Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Já trabalha? ui, empenhado! Tá focado no titulo da 2ª circular.

zezespecial

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Junho de 2018, 22:14
Com o regresso de Krovi o Benfica começa logo a jogar á bola. A lesão dele coincidiu com o decréscimo de produtividade da equipa a época passada.

Pizzi e Zivkovic sentam e joga-se com Jonas e Ferreyra  :bandeiraslb2:

Que descanso saber que o jogarmos alguma coisa depende da presença de um jogador, ainda para mais de um que não sabemos quando pode jogar e quando vai estar a 100%...

CGUERREIRO_1904

Citação de: zezespecial em 25 de Junho de 2018, 22:41
Com o regresso de Krovi o Benfica começa logo a jogar á bola. A lesão dele coincidiu com o decréscimo de produtividade da equipa a época passada.

Que descanso saber que o jogarmos alguma coisa depende da presença de um jogador, ainda para mais de um que não sabemos quando pode jogar e quando vai estar a 100%...

É despachar o Pizzi e arranjar uma alternativa viável ao Krovinovic. Gosto muito do Zivkovic mas ainda não está ao nivel pretendido para ser titular..

keivy

O Mundial faz-me esquecer que este gajo existe! Lá para meio de Julho, lá volta o martírio!   :-X

Andris

Citação de: keivy em 25 de Junho de 2018, 22:53
O Mundial faz-me esquecer que este gajo existe! Lá para meio de Julho, lá volta o martírio!   :-X
Depois deste sofrimento, um gajo só queria ver bom futebol e a selecção do seu país contribui tanto como o seu clube... Vá lá que há mais jogos.

The_Riggs

Quando uma equipa deixa de jogar a bola porque falta um jogador fica tudo dito sobre o trabalho do treinador.

+1benfiquista

Citação de: keivy em 25 de Junho de 2018, 22:53

O plano do Vieira foi sempre esse, esperar pelo mundial para ver se ninguém se chateia.

SCunha11

Lembrar-me de que é o treinador deixa-me depressivo.

SucintoBenfica

Quase a voltar o "Pim-Pam-pum"
*-*

mi mi miccoli

Incrivel como passou entre os pingos da chuva, incompreensível a sua permanência, inaceitável

Lord_of_Tuborg

Ainda vamos a tempo de mandar embora o professor Pam Pam Pam?

Trezeguet

vendo o Santolas, entendo cada vez mais a manutenção deste grande homem como treinador.

é que vai na volta lembram-se do regresso do Santolas

skydevil

Apesar de tudo, o futebol do F. Santos na passagem por cá era bem mais agradável do que esta coisa pretensamente pragmática que a Selecção anda a produzir.

R_M_1904

Está quease a voltar o futebol de autor : PAM PAM PAM  :smitten:

Almareado

Citação de: R_M_1904 em 26 de Junho de 2018, 10:41
Está quease a voltar o futebol de autor : PAM PAM PAM  :smitten:
Pam Pam Pam??!!!!