Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Não chegas ao Natal...

Sobe Hélder Cristóvão.

O Hélder coitado vai inevitavelmente subir daqui a uns meses e fazer figura de Luis Castro...

Ele também não é grande espingarda...

glorioso41

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos
Os valores do Benfica são de Vitórias , sejam elas do JJ do Paulo Sousa ou do vitó o pessoal só pensa em ganhar os valores ficarão sempre para 2ºplano , ou os valores são insultar o treinador e Presidente depois dos resultados menos bons ? Isto tem tudo para dar raia da grossa com o RV e temo que o NGL mesmo no final da época não o deixe cair a não ser que existam grandes pressões internas , menos mal que somos bi campeões e perder esta época será menos mau do que se não fossemos á vários anos , a ver vamos como vai correr isto .

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.

É apenas comédia. Isto foi o que a maioria pediu.

GonPat90

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: GonPat90 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Já se anda a dizer aqui muitos disparates... Alguém tem um contador de pessoas que já se suicidaram?

Está mais que claro que falta um defesa esquerdo! A entrada de Carcela foi quanto a mim um sinal! quanto ao numero 8... o Benfica não pode continuar com 2 médios como fazia com o outro! Já disse aqui que o RV tem que jogar no seu sistema, continuar assim é um erro!

Mas ele tem algum sistema  ?

Pontapé para a frente e fé no Nico!

Se é assim tão fácil então calo-me e não digo mais nada

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2015, 21:17
sinceramente , hoje fez tudo e pos os melhores que tem...noutros dias "bati lhe" hoje não é justo.

Não é justo o CARALHO.
Processo defensivo anedótico. N bolas na cara do Júlio César, todos os jogos.
Bola parada é 0. 0 lances de perigo em milhentos cantos.

Mete extremos a laterais, 3 pontas de lança e 0 cruzamentos.

É bom treinador é para o Tirsense.
Só me admira não termos mamado 3 secos antes do intervalo.
Isto roça o ridículo....vejam a merda do resumo antes de dizer estas merdas....tiveram 2 oportunidades de golo claras contra umas 7/8 do BENFICA...eu também não gosto do homem mas sejam honestos carxxx

Tu é que estás a ser desonesto ou vives no mundo da lua
Remate mitro defesa Bracali
Remate mitro defendido em cima da linha
Remate VÁ que sai a milímetros do poste
Remate cabeça jonas a milímetros do poste
Remate Senedo dentro da pequena área
Remate Pizzi defesa do Bracali
Remate do jonas com golo
Remate Luisao dentro da pequena área que sai por cima
Nem coloco outros perigosos também

Jogamos bem ? NÃO, mas podíamos ter ganho a vontade

Tommytukamoto

O pesadelo nao é perder porque isso pode acontecer a qualquer equipa do mundo.
O pesadelo é mesmo nao jogarmos 1 crl depois de 2 meses de trabalho.
E nao me parece que vá melhorar

Cosmic

Ele ontem até deve ter dormido mal...tal a pressão.
Isto vai ser sistemático esta época. Ao menos não há aquela coisa do "enganou-nos bem".

P∑T∑7

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.

Esses que andavam a querer um treinador como RV percebem pouco disto, e a ideia que tenho.

andre_diogo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Ó Guerreiro nem tu acreditas nisso.

Acredito que o pior para o Benfica era ele ir-se embora. Acredita, que se o mantivermos, aguentarmos a onda crítica que o Benfica está a ser bombardeado desde a saída do Judas e do super investimento do Porto, ainda vamos sorrir.

Mas, isto não significa que possamos pressionar um pouco as hostes para elas sentirem na pele.
Enfim, é porque diz clichés, é porque é banana, é porque reclama com o árbitro X.

Acho que depois do treinador anterior já todos percebemos que esta conversa conta para muito pouco.

Raiden_10

O JJ também perdia hoje. Com o plantel que temos, JJ ia utilizar os mesmos jogadores.

E são fracos, não se iludam.

Há jogadores que têm de jogar que não têm nível para um Benfica.

Em 11 jogadores de campo, há 4 posições que são ocupadas por jogadores fracos. E só 1 vai melhorar. Isto não é de agora, há 1 ano fomos campeões porque o Porto foi incompetente a escolher o treinador.
Este ano, caímos no mesmo erro. Mas ao menos Porto continua com plantel.

Mais que desiludido, como adepto fico preocupado porque as prioridades estão todas trocadas novamente. É bonito lançar Victor Andrade (fingindo que é da formação é lindo até) mas um Clube como o nosso não devia precisar de mascarar falta de qualidade com isto.
A pré-época foi ridícula não se via nada, mas é o Benfica um gajo tenta sempre ter esperança.

Hoje já deu para assimilar, este gajo é um 0. Vai ser penoso ver esta incopetência.

Dias13

Ao menos que morresse com as suas ideias...mas nem isso

CasalGarcia1904

Incrível como tentam queimar este benfiquista de coração, que dá tudo pelo clube. Perdemos de forma injusta meus caros. Mereciamos vencer, fomos roubados, quem disser o contrário é desonesto.

Em frente Rui! :victory:

cernache1

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Dizem-se benfiquistas e atiram a toalha ao chão à primeira contrariedade?  :estrelas:

Ser Benfiquista é saber acreditar mas também ter noção da realidade. Vitória com o plantel do Barça não conseguiria ganhar a liga portuguesa.
Dizem estas barbaridades, com a cabeça quente, e depois querem ser levados a sério?

Pá, viste os nossos jogos esta época? Zerinho de futebol... Até os jogadores desaprenderam de jogar.
Sigo o Benfica há mais de 30 anos e este é o pior de todos os treinadores que por cá vi.

Jogos a fio sem qualquer nexo.

Concordo plenamente ainda por cima no início duma temporada.

pcssousa

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Acredito que o pior para o Benfica era ele ir-se embora. Acredita, que se o mantivermos, aguentarmos a onda crítica que o Benfica está a ser bombardeado desde a saída do Judas e do super investimento do Porto, ainda vamos sorrir.

Mas, isto não significa que possamos pressionar um pouco as hostes para elas sentirem na pele.

Mas qual sentir na pele?

Achas que é por berrar aos ouvidos do RV que ele vai ganhar consciência de como meter uma equipa a lutar pelo título?

Achas que se apertares os calos ao Obikwelu, ele ganha os 100m ao Bolt? Achas que se fizeres o mesmo ao Emerson, ele passa a saber jogar futebol?

Consciencializem-se de uma coisa. O RV é fraco. E isto não se trata de sentir na pele, não se trata de sentir o clube, não se trata de falta de vontade... nada. Trata-se, apenas, de falta de qualidade do treinador.

Trocando por miúdos, quando um gajo não sabe até os tomates estorvam. O Vitória não sabe.

Shoky

Dizer que era um Rui Vitória que nos andamos a pedir é gozar com a nossa cara.