Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos
Onde o JJ desrespeitou os valores do Benfica? O episódio com o Shéu? Epá isso é no calor do jogo, deixa-te disso?

TombaLadeiras

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Dizem-se benfiquistas e atiram a toalha ao chão à primeira contrariedade?  :estrelas:

Ser Benfiquista é saber acreditar mas também ter noção da realidade. Vitória com o plantel do Barça não conseguiria ganhar a liga portuguesa.
Dizem estas barbaridades, com a cabeça quente, e depois querem ser levados a sério?

policeMAN

Se não aprendes com o que de mal fazes nos jogos ( n.d.r. Estoril ) nunca poderás evoluir...

jogos fora com o Pizzi a fazer de 2 médio nunca irá resultar..

continuas muito "manso" na altura de injetar adrenalina na equipa!!

vai ser um martírio este campeonato...

Lost_88


pinheiro3

Em casa jogamos com o Fejsa, fora jogamos sem ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:31
A semana passada se o Estoril marca primeiro, era igual a hoje, qual a dúvida?
Se o Jardel não tem marcado aquele com os lagartos não teríamos sido BIcampeoes....qual é a dúvida ?..

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2015, 21:17
sinceramente , hoje fez tudo e pos os melhores que tem...noutros dias "bati lhe" hoje não é justo.

Não é justo o CARALHO.
Processo defensivo anedótico. N bolas na cara do Júlio César, todos os jogos.
Bola parada é 0. 0 lances de perigo em milhentos cantos.

Mete extremos a laterais, 3 pontas de lança e 0 cruzamentos.

É bom treinador é para o Tirsense.
Só me admira não termos mamado 3 secos antes do intervalo.
Isto roça o ridículo....vejam a merda do resumo antes de dizer estas merdas....tiveram 2 oportunidades de golo claras contra umas 7/8 do BENFICA...eu também não gosto do homem mas sejam honestos carxxx

Tu é que estás a ser desonesto ou vives no mundo da lua

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2015, 22:32
ninguem esperava?
Acho que 95% já esperavam isto.

Ate o Vieira. Mas a preocupação dele é lançar putos para vender do que ganhar títulos.

Fosse ele benfiquista...

franciscoafonso

Sempre adorei o treinador made in tugão que acha que vira um jogo a meter avançados.

A cena de estrear cromos novos às três pancadas também me enche as medidas.

Fora isso, para marcar golos convinha jogar qualquer coisinha. Até podiamos ter o Ibra e o Benzema na frente que a bombar bolas para a área não ia lá.

Aspoon


Angus M

Espero que esteja enganado, mas vai ser um ano penoso, equipa sem ideias nenhumas, não se nota evolução nenhuma, nada é feito com organização e com sentido colectivo

Benfiquismo

Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions
Mas que culpa teve o homem na derrota?

Estás a ser irónico, certo?
Não.

Ora bem, a equipa não joga um crl, não consegue entrar na área de um Arouca com a bola controlada, remates só fora da área, o resto é bolas bombeadas para a área. A defesa ainda pior, a permitir oportunidades atrás de oportunidades. Que culpa tem o treinador? Nenhuma.
Tivemos bastantes oportunidades de golo, faltou sim eficácia e isso vai melhorar certamente, outra coisa que me pareceu faltar foi raça, principalmente na segunda parte.
Ele arriscou tudo e mexeu bem na equipa.

TombaLadeiras

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos
Onde o JJ desrespeitou os valores do Benfica? O episódio com o Shéu? Epá isso é no calor do jogo, deixa-te disso?
Demorou, mas tinha de chegar a isto. Até estas coisas já relevam ao judas. :estrelas:

MiguelPalma92

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos
Onde o JJ desrespeitou os valores do Benfica? O episódio com o Shéu? Epá isso é no calor do jogo, deixa-te disso?
eh pa... saca-lhe logo um bico

Survivor

Bem, despeço-me deste tópico.

Em Dezembro quando o Vieira já o estiver a por no assador para se desculpar dos resultados voltamos a falar.

Incrivel como em Portugal se chega a treinador do Benfica por ser-se bom amigo e bom garfo.