Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Mika21PA em 07 de Junho de 2018, 01:54
https://youtu.be/LXHn2JTzHPw?t=1241

"Quem é que foi dar o aquecimento? O nosso amigo "Carpetes" que hoje é adjunto do Rui Vitoria, escuso dizer que levamos 3" ahah

É o nível a que estamos entregues.
Malta que é gozada nos Bares SportTV desta vida.

Marty Scurll

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

GoloDeLetra

Quem sao esses dois atrasados mentais do bar sportv ?

O que é que ganharam na put@ da vida ? Deixa-me adivinhar .... paleio tem eles muito .

Azeiteiros .

Marty Scurll

Pensei que o gabinete tivesse tido folga depois das horas extra de ontem. Afinal não.

Cor_rubrum

Haja alguém que disponibilize neste espaço um elogio ou uma apreciação positiva feita por um jogador treinado pelo Rui Vitória. Até agora só temos tido acesso a comentários depreciativos. Mau, mau maria...
É importante levantar o moral das tropas deste site.

Cor_rubrum

O nosso Samaris, pelo contrário já fez saber publicamente que o Benfica trabalha pouco nos treinos:
"Tempos que trabalhar mais !" disse ele.
É preocupante um gajo que tenha sido treinado pelo Fernando Santos dizer isso do RV...

GoloDeLetra

12 de dezembro de 2017, 14h06
Nélson Semedo: "Devo muito a Rui Vitória"

Futebol

O defesa-direito já não joga no Benfica, mas não esquece os anos passados de águia ao peito. Acredita na conquista do Penta bem como no sucesso de Rúben Dias, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

O defesa-direito joga no Barcelona, mas não esquece o Benfica nem o treinador Rui Vitória. Nélson Semedo acredita na conquista do Pentacampeonato e diz que a pobre campanha na Liga dos Campeões já faz parte do passado e em nada deverá condicionar a equipa nas três frentes nacionais que há para discutir e ganhar: Liga NOS, Taça de Portugal e Taça da Liga.

"A Champions não é uma competição nada fácil, pode sempre haver anos menos bons, mas não consigo explicar. O percurso não foi de facto positivo. Agora é pensar nas competições internas. O Benfica é um clube habituado a ganhar e sabe como contornar estes momentos menos positivos. No campeonato, que é o principal objetivo, estamos melhor", considerou o ex-defesa do Benfica em entrevista ao "Mais Futebol".

Rui Vitória chegou em 2015/16 e Nélson Semedo assumiu o lado direito da defesa encarnada. Apesar da lesão sofrida ao serviço da Seleção que lhe tirou grande parte da temporada, o trajeto na equipa principal foi de alta qualidade.

"Foram dois anos muito bons na equipa principal, apesar da lesão que tive no primeiro ano e que não me deixou jogar tanto. Ganhei quase tudo no Benfica, saí num bom ano e pela porta grande", referiu o futebolista admitindo ter saudades das águias: "Tenho, claro que sim, mas a vida segue e eu também tinha o objetivo de chegar a outro patamar. Quem sabe um dia possa voltar", disse o jogador com a marca do Caixa Futebol Campus.

O atual treinador do Benfica mereceu, inclusive, rasgados elogios do defesa-direito, que não esquece a aposta feita.
"Rui Vitória é um excelente treinador e uma excelente pessoa. Se estou aqui no Barcelona, também é por causa dele que chegou e não teve medo de apostar em mim. Eu, o Ederson e o Lindelöf, por exemplo, devemos-lhe muito", admitiu.

Mesmo longe, Nélson Semedo usa as redes sociais e as novas tecnologias para manter o contacto com os antigos companheiros e encurtar distâncias.

"Sim, vou mantendo com todos no geral. Temos um grupo no whatsapp [chat no telemóvel] e estamos sempre em contacto. Vamos falando", revelou.

Para o lugar de Nélson Semedo chegou Douglas, ex-Barcelona. "O Douglas tem muita qualidade, apesar de ainda não ter conseguido mostrar. Não é difícil substituir-me, o André Almeida fá-lo bem. Joga bem em qualquer posição. É um jogador indispensável, todas as equipas gostariam de ter um jogador assim. No Barcelona o nosso André Almeida é o Sergi Roberto. É um excelente lateral-direito e na Formação também há jogadores com qualidade, como o [Aurélio] Buta ou o Alex Pinto por exemplo", reconheceu.

Para além de Nélson Semedo saíram também Lindelöf e Ederson, mas o português recusa considerar que o Benfica "esteja mais fraco".

"Não enfraqueceu. É uma fase menos boa, mas que é facilmente ultrapassável. Na época passada e na anterior também tivemos fases menos boas e acabámos em primeiro. A Champions já está, o Benfica está fora, mas, como já disse, no campeonato está tudo em aberto. Espero ir ao Marquês em maio", desejou.

Rúben Dias, Diogo Gonçalves e João Carvalho são as apostas do presente e do futuro para Rui Vitória. Nélson Semedo acredita que terão sucesso.

"São outras pérolas da Formação do Benfica que já conseguiram chegar à equipa principal. Têm estado bem. O Rúben parou agora por causa da operação , o Diogo sempre que é chamado está bem e o João, apesar de não jogar tanto, é também um ótimo jogador. Acho que vão singrar", vaticinou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/12/nelson-semedo-benfica-entrevista-rui-vitoria/

Ghost.Of.Red

Citação de: Marty Scurll em 07 de Junho de 2018, 07:26
Pensei que o gabinete tivesse tido folga depois das horas extra de ontem. Afinal não.

Mas Tu ñ foste banido crl?

magoslb

O Augusto tb deve estar prestes a lançar uma entrevista dessas. Não sei é se o turcos vão concordar qd a lerem.

Cor_rubrum

Que o Nelson Semedo continue a elogiar o mister RV, que de facto recorreu a ele quando não tinha mais ninguém.
Mas entretanto é curial que o Nelsinho preste mais atenção aos pormenores técnico-tácticos que não pôde aprender do RV o que lamentavelmente fez com que ficasse associado a derrotas trágicas do Barcelona (liga dos campeões contra a Roma) e em consequência arredado do mundial em detrimento do medíocre Cedric.
Ele que aprenda com os treinadores a sério com quem tem vindo a trabalhar...

krak

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Junho de 2018, 09:38
Que o Nelson Semedo continue a elogiar o mister RV, que de facto recorreu a ele quando não tinha mais ninguém.
Mas entretanto é curial que o Nelsinho preste mais atenção aos pormenores técnico-tácticos que não pôde aprender do RV o que lamentavelmente fez com que ficasse associado a derrotas trágicas do Barcelona (liga dos campeões contra a Roma) e em consequência arredado do mundial em detrimento do medíocre Cedric.

Caraças ainda o RV tem culpa do Barça ter sido eliminado pelo Roma ;D

Cor_rubrum

Citação de: krak em 07 de Junho de 2018, 09:41

Interpretação abusiva.
Mas tudo bem, siga o baile...

Cor_rubrum

Nada me daria mais prazer que o RV me demonstrasse que eu estou errado e que ganhasse em toda a linha na próxima época. Porque eu, ao contrário de algumas aves raras que pairam por cá gosto mais do Benfica que das personagens que vão entrando e saindo do clube
Infelizmente acredito tanto nisso como no sucesso pessoal no primeiro prémio do Euromilhões.

Cor_rubrum

Citação de: krak em 07 de Junho de 2018, 09:41

O chamado "efeito borboleta", já foi demonstrado em laboratório, dizem...

Coluna The Great

Podia ter saído a bem, vai sair escorraçado