Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Não disse o contrário. Aliás, sempre me chamaram jesuíta aqui. Eu sabia que a escolha a seguir a ele ia dar merda. Mas há um bom número de treinadores igualmente ou até mais competentes que davam tudo para treinar o Benfica. Houve até quem se oferecesse...

O Mancini não conta.

Não é melhor que o Jesus, como é lógico. Logo, não estava a falar dele.

Mercurio_10

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:16


Não há milagres.

Milagre não perder em campo neutro com a equipa do Roberto, do Hugo Basto, do Jaílson ou do Artur?!

Godescalco

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

Devia ter tirado o Pizzi em vez do Samaris.

O rapaz fez mais um jogo sofrível.

Juan Mata

O Klopp que é o Klopp andou na temporada passada a lutar para não descer e na recta final a lutar pela Liga Europa.

Respeitem o trabalho do Rui Vitória, catástrofes acontecem. Temos um laboratório que estuda estes fenómenos.

JustMe

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:16


Não há milagres.

Pois não. O outro não teve outro remédio senão fazê-los depois de perder 5 jogadores.

Mas claro que agora a desculpa será sempre a falta de qualidade no plantel, o treinador, coitadinho, não tem culpa nenhuma.

nfgl

Como é que se pode dizer que as substituições foram mal feitas ou outra coisa qualquer quando falha o principal.
Não jogamos nada.

Slb04Sempre

Citação de: josantiago em 23 de Agosto de 2015, 23:18
Péssimo na gestão do jogo. Terminar com 3 avançados e uma equipa sem saber como levar a bola até ao último terço nem tão pouco finalizá-la... além de mais um erro defensivo que desta vez deu golo...

A única coisa que eu vi desde que entrou o Jimenez, foi o Andrade a querer ganhar o jogo sozinho

St_John Chrysostom

#36292
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Sadness em 23 de Agosto de 2015, 23:15
A tática do tudo ao molhe e fé em deus ainda nos vai dar muitos frutos.

Melões  ?

Uma cereja no topo do bolo para o Taliban e infelizmente um grande melão para nós.

Skjaer

Foi dos melhores jogos que vi o Benfica de RV fazer, o que é verdadeiramente assustador.

É um Benfica muito fraco o que se tem visto, sem ideias, sem identidade, sem ponta de trabalho que salte à vista.

Fiquei muito contente com os 4 golos do último fim de semana mas nem por um momento fui "enganado" uma vez que nunca deixei de ter a sensação que vi um jogo medíocre.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

Eu depois de ter visto um extremo-direito estrear-se como lateral-esquerdo só fiquei surpreendido que não tenha sido o Júlio César a sair para entrar o Jimenez...

Ramiro Lopes

Quando o azar se alia à incompetência perdem-se estes jogos.

TMMSLB

Só cá faltava a malta dar a desculpa do plantel.


Ser dominado pelo Arouca em campo neutro.


'' Não há milagres ''


Temos que ir buscar o Artur deles para termos hipóteses.

Haja paciência para tanto paninho quente.

Janecas

Ponham-se à espera que o Semedo, o Guedes, o Andrade e o Sanches venham salvar isto agora.


Fernando Ferreira


pimp

Reality check!
Abriram guerra com o JJ, quiseram ir buscar um treinador que não reunia concenso para provar que a estrutura é que era o importante, o típico quem vier arrisca-se a ganhar.

Até ver o outro até tinha razão, a estrutura parecia q era ele.