Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ruben DaCosta

Hello "friendo".

Esta época não tens desculpas, ou atinas ou adieux.

E pelo que vejo, isto tem tudo para dar errado.

Porque, do que eu estou a ver, a malta que está a ser contratada não é malta que aceite ficar no banco, para que gajos de pior qualidade possam jogar.

Já estou a imaginar uma verdadeira anarquia táctica dentro de campo.

Faz só um favor a ti mesmo e a nós próprios, admite de uma vez que não tens unhas para esta guitarra e baza lá para as Arábias.

GoloDeLetra

A verdade é que até o Zé Mota tem mais titulos que esse Sarri .

Nao passa de um boi da Reboleira Italiano

Caitas

Verão de 2007 all over again.

Teimar em manter um treinador que não dá para mais que o que se viu até agora, só por casmurrice. Mas o LFV não aprende com os erros e acha sempre que tem razão.
Depois é ver a merda a acontecer em Setembro e aí, com a época em andamento (e possívelmente milhões da Champions no caralho), é que se muda tudo. Vintage LFV.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2018, 04:45
Ter o treinador da pior campanha europeia da História e gozar com alguém que lhe deu dois banhos de bola e que é um dos melhores do Mundo. ;D
Da mesma saga do "banho táctico" ao Tuchel.

E ainda dizem que os lagartos são isto e aquilo quando fazem as mesmas figurinhas.

Realidade nuca e crua

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Junho de 2018, 08:37

LOL...Explica isso ao RV que levou 2 banhadas na época passada. 4 em Napoli e 2 aqui.

Noção, chamem a Noção...Noção...

BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Junho de 2018, 08:37

Comparar o Ze Mota com o Sarri  :-X

Red skin

Adorava ter o Sarri no Benfica... isto sim, seria uma aposta num treinador que nos possa levar a outro patamar...

Os modelos JJ e RV estão esgotados para as ambições do Benfica!

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Junho de 2018, 03:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2018, 21:19
O Sarri é o treinador ideal para os lagartos .

Jogam como nunca e perdem como sempre .

Um menino à beira do Rui Vitória, do Jesualdo, do Inácio, do António Oliveira.

Adorava ver estas quatro lendas a treinarem o Nápoles. Aposto que iam ser scudettos seguidos e titulos europeus, tudo sem jogar um bacalhau seco. Mas é assim mesmo com os ganhadores. Por isso é que o Sarri tem mercado no mundo todo e nesses 4 ninguém fora de Portugal lhes pega. Porque o mundo é cruel.
Sim sim . Com um plantel daqueles nem aos oitavos de final da champions passou .
De certeza culpa da super Juventus .

Foda-se. Usar o argumento champions para atacar um Sarri e defender Rui Vitória, obreiro da pior prestação de sempre. Culpa naturalmente do super Basileia.

Quando se acha que a parvoíce tem limites...

Bros

Vamos ter esperança. Ainda acredito no Rui Vitória no Real Madrid

Tongraça

Soube que ficava com quase 100%.
Alguém próximo. Mas isto não é novidade e vale o que vale

GoloDeLetra

É mentira o que eu disse ? Posso ter opiniao ? Vocês deixam ?

A Coreia do norte é do outro lado da estrada .

Já agora o Tuchel é outro ... tanto hype e so ganhou uma tacita em toda a vida . Estou para ver o que ele vai fazer aqui em Paris ... por enquanto muitos torcem o nariz .

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Junho de 2018, 10:26

Já agora o Tuchel é outro ... tanto hype e so ganhou uma tacita em toda a vida . Estou para ver o que ele vai fazer aqui em Paris ... por enquanto muitos torcem o nariz .

Com o Tuchel concordo ctg...(eu não o queria no meu outro clube - PSG). Agora o Sarri ser comparado ao RV? A sério? Viste o banhe de bola que levámos? Noção...

bSY

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2018, 10:31

Com o Tuchel concordo ctg...(eu não o queria no meu outro clube - PSG). Agora o Sarri ser comparado ao RV? A sério? Viste o banhe de bola que levámos? Noção...
E contra o Silas, e contra o MCardoso, Pepa etc

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2018, 10:31

Em momento nenhum comparei o Sarri ao RV . So disse que o Sarri em 3 anos de Napoli nao ganhou nada e este ano nem a fase de grupos da champions passou . Sao factos . Mais nada .

cernache1

Citação de: Bros em 05 de Junho de 2018, 10:12
Vamos ter esperança. Ainda acredito no Rui Vitória no Real Madrid

Adjunto do JJ.