Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.
Mas não temos estofo mental, e um campeão pode não ter qualidade, mas TÊM que ter estofo mental. Perder assim num estádio todo nosso, não é só da fraca qualidade de jogo.

Temos estofo mental.

Não temos é processos ofensivos diferenciados.

É algo que virá com o tempo. Ou não.

Até lá, é acreditar.
Penso que não, infelizmente não vejo esta equipa a virar um jogo ao começar a perder. E a bola está a queimar, ninguém pensa o jogo, querem logo desfazer-se da bola.

Com um bocadinho mais de critério na finalização, podíamos ter ganho hoje.

Não houve falta de atitude. Houve sim falta de critério.

Dito isto, estamos a falar do Arouca. O normal é estarmos por cima e criarmos oportunidades de golo.

A entrada em jogo é que foi péssima. Contra uma equipa melhor, já estávamos confortavelmente a perder 2-0 aos 15 minutos de jogo. Bola nas costas da nossa linha defensiva é mel.

Zell

Citação de: ricfazeres em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Bora lá maltinha! Não é altura de estarmos a mandar abaixo mas sim de levantarmos o espírito e mostrarmos ao sor Rui Vitória o que realmente é o Benfica!

Não tenho a mínima das dúvidas que o trabalho dele mais cedo ou mais tarde vai aparecer e não se esqueçam, só não temos 4 pontos porque o senhor árbitro decidiu anular aquela pipoquinha que o Jonas lá meteu dentro!

As coisas estão teimosas mas vão voltar a entrar nos eixos. Acredito e tenho muita fé que por lá ficarão.  :bandeiraslb2:

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Saveloy em 23 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Treinadores mansos? Não obrigado..Prefiro mil vezes um gajo arrogante e que da calinadas no português,a um gajo que é so bla bla,mas no fim nao acaba por dizer nada.

Porque o arrogante também dizia montes de coisas interessantes.

O arrogante metia a equipa a jogar futebol,enquanto com este é cruzamentos para à área e fé em Deus

KunAguero16

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Miséria do caralho. Que pobreza ofensiva. Estou capaz de matar alguém.
Habitua-te que cada vez começará a doer menos.

Katsumoto


Erikssons Heir

O principal adversário do Benfica é o Benfica. Com um treinador capaz era mais um ano a virar frangos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: maxi04 em 23 de Agosto de 2015, 22:37
https://www.youtube.com/watch?v=m1r5IuZ8FKU




É tão isto, mas atenção que já houve evolução na ideia de jogo do Benfica e na sua operacionalização.

Um dos maiores problemas do Benfica prendia-se no posicionamento sem bola do Ola John e hoje fiquei muito agradado com o que vi.

Agora, hoje surgiu outras duas coisas que deveriam ser bem analisadas pela equipa técnica do Rui Vitória:

1 - posicionamento defensivo dos centrais quando a equipa está em momento ofensivo (acho-os muito distantes dos restantes jogadores, sobretudo, do médio defensivo.

2 - posicionamento dos extremos, i.e., faz sentido ao Gaitán e Ola John ficarem como extremos esquerdo e direito respectivamente, quando o Benfica está a tentar jogar somente no meio-campo adversário?

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Só gostava que me dessem um exemplo de uma saída a jogar do Benfica idêntica a uma do Arouca que seja no jogo de hoje. E é o Arouca. O grave é que a resposta é: não há. O Arouca.

Até dá vergonha.
Somos um zero.

SigaPaVinho

*inserir vídeo "mensagem com muita esperança"*

cernache1

Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Esta derrota ao menos vai dar para ir buscar jogadores com certa urgência ;)

Tudo em  cima do joelho. Vieira Tm.

Katsumoto

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Miséria do caralho. Que pobreza ofensiva. Estou capaz de matar alguém.

Evita, tens família.

fjorge

Eu receio pelo que possa acontecer na champions...

LR1904

Citação de: fjorge em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Como é que um gajo consegue dormir em condições sabendo que temos este gajo como treinador do Benfica???

Porque não esquece que temos uma "estrutura" onde qualquer marreco é campeão pelo Benfica.

Shoky

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

É normal. O nosso acha que a hora e meia do treino é o menos importante.
Dificilmente arranjas pior que isto.

Erikssons Heir

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Erikssons Heir em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Miséria do caralho. Que pobreza ofensiva. Estou capaz de matar alguém.
Habitua-te que cada vez começará a doer menos.

80 e tal minutos para não perder a merda do jogo...

Uma equipa sem ideias. Um pouco como na primeira jornada.