Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bergkamp

#36226
Que vergonha alguns benfiquistas!!!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder, com o seu ouvido vigilante, percebeu a insatisfação e trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é.

Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

ricardoshearer

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?
De uma bola parada em 90 min? Epá vou admitir que até o águias da Musgueira conseguia fazer isso.

PedroBenfica

Não dá para mais mesmo. Por mim, este treinador perdeu a margem toda. Dei o benefício da dúvida no ultimo jogo, mas agora nao dou. Muito fraco mesmo

jpcafe

Citação de: The_King em 23 de Agosto de 2015, 23:10
Não sou adepto das vitórias e sempre disse que o Rui Vitória não serviria para um Benfica à Benfica!

A pré-época mostrou isso.

O jogo da supertaça idem.
A primeira jornada ficou camuflada por um bocadinho de futebol e 4 golos. Com uma cartada do treinador em cheio! Porém, demonstradora da sua desorientação com um Nelson Semedo que nunca tinha jogado a titular e Vitor Andrade depois de nem se quer andar pelas Américas. Sim, Talisca também mexeu e no seu sitio e tudo parecia encaminhado mas....

Mas e Hoje? Levamos um banho de realidade. Falta de sorte? Sim! Futebol? Zero.

Conhecimento do jogo? Bom nos livros ou palestras tem muitos segundo consta mas isso de jogar com 3 pontas de lança/avançados e mais 3 extremos?! Aos repelões e no sofrimento foi o nosso futebol tendo fé em Deus e dando uma resposta de adepto e não treinador.

A entrada da equipa é digna de registo! Desconcentrados "Desposicionados "Inconsequentes e fé em São Júlio....

No final uma mensagem de esperança e que "o futebol é isto" "há que levantar a cabeça" e pensar no próximo jogo.

Nós sabemos Rui isto de observar, treinar, jogar...... é difícil!

Podem amarelar mas apenas espero o melhor para o Benfica porque SOU DO BENFICA!

A contagem já começou

ruivitoriajafoidespedido.com


Fodasse podiam ter feito um site melhor. Quem fez isso é o Rui Vitória dos web designers.

Ricardo Maia

#36230
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: markovic32 em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.
Nos tempos do Chalana não viste de certeza! Eram grandes equipas!

Fim da temporada depois de anos negros VS início depois dum bicampeonato.

Sem comparação possível camarada.
O que disse é o que os tempos do Chalana eram de grandes equipas do BENFICA,seja de 76 a 84 ,ou na segunda passagem dele até cerca dos anos 90,eram enormes equipas!A não ser que o Shoky se estivesse a referir ao pequeno período em que ele foi treinador principal,aí até posso entender. Mas se não estou em erro,descobriu o Miguel para lateral direito!

Mixfilipe

Eu nem acho que a culpa é dele....como se costuma dizer..."Quem nasceu para burro, não chega a cavalo."...por isso...é mais uns poucos milhões deitados fora por pura e simples casmurrice....

Mercurio_10

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Epá! Voltar a olhar para um campo e ver tudo desorganizado...que pesadelo
Paulo Bento style...

Este é daqueles treinadores em que nós vamos parecer sempre ser pior do que somos e os adversários melhores do que aquilo que são!

Não digas esse nome muitas vezes, porque desconfio que é forte possibilidade para ainda vir para cá...

Fernando Ferreira

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

6 - Faz substituições.

nikas

Ate se pode não ter jogado muito mas resumindo.
Penalty claro sobre o Mitro na primeira parte, e golo ridiculamente anulado ao Jonas...

Janecas

Se isto fosse a Premier League estavamos todos nos cagando para esta derrota.

No Tugão um empate já é fatal, e o Benfica ao ver os outros dois paneleiros a cometer essa fatalidade ao mesmo tempo, o que é que faz?



Pau no próprio cu.

Brincar com o caralho agora.

André Sousa

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Não disse o contrário. Aliás, sempre me chamaram jesuíta aqui. Eu sabia que a escolha a seguir a ele ia dar merda. Mas há um bom número de treinadores igualmente ou até mais competentes que davam tudo para treinar o Benfica. Houve até quem se oferecesse...

O Mancini não conta.

Aspoon

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

No final da epoca, é so mudar o quique e meter o vitoria!


|Red_Eagle|

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é. Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

6 - Faz substituições.

7 - Aposta na formação.

FreddyAduFan

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?
De uma bola parada em 90 min? Epá vou admitir que até o águias da Musgueira conseguia fazer isso.

so estou a dizer que existiu a uma pessoa que disse que nao viu nenhuma, nao estou a dizer que  foi grande espingarda. Uma coisa chamada factos.

E nao estou minimamente a defender o RV (deus do ceu) nem a miseria de jogo, so que simplesmente nao curto muito o uso da mentira para ter razao como algumas pessoas estao a fazer, quando dizem que tivemos zero oportunidades