Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmalves

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Eu não vou pedir a cabeça do RV...not yet.

Ainda bem, porque ele nem sabe onde ela está...

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Volto a dizer: vamos ter agora 3 vitórias seguidas. E com isso algumas opiniões vão mudar :)

O Benfica vai ganhar no Dragão como?
No ferrolho e aproveitar uma transição rápida? Mas qual transição se não damos dois passes seguidos?
Vamos aproveitar uma bola parada? Mas como se a bola parada consiste em cruzar para a molhada?

Vamos fazer um golo? Marcámos golo em 2 ou 3 jogos em quase 10.
Não vamos sofrer? Mas sofremos golos em todo o santo jogo...


Mais depressa amanhã acordo com um par de mamas e uma pita.

Confesso que estou a contar com o fator "Lopetegui" para ganhar esse jogo :p

Lá sabes tu o que dizes...

Cloughie

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

Parece que está difícil de perceber esta merda tão óbvia.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

Tens clara dificuldade em interpretar as coisas...

Acho que ninguém pediu para se tentar contratar o JJ de novo.

Só se disse que a decisão mais acertada, se fosse para trazer o RV, era dar 6 milhões ao JJ.

E eu não concordo. Nunca o Benfica pode dar esse esse dinheiro, ainda mais pelo execrável JJ.

Jamal

Citação de: Queimaxo em 24 de Agosto de 2015, 01:42
Como já disse, usar esta sistema baseado em lateralização e cruzamentos é bom para os últimos 10 minutos quando o adversário já fecha muito o centro e há pouco tempo para organizar jogo.
Mas fazer desse estilo de jogo como estilo de jogo principal é usar futebol de há quase 10 anos atrás.

é um futebol de desespero neste momento e mesmo essa lateralização que falas é muito pouco conseguida pelos jogadores que dispomos,pelo menos neste jogo foi demasiado má para dizer a verdade,faltam jogadores e falta muito treino e ideias que deviam passar pelo próprio treino,imagina tu que nem um canto ou um livre é pensado.

BBpT

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

se a alternativa for o RV?

deviamos dar 6, 7 ou 8 milhões



Shoky

Fizemos 30 remates hoje? A sério?
Porra...pensava que tinham sido 5 ou 6...

É para verem a merda de remates que andamos a fazer.

L0W

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.


30 remates, algumas defesas vistosas, muita perda de tempo, uns 5 remates a rasar os postes. Incompetência.

Lá está. Percebemos todos a mesma merda acerca deste desporto. Só que alguns acham que sabem muito mais.
Isso é tudo muito bonito, não fosse contra um arouca... em casa...

bruno cardoso

#37193
 :knuppel2:

Godescalco

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

Acho que ele é de Vila Franca.

Mas não tenho a certeza absoluta.

Survivor

Marco Silva, Preud'Homme...tantos nomes em cima da mesa...e no fim vem o gajo do Vitória de Guimarães que até já tinha sido um flop no Benfica.

Inacreditavel.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

Acho que ele é de Vila Franca.

Mas não tenho a certeza absoluta.
De Alverca ou de VF que interessa é que é um bom garfo!

Janecas

Tem o quê, 3 anos de contrato? Foda-se...

AHR

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 01:38
A partir do momento em que tira o Samaris para colocar o Jimenez, aquilo que era anedótico, para mim, torna-se pior ainda, patético, execrável...

Equipa a perder? Vamos então destruir o meio-campo, colocar mais avançados e "sobe Algés"! Para quê? Para as bolas nem chegarem lá, claro está!

Tirar médio para colocar avançados, partindo a equipa e perdendo o meio-campo é de distrital! É inconcebível! Absurdo! Acabar com Pizzi e Gaitán a fazer duplo pivô? Epá... Um dia pode até resultar, mas para mim, perder o meio-campo é de quem não sabe o que está ali a fazer e quer chuveirinho para a área...

Sabes o que tinha de ter feito o Rui Carlos ao intervalo?
Tirar o Mitroglou e meter o Talisca.

Ele também sabe isso. Mas é um cagão.
Bem, a verdade é que com isso tudo o Jonas falha cabeceamento por centimetros e no final até marcou um golo limpo que o árbitro marcou falta sabe deus de onde...

Pessoalmente teria tirado o Samaris e metido o Talisca.

O Arouca tinha 11 jogadores quase dentro da área....

Achei mais preocupante não conseguimos tirar um cruzamento decente.... com tantos jogadores altos..... e não aproveitamos.

Tanto o Gaitan como o Pizzi foram irreconheciveis, nesse aspeto.

É o que estava a dizer, esse jogo de colocar avançados para a área até pode, esporadicamente resultar, mas eu não acho que seja uma estratégia de quem percebo um pingo disto.

Eu, pessoalmente, acho que o meio-campo ganha jogos. Sem meio-campo a bola não chega com qualidade lá a frente.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:49
E eu não concordo. Nunca o Benfica pode dar esse esse dinheiro, ainda mais pelo execrável JJ.

Mas não pode porquê?

No final do ano, eram mais dois milhões que saíam. É contabilizar quanto dinheiro é que está metido no Pelé, Marçal, Diego, Ederson e afins.

Bem, é riscar o Pelé, que já tirou dois pontos ao Sporting.