Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.

franciscoafonso

Só gostava que me dessem um exemplo de uma saída a jogar do Benfica idêntica a uma do Arouca que seja no jogo de hoje. E é o Arouca. O grave é que a resposta é: não há. O Arouca.

kingvata

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.

Há que levantar a cabeça

A família benfiquista vai ser o nosso 12º jogador. Quero uma onda vermelha de Norte a Sul.
Os adeptos até têm demonstrado muita paciência. Agora vai ser mais onda branca...

Tem de sair!

Raiden_10

Dependemos de nós. Aquele momento em que é esse o problema.

fjorge

Como é que um gajo consegue dormir em condições sabendo que temos este gajo como treinador do Benfica???

Chuck

O caminho não é uma linha recta, tem vários desvios, cabe-nos a nós saber ultrapassar essas dificuldades.

PedroMartins

Esta derrota ao menos vai dar para ir buscar jogadores com certa urgência ;)

JPSilva

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Preparem-se porque os jogos fora este ano vão ser muito isto.

Vão ser fora e vão ser em casa, vão ser todos.

Jpeeh

Ricfazeres, de onde é que eu conheço esse nome...  :confused:

LR1904

Ao menos ninguém se aleijou. Haja saúde, meus filhos!

aplane

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2015, 20:07
Resultado muito injusto, podiamos ter feito 4/5 golos.

Vamos ganhar.

A rever urgentemente os processos defensivos, o Arouca tem 3 oportunidades claras de golo, não pode acontecer.

a perda de bola do Eliseu em transição e a bola parada não podem ser culpabilizadas pelo processo defensivo...

cernache1

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 22:51
as bolas paradas Rui, as bolas paradas....
E o jogo corrido Rui, e o jogo corrido...

O futebol Rui, o futebol

hertz

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Preparem-se porque os jogos fora este ano vão ser muito isto.

Se fossem só os jogos fora...

Keiroxes

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 22:49
Só existem 2 treinadores no mundo? A tirar médios e a meter avançados se calhar só, só um gajo que nao percebe nada de nada de futebol, podia achar que o rui vitoria tinha unhas pra esta viola, vieira no seu melhor.

O gajo que te tirava médios e metia avançados foi campeão na época passada. E conseguiu a proeza de fazer uma primeira volta com 15 vitórias, 1 empate e uma derrota.

Foi a tirar médios e pôr avançados...

Jesus ou o caos, ok.

Erikssons Heir

Miséria do caralho. Que pobreza ofensiva. Estou capaz de matar alguém.