Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

Cada vez estou mais convencido que por aqui há muita malta que não percebe um boi de bola mas siga. :confused:

Red Zeppelin

Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Incrível como tentam queimar este benfiquista de coração, que dá tudo pelo clube. Perdemos de forma injusta meus caros. Mereciamos vencer, fomos roubados, quem disser o contrário é desonesto.

Em frente Rui! :victory:

Sim o resultado é injusto, e fomos claramente roubados, mas o facto de o RV ser Benfiquista e dar tudo pelo clube não diz nada. Eu também o sou. Até a minha avó o é, e havia de ser bonito vê-la como treinadora. Discute-se e o forum no geral mostra-se apreensivo com a capacidade e qualidade do RV, que é bastante legítimo tendo em conta a pré época mais inicio dos jogos oficiais.

GonPat90

Citação de: BBpT em 23 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Raiden_10 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
O JJ também perdia hoje. Com o plantel que temos, JJ ia utilizar os mesmos jogadores.

E são fracos, não se iludam.

Há jogadores que têm de jogar que não têm nível para um Benfica.

Em 11 jogadores de campo, há 4 posições que são ocupadas por jogadores fracos. E só 1 vai melhorar. Isto não é de agora, há 1 ano fomos campeões porque o Porto foi incompetente a escolher o treinador.
Este ano, caímos no mesmo erro. Mas ao menos Porto continua com plantel.

Mais que desiludido, como adepto fico preocupado porque as prioridades estão todas trocadas novamente. É bonito lançar Victor Andrade (fingindo que é da formação é lindo até) mas um Clube como o nosso não devia precisar de mascarar falta de qualidade com isto.
A pré-época foi ridícula não se via nada, mas é o Benfica um gajo tenta sempre ter esperança.

Hoje já deu para assimilar, este gajo é um 0. Vai ser penoso ver esta incopetência.

Não, o JJ não ia utilizar os mesmos jogadores, ia utilizar o Luisão da época passada, o Gaitan da epoca passada, o Jonas da epoca passada, o Samaris da epoca passada

:estrelas:

SorcereR

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Dizer que era um Rui Vitória que nos andamos a pedir é gozar com a nossa cara.

Mas é a pequena alteração que se faz para ter razão.

Continuo na minha, o problema não está na não renovação com o anterior, mas na contratação deste.

JustMe

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.

Esses que andavam a querer um treinador como RV percebem pouco disto, e a ideia que tenho.

Mas olha que eram bastantes. O Jota era um otário, um palhaço, um bronco e um papão malvado que nunca apostava nos meninos. Tinha todos os defeitos humanamente possíveis e poucos ou nenhuns méritos. Era urgente vir qualquer outro treinador, a qualquer custo, que "dificilmente faria pior". Claro que agora ninguém disse isso. É como a malta que votou no Vale, também nunca passou de uma alucinação colectiva.

Era o outro ou o caos, não era? Olha que...

SLBarata

O JJ é que é bom!

O ano passado só começou melhor porque o São Talisca sacou da cartola 1 golo por jogo nos primeiros 8 ou 9 onde o nosso futebol foi bem pior que o de hoje.

Não sei avaliar se este é melhor ou pior que o outro mas sei que nestes últimos anos muitas vezes o JJ foi empurrado por todos nós para fora do clube. Agora que está fora é o melhor.




Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos


Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2015, 21:32
Mais um resultado negativo, e os jogadores vão começar a fazer-lhe a cama. Não dura muito tempo o Rui Vitória.

O problema é que vamos deitar fora a temporada, por uma má decisão do Vieira.
Ah agora para ti já é má decisão.

Muito bem a entrares na bandwagon. Agora já é fixe dizer-se que o Vitória não serve.

kingvata

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: NoNameCaxinas em 23 de Agosto de 2015, 22:35
treinador de merda, jogadores de merda, nomeadamente pizzi, carcela, mitroglou, ola john e uma horrível exibiçao do luisao! se continua assim não vai dar bom resultado, e vamos ter de nos conformar com o mau futebol que jogamos! pergunto ainda porque é que o vitor andrade não começou de inicio, e o porquê de o talisca não ter jogado, dps de ter entrado bem contra o estoril...
estou envergonhado, so espero um bom médio e um defesa esquerdo... não peço mais nada
Denunciado. Isto é inadmissível, mesmo com a cabeça quente.
Porquê? Temos de dizer sempre que sim a tudo? Só quem é verdadeiro benfiquista é que hoje está francamente fodido!

pcssousa

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Tratem-no só por Rui

Nunca um apelido me pareceu tão desajustado como o dele. E olha que tive um professor cujo apelido era Mariquinhas e engatava gajas à brava...

jpcafe

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Dizer que era um Rui Vitória que nos andamos a pedir é gozar com a nossa cara.

Por acaso acho que não vi ninguém aqui a preferir o RV ao MS  :rir:
Alguns de nós lá tentam apoiar o treinador do Benfica, mas não está fácil. Hoje foi mau demais!

Shoky

Ninguém com dois dedos de testa pedia um Viterbo a treinar o Benfica.

É uma daquelas Vieirices tm.

Agora quem sofre com elas somos nós. E eu sabia que um dia ainda iamos sofrer na pele a tirada "aprendi com o errro de Fernando Santos".

O que tornara tudo ainda mais sadico.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.

É apenas comédia. Isto foi o que a maioria pediu.
eu não. É bem avisei aqui que o RV não era treinador para o Benfica e se fosse para vir o RV então que dessem um contrato vitalício ao cérebro.

Mas a malta aqui queriam um benfiquista e que se tinha de apostar na formação e o Vieira fez o favor.

No momento que este perdedor assinou pelo Benfica para mim a época acabou 3 lugar à vista.

Raiden_10

O argumento de que merece mais crédito porque é Benfiquista.

Eu também, não consigo é meter uma equipa de futebol a jogar.