Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Estamos bem fodidos.

Só remates à figura. Que mal que se jogou. Ainda se ficaram a rir de nós. Foda-se.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.

Tem... It's a trap.

Reed

E aquela postura dele no banco? Sem chama nenhuma, sem alma. Que raio irão pensar os jogadores ao olhar para o seu treinador?

Keiroxes

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Jesus ou o caos, ok.

Não.

Diria mais...

Português ou o caos.

Nao existe nenhum estrangeiro que sirva? Com um adjunto português que conheça verdadeiramente o Benfica e o futebol português? Andamos muito esquisitos. O único português que nos servia era o jardim, mas como somos um clube pobrezinho, nao da pra entrar nessas maluqueiras.

Livrinhos

Parto-me a rir com a malta que acha que isto vai lá com a chegada de reforços.  :2funny: :2funny: :2funny:

Neste momento precisávamos de ajuda da Fly Emirates, para fretar um avião e conseguir trazer reforços suficientes para isto dar alguma coisa.

Quando se andar pelo 3º ou 4º lugar, o pessoal abre a pestana.

Godescalco

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.
A continuar assim, deixa vir os jogos da champions ao meio da semana, e podes acreditar que o RV coloca o lugar à disposição.

Isso é apenas a frustração a falar.

Vamos tê-lo cá até Maio. Isso é certo.

É esperar que ganhe qualquer coisa.

Fernando Ferreira

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Mas sempre ganhou 3 campeonatos...ainda vale qualquer coisita.

Não disse o contrário. Aliás, sempre me chamaram jesuíta aqui. Eu sabia que a escolha a seguir a ele ia dar merda. Mas há um bom número de treinadores igualmente ou até mais competentes que davam tudo para treinar o Benfica. Houve até quem se oferecesse...

cernache1

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 22:59
O Fernando Santos foi despedido por menos

E olha que sempre se jogava alguma coisa.

Bailey

Citação de: Reed em 23 de Agosto de 2015, 23:03
E aquela postura dele no banco? Sem chama nenhuma, sem alma. Que raio irão pensar os jogadores ao olhar para o seu treinador?

ESSE é o cerne da questão

os jogadores não estão com ele. É por demais evidente. E quando isso acontece, o fim da história é sempre o mesmo.

Livrinhos

O Bielsa está livre.

Futebol devíamos jogar algum.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Aqui não há relativização possível.
Perder um jogo com o Arouca devia dar despedimento.
Ainda para mais nas circunstâncias que este jogo tinha.
Então o outro tinha sido despedido uma série de vezes....

Qual outro? O Benfica tem outro treinador e eu não sei?

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:00
LOL, opá. Tenham noção.

"Oh Zé, queres ser promovido?"
- "Epá chefe obrigado, mas não estou para isso. Sei bem das minhas limitações. Estou bem aqui, na medianiazinha. Idealizei a minha vida para andar por aqui sem ninguém dar por mim."

Já nem sei se a malta diz isto no calor do jogo ou se acredita mesmo no que está a dizer. São frases que se repetem anos após ano.

Katsumoto

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.

Era o que mais faltava era um líder não saber reconhecer os seus erros.
Rua e já!

Ainda é muito cedo para se pôr seriamente um cenário desses.

O próprio RV vai crescer como treinador aqui.

Isso é o que me faz ficar mais tranquilo.

Janecas

Eu não queria ser mete-nojo mas eu ontem avisei para acalmarmos todos a crica por aqui, que o Benfica hoje podia espetar-se ao comprido.

Pimba. Gostámos tanto dos entalanços dos outros paneleiros ontem, rimos tanto, gozámos tanto com gifs do Maxi Pereira e o caralho que nos foda, e hoje este melaozarrão de todo o tamanho.

Tenho vergonha de ver o Benfica neste estado.

Bailey

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 22:59
O Fernando Santos foi despedido por menos

E olha que sempre se jogava alguma coisa.

eu detesto o santolas e mesmo assim é 100x melhor treinador que este. O santolas não passa de médio... de razoável... vá de bonzito nos seus melhores dias

Este é fraco. Ponto.