Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?
De uma bola parada em 90 min? Epá vou admitir que até o águias da Musgueira conseguia fazer isso.

so estou a dizer que existiu a uma pessoa que disse que nao viu nenhuma, nao estou a dizer que  foi grande espingarda. Uma coisa chamada factos.

E nao estou minimamente a defender o RV (deus do ceu) nem a miseria de jogo, so que simplesmente nao curto muito o uso da mentira para ter razao como algumas pessoas estao a fazer, quando dizem que tivemos zero oportunidades

O que eu escrevi, e vou voltar a escrever, é que o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Uma oportunidade criada para amostra.

Vocês falam de bolas paradas e ressaltos dentro da área.

Keiroxes

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Epá! Voltar a olhar para um campo e ver tudo desorganizado...que pesadelo
Paulo Bento style...

Este é daqueles treinadores em que nós vamos parecer sempre ser pior do que somos e os adversários melhores do que aquilo que são!

Quem me dera olhar pro banco e ver la o bentoso, da 10-0 no vitoria, e nesta altura ja nem o posso ver à frente, que destreinador.

St_John Chrysostom

A tática do tudo ao molhe e fé em deus ainda nos vai dar muitos frutos.

BENFIKA

Hoje o Arouca podia ter marcado 2 ou 3 golos.
O estoril na semana passada a mesma coisa.

Só estes sinais já são assustadores.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:13
a minha única esperança para 15 16 é o facto do fesja já ter disputado minutos

Até isso este gajo vai estragar.

O Mito Fejsa, acaba este ano.

_adviser_

Voltamos aos tempos pré-Jesus, em que, na maior parte dos jogos, jogavamos um futebol sofrível e podiamos perder pontos em qualquer terreno.
Isto também só demonstra, que num campeonato como o nosso em que os candidatos ao título tem condições de outra galáxia quando comparado com o resto das equipas, o essencial é o treinador. Não é o lateral esquerdo ou o box to box. Deixar sair Jesus foi um erro. Trocar Jesus por Rui Vitória nem da para adjectivar.

Janecas

Já está a treinar a equipa há 2 meses e continua tudo como no primeiro dia.

Em 50 jogos, tem 1 vitória. 1. Uma.

O resto foi só levar na rata.


FreddyAduFan

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?

Pronto essa não vi  O0 Houve muitas mais? Tou mesmo a perguntar..

nah. Outro cabeçeamento do Mitro com uma boa defesa do Braccali, uma carrada de remates a figura que nao contam (nao estou a ser ironico lol), e mais um ou outro lance. Um rente ao poste do Jonas. Muito pouco, mas existiram, repito, quando ha pessoas a dizer que houve zero oportunidades. So isso.

Cyb3rNeo


fabioLupi

Lá deves ter percebido o enredo da equipa hoje. Então aquelas substituições.

SigaPaVinho

O Grande Benfiquista só vai sair de lá quando pagarem os 3 milhões.

Mercurio_10

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

1 - Estou habilitado.

2 - Estou mais do que habilitado

3 - Não faço juízos em causa própria, mas não me considero má rés.

4 - Não é expressão que use muito, mas é uma questão de me habituar.

5 - Considero que sim.

Alguém me pode indicar o email dos RH da SAD?

AnotherDoom


Janecas

Tivessemos o Artur na baliza e tinhamos perdido logo no primeiro jogo.






Ups, não tinhamos perdido logo, tinhamos continuado a perder, na primeira jornada.

Patrick_slb

Não tivemos oportunidades de golo ? Pelo menos marcamos um golo limpo e ainda há aquela de cabeça do Mitroglou sacada em cima da linha.