Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions
Mas que culpa teve o homem na derrota?

Estás a ser irónico, certo?
Não.

Ora bem, a equipa não joga um crl, não consegue entrar na área de um Arouca com a bola controlada, remates só fora da área, o resto é bolas bombeadas para a área. A defesa ainda pior, a permitir oportunidades atrás de oportunidades. Que culpa tem o treinador? Nenhuma.

cernache1

Citação de: AÃ,® em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Nem é o facto de perder (e nao acredito que estou a dizer isso) é mesmo a total ausencia de ideia de jogo, a clara evidencia de falta de trabalho tactico, a falta de unhas para um Benfica que me assustam.

Isto.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2015, 21:17
sinceramente , hoje fez tudo e pos os melhores que tem...noutros dias "bati lhe" hoje não é justo.

Não é justo o CARALHO.
Processo defensivo anedótico. N bolas na cara do Júlio César, todos os jogos.
Bola parada é 0. 0 lances de perigo em milhentos cantos.

Mete extremos a laterais, 3 pontas de lança e 0 cruzamentos.

É bom treinador é para o Tirsense.
Só me admira não termos mamado 3 secos antes do intervalo.

Mercurio_10

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Dizem-se benfiquistas e atiram a toalha ao chão à primeira contrariedade?  :estrelas:

Por não querer atirar a toalha ao chão é que quero que ele saia já.

Porque senão vou mesmo ter que aturar a toalha lá para Outubro. É inevitável!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Ó Guerreiro nem tu acreditas nisso.

Acredito que o pior para o Benfica era ele ir-se embora. Acredita, que se o mantivermos, aguentarmos a onda crítica que o Benfica está a ser bombardeado desde a saída do Judas e do super investimento do Porto, ainda vamos sorrir.

Mas, isto não significa que possamos pressionar um pouco as hostes para elas sentirem na pele.

MiguelPalma92

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse

|OnE|

Já chega de falarem no plantel.
Perdemos com o Arouca. Ou Arouca é português para Bayern?

TombaLadeiras

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Dizem-se benfiquistas e atiram a toalha ao chão à primeira contrariedade?  :estrelas:

Anos disto, décadas e alguma memória. Como treinador RV não vale  a ponta dum corno.
Veremos.

Fabregas4

Para termos o Rui mais valia termos ido buscar o Petit

The_King

#35919
3 pontas de lança
3 extremos
....
muitos na frente e seja o que Deus quiser.



Spoiler
[fechar]

pcssousa

Citação de: bope em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Fico com a impressão de que os discursos são para se convencer a si próprio . Forte no advérbio mas fraco na mensagem . Oxalá me engane

Tem o dom da palavra mas nenhum poder de persuasão. Também não tem versatilidade de discursos pois só usa chavões.
É o tipo de gajo que não conseguia motivar a Ciciolina a mostrar as mamas em público.

Eusébio10

Rui tira o fato de treinador vê como está o teu Benfica e toma a decisão certa. Se não o fizeres só estas a adiar o inevitável.

Bailey

Citação de: Fabregas4 em 23 de Agosto de 2015, 22:28
Para termos o Rui mais valia termos ido buscar o Petit

ao menos carisma tem, e berrava lhes ao intervalo deste jogo

tou a ver o vitórias ao intervalo "vamos vamos... tamos com azar... bola na frente e remate certeiro"

Negative

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.

BENFIKA

É óbvio que o campeonato não está perdido, estamos a 1 ponto dos principais rivais. O problema aqui é que não se esperam grande melhorias na equipa, não se vê grande coisa que resulte do treino durante a semana.
Temos uma equipa que defende de forma assustadora e ataca á base do cruzamento e fé na inspiração dos jogadores.

Com todos estes indicativos vai ser muito complicado ganhar o campeonato, muito mesmo.