Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Junho de 2018, 11:14
Colocar uma equipa a jogar bom futebol, com princípios de jogo sólidos, não é para todos.
Não é para Rui Vitória, por muito mérito que tenha tido no Vilafranquense, no Fátima, no Paços de Ferreira ou no Guimarães. O erro foi pensar que passar do Guimarães ao Benfica era apenas um pulinho, mais uma etapa. E até parecia que os os títulos alcançados corroboraram essa tese.
O Benfica é ou deveria ser um patamar apenas  ao alcance de alguns eleitos. E para  escândalo de alguns,  na nossa casa os títulos não saciam ou não deveriam saciar.
Um treinador preparado para o Benfica  não pode assumir que o treino é "se calhar o menos importante". E algo está errado quando isso é depois exemplificado à saciedade, na prática.
Em contraste, reparem o que uma equipa técnica digna de um grande clube deveria dominar:

https://www.lateralesquerdo.com/2018/06/05/como-vencer-o-city-e-como-trabalha-uma-equipa-tecnica-no-topo-do-futebol-o-exemplo-pratico-do-genio-paulo-fonseca-observacao-estrategia-treino-vitoria/

"Até parecia que os títulos"? Mas agora os títulos não interessam para nada? Só quando é para dizer mal dos que não ganham nada?

Cor_rubrum

Que fique claro que desejo o melhor ao Rui Vitória !

:Garrincha:

GoloDeLetra

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2018, 11:51
Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2018, 11:25
Que figurinhas  :rir:
Mete Chelo .  :rir:

Pois meto gelo mesmo, aguentar mais uma época com este senhor é obra acredita

Fearless

GoloDeLetra é o perfil escondido de José Marinho, não se deixem enganar.

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2018, 11:52
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2018, 11:51
Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2018, 11:25
Que figurinhas  :rir:
Mete Chelo .  :rir:

Pois meto gelo mesmo, aguentar mais uma época com este senhor é obra acredita
Vai-te queixar ao bigodes . Ele é que manda .

Baron_Davis

Maior cagada histórica europeia do clube

Eliminado das taças por mijas na escada

Borranço em casa no jogo do titulo

"Mete gelo"

A exigência e a cultura de vitoria nas ruas da amargura

Fearless

O argumento que sinceramente mais sentido me fez, defendido por um benfiquista que gosta do Rui Vitória, é que ele tinha de se manter no Benfica, porque tinha uma filha recém-nascida, otra adolescente, e outra que vai entrar na universidade e que por isso precisam de muita establidade familiar o que torna uma saida para o estrangeiro inviável. Foi o argumento que para mim me fez mais sentido, e mais me tocou. O que diz bem da argumentação possível para defender a sua continuidade.

luger_tap

Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2018, 11:56

Quem? Aquele chulo que é pago para debitar opiniões alheias?  Aquele gajo cuja espinha é mais maleável que ranho?

Ah ok, explica muita coisa. O Benfica está muito bem servido de recursos humanos.........

Cor_rubrum

Eu acho que deve ser um familiar ou amigo. Louvo-lhe a dedicação e até o amor que lhe devota. Já duvido um pouco do seu amor ao clube...

Livrinhos

Obviamente que não é, e é também irrelevante se o é ou não.

Mais do que discutir o utilizador, seria engraçado tentar discutir os argumentos, quando isso só parte de um dos lados, devemos concluir que o tempo a dedicar a parvoíce, deve ser o mais reduzido possível.

A partir daí é baile, e só dança quem quer. Até porque o utilizador em questão não tem qualquer interesse em esgrimir argumentos, até porque é óbvio que poucos tem.

Fearless

Citação de: Livrinhos em 07 de Junho de 2018, 12:17

Obviamente que não é, e é também irrelevante se o é ou não.

Mais do que discutir o utilizador, seria engraçado tentar discutir os argumentos, quando isso só parte de um dos lados, devemos concluir que o tempo a dedicar a parvoíce, deve ser o mais reduzido possível.

A partir daí é baile, e só dança quem quer. Até porque o utilizador em questão não tem qualquer interesse em esgrimir argumentos, até porque é óbvio que poucos tem.

Os poucos "argumentos" que esgrima são puras falácias de autoridade, prática bastante comum de José Marinho... eu quando disse que era o José Marinho era no sentido figurado, porque o tipo de "argumentação" e aquilo que é defendido é exatamente o mesmo.

Scorpion8

Ganha vergonha e põe te a andar

Cor_rubrum

Ele ter dito que o treino era o menos importante até passaria sem grandes sobressaltos se isso não fosse uma evidência claríssima dos nossos jogos.