Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Não chegas ao Natal...

Sobe Hélder Cristóvão.

O Hélder coitado vai inevitavelmente subir daqui a uns meses e fazer figura de Luis Castro...

Ele também não é grande espingarda...

Ora bem.

Só espero é que para o ano não ponham cá um Lopetegui.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:27
A substituição do Carcela é anedótico não só pelo que fez (até se compreende a ideia, dar outra profundidade) mas sobretudo porque a certa altura ter sido o Gaitán a fazer isso e o Carcela "andar por ali". O Jonas a baixar à linha do meio-campo.

Enfim. O processo e organização desta equipa é um 0. Sempre foi e continua a ser.

"Vão lá para dentro, bora, bora";

"Atacar pelas linhas";

Isto é tão amador que até mede dó.

É tudo tão patético como era no Guimarães. Ponto.

Este ano vamos perder dezenas e dezenas de pontos. E nos jogos grandes vamos encher a peida como gente grande.
Como acontecia. O Vitória apanhar aos 3 e 4 do Porto era o normal.

MiguelPalma92


Livrinhos

Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.


goncaloteixeira


Soundwave

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 21:28
A malta que sempre acreditou no treinador e que andaram na caça ao user contraditório que se chegue à frente. A hora de bater com a mão no peito e acreditar muito é esta.

Eu acredito.
Eu sei. Só que também não percebes nada de futebol.

GonPat90

Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Incrível como tentam queimar este benfiquista de coração, que dá tudo pelo clube. Perdemos de forma injusta meus caros. Mereciamos vencer, fomos roubados, quem disser o contrário é desonesto.

Em frente Rui! :victory:

estes gajos (infiltrados) andam cada vez mais sofisticados :rir:

Bergkamp

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

H I S T E R I A.

Na primeira parte o nosso domínio foi avassalador! podia ter ficado 4 a 1

Avassalador. Foram os melhores 20 minutos da história dos jogos contra o Arouca.

O Benfica não foi fundado em 2009.

Eu não quero domínios avassaladores e zero pontos. Quero vitórias.

..E depois estamos a falar de um domínio "avassalador" (???) contra o Arouca! O Arouca, foda-se!

ricardoshearer

Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Incrível como tentam queimar este benfiquista de coração, que dá tudo pelo clube. Perdemos de forma injusta meus caros. Mereciamos vencer, fomos roubados, quem disser o contrário é desonesto.

Em frente Rui! :victory:
RED ALERT:

vai para o teu fórum.

Survivor

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Dizer que era um Rui Vitória que nos andamos a pedir é gozar com a nossa cara.

É de quem não segue o forum...a escolha era de tal forma assustador que em todas as votações foi sempre a ultima escolha.

Apenas e só o Vieira o teria escolhido.

Carlitos Tevez

Citação de: arriosta em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: arriosta em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Se não ganhamos ao Arouca como vai ser na Champions???

mas alguém quer saber da champions agora? no mais importante já perdemos 3 pontos, quero lá saber do resto!
vais-te lembrar daqui a umas semanas então...

ahh vamos pensar em antecipação?!
temos q pensar jogo a jogo, pq pensando em outros cenários dá merda em ambos!

PS: até à champions a ter estas exibições arriscaste a ficar bem distante da frente do campeonato (com contumil e sportem até à 8ª jornada), e repito, o nosso principal objectivo (quer pela equipa q temos, os titulos q temos conquistado; não temos plantel para grandes voos externamente e pela mudança de politica de contratações)
só estou a prever o cenário a curto prazo...

dizes jogo a jogo e já estas a pensar no porto e no sporting? então como é?

BBpT

Citação de: Raiden_10 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
O JJ também perdia hoje. Com o plantel que temos, JJ ia utilizar os mesmos jogadores.

E são fracos, não se iludam.

Há jogadores que têm de jogar que não têm nível para um Benfica.

Em 11 jogadores de campo, há 4 posições que são ocupadas por jogadores fracos. E só 1 vai melhorar. Isto não é de agora, há 1 ano fomos campeões porque o Porto foi incompetente a escolher o treinador.
Este ano, caímos no mesmo erro. Mas ao menos Porto continua com plantel.

Mais que desiludido, como adepto fico preocupado porque as prioridades estão todas trocadas novamente. É bonito lançar Victor Andrade (fingindo que é da formação é lindo até) mas um Clube como o nosso não devia precisar de mascarar falta de qualidade com isto.
A pré-época foi ridícula não se via nada, mas é o Benfica um gajo tenta sempre ter esperança.

Hoje já deu para assimilar, este gajo é um 0. Vai ser penoso ver esta incopetência.

Não, o JJ não ia utilizar os mesmos jogadores, ia utilizar o Luisão da época passada, o Gaitan da epoca passada, o Jonas da epoca passada, o Samaris da epoca passada

MiguelPalma92

Citação de: GonPat90 em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Incrível como tentam queimar este benfiquista de coração, que dá tudo pelo clube. Perdemos de forma injusta meus caros. Mereciamos vencer, fomos roubados, quem disser o contrário é desonesto.

Em frente Rui! :victory:

estes gajos (infiltrados) andam cada vez mais sofisticados :rir:
é o Zé Carlos Pereira, ve-se pelo nome, deve estar embriagado

Microwaves

A malta andava mal habituada ...campeonatos em que perdiamos pontos em 4 ou 5 jogos do campeonato mas o treinador não prestava...Porquê? Porque não ganhávamos a champions e não punhamos os miúdos a jogar! Isto ano após ano. ..agora vamos mamar com os putos,  não ganhamos na mesma a champions e tens um gajo no banco que só quer agradar aos adeptos. Mas agora quase ninguém dizia mal do judas e apoiavam a formação

Tudo a assobiar para o ar