratação de reforços para a proxima epoca: Se eles serão bons ou não já é outra história, mas conhecendo o historial de vieira e as suas planificações já se pode esperar o que virá por ai.

Agora se na proxima epoca voltarmos a ter uma epoca maravilhosa como esta, não tenho dúvidas que vieira irá "rebentar" com rv e que o irá mandar embora, porque como bem sabem no final da proxima epoca teremos eleições à vista e viera não ira entrar em ano de eleições com insucesso a morder os calcanhares.

Relembro só uma coisa para os mais distraidos... JJ tem contrato com os verdes até 2019 e não me admirava nada que na no final da proxima epoca, ou seja em 2019/2020 viesse cá parar...
Este ano notou-se claramente que muita gente esta farta do futebol do rui e mesmo que o vieira invista no plantel o rui não sabe por uma equipa a jogar futebol.

Não leva nada! O vieira com jj esteve em temporadas em que perdeu tudo e aguentou-se! Metam uma coisa na cabeça, neste momento o vieira faz o que quer e bem lhe apetece! Esta tudo controlado...

mas o jj punha o Benfica a jogar futebol e isso faz muita diferenca.

ricardoshearer

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 23:04
Tou a ver agora a conferencia

"Se tiver que por as medalhas ao peito meto, ja sou um treinador com 6 titulos no Benfica"

Vai sair... Acho que e a ideia clara que fica..
Não vai sair, está é a ser empurrado para a saída.

Nirvana_87

Logo vi que não ias gostar da capa da ABOLA. Acusaste o toque né? porta da rua tá mesmo ali, a um jogo de distância. Pois, temos pena. :)

Dizes tu,(todo revoltado de quem tá a ver o tacho a fugir), que ganhaste troféus, 6! Muito bem vincado! Puxa dos galões, medalhas, o que quiseres, mas não te esqueças dos 0 pontos Champions. Tb não te esqueças dos 5 em Basileia, tá? obrigado.

Gajo que não demonstra competência em derrotar a equipa do Guimarães 2016 não merece ser treinador do Benfica.

Tá? obrigado, bom trabalho no Moreirense. O0

Almeida92

Vieira e Ruizão a preparar uma época juntos...deve ser uma coisa esperta.

Phuket

Uma coisa é perder em finais, outra coisa bem diferente é chegar a janeiro só a lutar pelo campeonato e em terceiro lugar!

Jar Jay

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 23:04
''Eu Ganhei 6 titulos''

foda-se :rir:

esta desesperado....
Rui e JJ

É tudo farinha do mesmo saco

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2018, 23:05

"Se tiver que por as medalhas ao peito meto, ja sou um treinador com 6 titulos no Benfica"

vai sair de qualquer maneira...é isso que realmente nos importa...com dinheiro ou nao no bolso...nós queremos é ele fora...simples.

anselmoslb

O que é que eu perdi?!

Eu que achava que o JJ era um basofias, e agora vem este gajo com medalhas?! Pqp  :estrelas:

Fake Blood

Já está a preparar a próxima época? Pode ser que desta vez chegue à conclusão que precisa de um central na penúltima semana de Agosto em vez de ser na última. Deus me dê forças, ai que caralho.

ricardoshearer

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2018, 23:06
Vieira e Ruizão a preparar uma época juntos...deve ser uma coisa esperta.
Essa é outra, e o Tiago Pinto faz o que?

divica

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2018, 23:05

E a culpa é so dele. Ninguem o obrigou a ser um yes man