Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Não jogámos um caralho, 0 mesmo, mas faltou um bocadito de sorte!
Como teve o sport por exemplo na 1ªa jornada. Acho que na segunda parte a equipa acusou muito a pressão, Nico e Jonas pareciam dois doidinhos. Meter 3 PL em jogo, com Carcela a lateral esquerda acabou por não ajudar, será que Vitoria testou o 3-4-3 nos treinos??
Duvido muito, erro crasso em desespero  :estrelas:

KunAguero16

Conseguir fazer do Luisão, Jonas, Nico jogadores banais é do crl

Saveloy

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Saveloy em 23 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Treinadores mansos? Não obrigado..Prefiro mil vezes um gajo arrogante e que da calinadas no português,a um gajo que é so bla bla,mas no fim nao acaba por dizer nada.

Porque o arrogante também dizia montes de coisas interessantes.

O arrogante metia a equipa a jogar futebol,enquanto com este é cruzamentos para à área e fé em Deus

Critique-se isso então, em vez de fingir que as diferenças estão na sala de imprensa.

Vieri

Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Juan Mata

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:
O Rui Vitória está no lote do Viterbo, Evangelista e Sá Pinto. É lidar.

Anyway, uma forma de exemplificar o que se está a passar com o Benfica:
https://youtu.be/Itr0jcR0S4s

O miúdo é o Nico.

André Sousa


granja22

Nao melhore o processo defensivo nao....se contra o arouca andamos as aranhas atras dos avancados....nem  quero imaginar contra os outros grandes e na champions....

Keiroxes

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Ganha vergonha na cara, sê homenzinho, mostra o teu Benfiquismo e DEMiTE-TE! JÁ!

Eu nunca aceitaria treinar o Benfica, sei bem das minhas limitaçoes, ele se fosse Benfiquista também nunca teria aceite o convite, eles querem é dinheiro.

aplane

Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.

O Nelson entrou com ela dominada.. falto-lhe discernimento.. Só estou a enumerar uma.. :P

pauloesteves

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

É normal. O nosso acha que a hora e meia do treino é o menos importante.
Dificilmente arranjas pior que isto.
pediu se tanto a saida do JJ

Erikssons Heir

Tínhamos como imagem de marca a pressão alta, transições ofensivas rápidas, bom aproveitamento da bola parada...

Agora somos uma equipa previsível, sem poder de fogo e inofensiva em bolas paradas.

brandoamanz

Citação de: Aspoon em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: brandoamanz em 23 de Agosto de 2015, 22:47
Epá, eu estou tão fodido com esta merda como toda a gente, mas fdx. Durante muitos anos acompanhei este fórum por fora, a assistir às discussões do pessoal, a concordar e a discordar das opiniões...mas acho que se está a roçar o ridículo.

Tudo bem que o Rui Vitória não era a primeira escolha de quase ninguém (nem a minha era) mas dizerem que é incompetente e que tem que se pôr no caralho depois de 3 jogos oficiais? Depois de uma pré-época totalmente mal planeada e de um plantel que só deverá estar definido praí a 2 de Setembro ou coisa que o valha. Fdx, tenham calma.

A equipa hoje jogou melhor que nos últimos dois jogos. Jogou bem? Não. É este o nível de jogo que quero para o Benfica? Nunca na vida. Mas está melhor. Agora porque caralho é que este tem que ir embora chegando a uma realidade completamente diferente, quando a propalada "estrutura" fez tudo para lhe foder o planeamento da época?

E atenção, eu não estou a dizer que a maioria aqui tem razão. Se calhar depois de ver mais alguns jogos dou a mão à palmatória e dou-vos toda a razão do mundo. Mas fdx, não se estão a precipitar um bocado?

saldo dos 3 jogos oficiais nao e um grande cartao de visita!

Claro que não! Nem é isso que está em causa! Mal de nós se tivéssemos satisfeito com o estado das coisas.
Mas dou um exemplo: o jesus, há duas épocas atrás, quando mantivemos a equipa toda e ainda lhe demos mais matéria prima: começa com derrota na Madeira (onde não jogámos nada), vitória no último minuto na Luz contra o Gil (onde pouco jogámos) e empata em alvalade porque o Markovic sacou um coelho da cartola. Eu andava fodido com aquela merda; aliás, quando fomos a Guimarães e jogámos miseravelmente (se bem que ganhámos) e o gajo bate no bófia, eu queria que aproveitassem aquele pretexto para o pôr no caralho. Mas a equipa eventualmente encarrilou, começou a jogar bem e a época acabou por ser excelente.

Claro que o jesus tinha algo a seu favor: provas dadas. Nas épocas anteriores, vimos que ele pôs a equipa a jogar à bola, pelo que se confiou que fosse uma questão de tempo. E era.

Epá, eu sei que é uma granda merda. Andar a gozar com os jogos dos outros ontem e depois acontece isto. Eu também estou fodido. Mas dado o que disse antes, acho que o homem merece um bocadinho mais de tempo antes de o mandarem para a forca.

O meu desejo, assim como o de todos aqui, é que a época corra bem e o nosso clube ganhe tudo. Se calhar daqui a uns tempos, depois de ver pouca ou nenhuma evolução na equipa, serei o primeiro a penitenciar-me e junto-me ao coro de protestos.

Mas calma, crlh.

eaglerp

Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Esta derrota ao menos vai dar para ir buscar jogadores com certa urgência ;)


O homem diz: se acharmos que devemos ir ao mercado iremos.....
Só um cego não vê que é necessário, mais, é urgente pois resta uma semana:
1 - LD
2 - LE
3 - DC
4 - MC 8
5 - Extremo (2 se sair Gaitan)
Só que já devia ter sido à um mês atrás.... 3 pontos já lá vão

Universo Benfica

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Conseguir fazer do Luisão, Jonas, Nico jogadores banais é do crl
Este conseguiu-o em pouco mais de 3 meses.

Não é para todos.