Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.

Há que levantar a cabeça

Soundwave

A semana passada iludiu demasiada gente. De repente ele já finalmente um treinador que sabia ler o jogo e mexer na equipa.

Hoje viu -se novamente o quão mau é.

SLBarata

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: SLBarata em 23 de Agosto de 2015, 22:43
O JJ é que é bom!

O ano passado só começou melhor porque o São Talisca sacou da cartola 1 golo por jogo nos primeiros 8 ou 9 onde o nosso futebol foi bem pior que o de hoje.

Não sei avaliar se este é melhor ou pior que o outro mas sei que nestes últimos anos muitas vezes o JJ foi empurrado por todos nós para fora do clube. Agora que está fora é o melhor.
Quem é que treinou e fez a tática? Se não estivesse o Talisca jogava de outra forma e vencia.

Revê os golos. Não os tenho por memória mas lembro perfeitamente o sentimento que tinha na altura de não jogarmos nada e apenas respirarmos através dos golos inventados pelo Talisca.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

cernache1

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

E tem. Já no Belenenses o mostrou. Mas não serve para o Glorioso SLB.

Godescalco

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.
Mas não temos estofo mental, e um campeão pode não ter qualidade, mas TÊM que ter estofo mental. Perder assim num estádio todo nosso, não é só da fraca qualidade de jogo.

Temos estofo mental.

Não temos é processos ofensivos diferenciados.

É algo que virá com o tempo. Ou não.

Até lá, é acreditar.

DB4700

as bolas paradas Rui, as bolas paradas....

André Sousa

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 22:49
Só existem 2 treinadores no mundo? A tirar médios e a meter avançados se calhar só, só um gajo que nao percebe nada de nada de futebol, podia achar que o rui vitoria tinha unhas pra esta viola, vieira no seu melhor.

O gajo que te tirava médios e metia avançados foi campeão na época passada. E conseguiu a proeza de fazer uma primeira volta com 15 vitórias, 1 empate e uma derrota.

Foi a tirar médios e pôr avançados...

Dizzy

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

O treinador do Guimarães o ano passado também era melhor que o Rui Vitória agora! São dimensões diferentes

Katsumoto

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:48
FACTO:

Dependemos apenas de nós para vencer o campeonato.

Já começamos com esse discurso à 2ª jornada? ::) Estamos tramados.

Livrinhos

Estamos na fase do empurrar com a barriga.

Por este andar chega à Páscoa, e a coisa não se dá, porque não meteram ovos nos folares.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre
Epá, amor por esta frase.

TombaLadeiras

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: NoNameCaxinas em 23 de Agosto de 2015, 22:35
treinador de merda, jogadores de merda, nomeadamente pizzi, carcela, mitroglou, ola john e uma horrível exibiçao do luisao! se continua assim não vai dar bom resultado, e vamos ter de nos conformar com o mau futebol que jogamos! pergunto ainda porque é que o vitor andrade não começou de inicio, e o porquê de o talisca não ter jogado, dps de ter entrado bem contra o estoril...
estou envergonhado, so espero um bom médio e um defesa esquerdo... não peço mais nada
Denunciado. Isto é inadmissível, mesmo com a cabeça quente.
Porquê? Temos de dizer sempre que sim a tudo? Só quem é verdadeiro benfiquista é que hoje está francamente fodido!

Epa ele só disse treinador e jogadores de merda, foi uma expressão. Calma lá, estamos todos chateados não se justifica suspensão penso eu  O0
Ó valha-me Deus...  :estrelas:

cernache1

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:48
FACTO:

Dependemos apenas de nós para vencer o campeonato.

Pois. Grato pelo reparo. Creio que vou adormecer antes das 04.

Keiroxes

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: NoNameCaxinas em 23 de Agosto de 2015, 22:35
treinador de merda, jogadores de merda, nomeadamente pizzi, carcela, mitroglou, ola john e uma horrível exibiçao do luisao! se continua assim não vai dar bom resultado, e vamos ter de nos conformar com o mau futebol que jogamos! pergunto ainda porque é que o vitor andrade não começou de inicio, e o porquê de o talisca não ter jogado, dps de ter entrado bem contra o estoril...
estou envergonhado, so espero um bom médio e um defesa esquerdo... não peço mais nada
Denunciado. Isto é inadmissível, mesmo com a cabeça quente.
Porquê? Temos de dizer sempre que sim a tudo? Só quem é verdadeiro benfiquista é que hoje está francamente fodido!
E dizer que não é tratar o treinador e jogadores de "merda"? Isso é ser Benfiquista? Mas anda tudo doido? Já agora porque não imitam os lagartos e vão apedrejar o autocarro do Benfica, tal a raiva que anda para aqui?
Nao era o autocarro, era no carro que costuma ir atras, o Vieira anda a brincar com isto, irresponsabilidade tremenda juntar rui vitória e formaçao na mesma equipa.