Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

O Fernando Santos foi despedido por menos

LR1904

É preciso ter atenção que uma coisa é uma coisa, e que outra coisa é claramente outra coisa.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.

Schleich

Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Ricfazeres, de onde é que eu conheço esse nome...  :confused:

Mekié zézócas, com vocês é ricfazeres! Siga a dar aquele apoio maravilhoso, memo à bakanz!

https://youtu.be/l6_Iak7wAbI

Fernando Ferreira

Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

CkM


Godescalco

Rui Vitória vai ficar até ao final da época.

Também era só o que faltava que Vieira que apostou nele pessoalmente lhe tirasse o tapete ao fim de um mês e meio. Há-que viver com as consequências das nossas escolhas.

Dito isto, vai ser um campeonato ao estilo de 2004/05. É esperar que o RV tenha algo de Trap dentro dele.

franciscoafonso

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Ganha vergonha na cara, sê homenzinho, mostra o teu Benfiquismo e DEMiTE-TE! JÁ!

Eu nunca aceitaria treinar o Benfica, sei bem das minhas limitaçoes, ele se fosse Benfiquista também nunca teria aceite o convite, eles querem é dinheiro.
LOL, opá. Tenham noção.

"Oh Zé, queres ser promovido?"
- "Epá chefe obrigado, mas não estou para isso. Sei bem das minhas limitações. Estou bem aqui, na medianiazinha. Idealizei a minha vida para andar por aqui sem ninguém dar por mim."

Andre18

Uma coisa que irritava muito era quando me diziam: Oh, mas porque é que te estas a chatear eles é que ganham os milhoes...

Bem acho que este ano essa frase vai começar a fazer sentido.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:56
É tão isto, mas atenção que já houve evolução na ideia de jogo do Benfica e na sua operacionalização.

Um dos maiores problemas do Benfica prendia-se no posicionamento sem bola do Ola John e hoje fiquei muito agradado com o que vi.

Agora, hoje surgiu outras duas coisas que deveriam ser bem analisadas pela equipa técnica do Rui Vitória:

1 - posicionamento defensivo dos centrais quando a equipa está em momento ofensivo (acho-os muito distantes dos restantes jogadores, sobretudo, do médio defensivo.

2 - posicionamento dos extremos, i.e., faz sentido ao Gaitán e Ola John ficarem como extremos esquerdo e direito respectivamente, quando o Benfica está a tentar jogar somente no meio-campo adversário?

Já houve evolução? Oh meu deus...

Ah! Surgiram duas coisas para corrigir, durante o jogo de hoje. Perfeito. Os sucessos estão ao virar da esquina.

nfgl

Aqui não há relativização possível.
Perder um jogo com o Arouca devia dar despedimento.
Ainda para mais nas circunstâncias que este jogo tinha.

Naidas

Citação de: pauloesteves em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

É normal. O nosso acha que a hora e meia do treino é o menos importante.
Dificilmente arranjas pior que isto.
pediu se tanto a saida do JJ
E será que se pediu tanto a entrada do Rui? Havia no mercado treinadores com muito mais qualidade, mas pronto!

FreddyAduFan

Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.

lembro-me de pelo menos 2 cabeçeamentos do Mitroglou, um que o braccali faz grande defesa, outro que o defesa corna na linha com o Braccali a olhar. Mas tens razao, isso não são oportunidades de golo

Jpeeh

Citação de: Schleich em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Ricfazeres, de onde é que eu conheço esse nome...  :confused:

Mekié zézócas, com vocês é ricfazeres! Siga a dar aquele apoio maravilhoso, memo à bakanz!

https://youtu.be/l6_Iak7wAbI
Exactamente  ;D

Shoky

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Agosto de 2015, 22:56
O principal adversário do Benfica é o Benfica. Com um treinador capaz era mais um ano a virar frangos.

Parece me que ia ser o mais fácil dos últimos anos.
Com o Rui nem à luta vamos.