Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Foda-se nunca se vi enaltecer tanto JJ em 6 anos por aqui como hoje.

É impossível ganharmos no Dragão? Que tal com um lançamento de linha lateral ou uma recarga num remate no meio da rua.

A 1ª volta do Benfica teve resultados mas foi uma lástima. Jogávamos muito mal, tanto que na Champions fomos humilhados, mas isso nem era novidade já.

E nem falo da sorte que tivémos em Alvalade onde fizémos uma das piores exibições que me lembro num derby. Golo caído do céu, estrela de campeão.

O RV está a fazer um péssimo trabalho até agora, mas com JJ seria assim tão diferente?

A diferença até pode ser pequena. De facto, não jogávamos muito bem, mas havia uma pequena diferença... marcávamos e ganhávamos.

JPSilva

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Foda-se nunca se vi enaltecer tanto JJ em 6 anos por aqui como hoje.

É impossível ganharmos no Dragão? Que tal com um lançamento de linha lateral ou uma recarga num remate no meio da rua.

A 1ª volta do Benfica teve resultados mas foi uma lástima. Jogávamos muito mal, tanto que na Champions fomos humilhados, mas isso nem era novidade já.

E nem falo da sorte que tivémos em Alvalade onde fizémos uma das piores exibições que me lembro num derby. Golo caído do céu, estrela de campeão.

O RV está a fazer um péssimo trabalho até agora, mas com JJ seria assim tão diferente?

Com JJ jogar mal significava criares sempre uma dezena de oportunidades em que podias ganhar um jogo. Neste momento até fazendo um jogo "muito bom" podes perder.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Cada um tem as notas que acha serem boas. Quem aprecia 10's e 11's são aqueles que depois choram muito porque os outros ganham muito e é injusto e coise.

O riso é mesmo para as notas em si. Um 10 e um 11.

Numa escala de 0-100, a distância entre o JJ e o RV era capaz de ser de 8. Mas multiplicado por 10.

Então, para mim, RV é um 8 e JJ um 13.

Está melhor? Percebeste melhor?

AHR

Desde que saiu o Javi Garcia que não me lembro de uma época em que as bolas paradas fossem verdadeiramente perigosas.

Em vez de fazerem aquela borrada de cantos, façam um canto curto.

Toalhete

Este casalgarcia tem um cheiro curioso.

ZICKLER

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 02:01
Tirando os últimos 15 minutos do jogo com o Estoril, não é surpresa nenhuma o que se passou hoje. Continuamos com o mesmo tipo de jogo, miserável, igual aos outros jogos.

No tugao marcas um golo em casa e 99% do trabalho fica feito. A equipa adversária desmoraliza e por ela o jogo acabava ali.

Com o Estoril marcamos e foi isso que sucedeu. O Estoril deitou a toalha ao chão e nós ficamos super confortáveis com o jogo.

Fora de casa é que é o crl. E já o ano passado foi assim.

Basta ver a nossa segunda volta

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Shoky: "Neste momento (ontem) são precisos menos 2 pontos para sermos tricampeões"



É lidar agora.

Em vez de estarmos 3 atrás, estamos 1.
Bem bom.

hertz

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Interessa-me mais aquilo que fez em dois anos de Porto. E eu, como já disse por aí, não sou o maior fã dele, bem pelo contrário, mas pelo contexto em que nos encontramos, era a melhor escolha, à partida.

O JJ, se for lá para fora, também pode flopar, mas aqui dentro será sempre um bicho complicado de se ultrapassar.
Mas depois da quantidade de merda que ele disse sobre nós, durante os seus dois anos de Porto. Depois de chorar, de nos chamar isto e aquilo, e vocês ainda o queriam. Para mim nem tem palavras.

E de facto, o futebol apresentado por ele cá dentro (porque na Champions fez campanhas à la JJ) era interessante. Mas, se o Benfica não renova com o JJ porque queria uma mudança de paradigma, íamos buscar um gajo a quem podemos apontar como principal erro precisamente a falta de capacidade europeia? Já para não falar na falta de aposta na formação, que não quero entrar por aí porque nesse campo a culpa pode não ser só dele.

Mas achas mesmo que esse era o paradigma que o Vieira queria mudar? Ao contratar o Rui Vitória?  :2funny:

SimaoMiccoli

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!
Ele arriscou, esforçou-se, apoiem o homem?????
mas o que é isto????

Porra, estamos no Benfica!

não arriscou? acaba o jogo com 3 pontas de lança, tirou defesas para meter extremos, se isto não é arriscar... Ele não teve medo de levar 4 ou 5 para tentar marcar 1. Óbvio que houve falhas, por exemplo, claramente nunca foi treinado aquela situação de jogo, mas esforçou-se e arriscou, digam o que disserem.

Penso que o homem está te a dizer que o discurso do esforçar e arriscar não faz sentido num Benfica. No Guimarães, talvez, mas mesmo assim perder com o Arouca era mau.

Pontix

Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"











"Os melões que mais ninguém tem."
Ele não escolheu o RV por achar que era o melhor. Ele escolheu o RV por sabe que o pode controlar. Não há cá 'se sair o Enzo vou eu a seguir' com o RV.

Alguma vez o judas saía? Mas quantas declarações fez o tipo sem qualquer noção do que estava a dizer?

A RV, ainda vou dar tempo. E não, estava longe de ser a minha primeira opção. Acho que a pré-época verdadeiramente medonha e que já estava programada, foi gozar com quem quer fazer da equipa um candidato sério. Por troquitos.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 02:01
Tirando os últimos 15 minutos do jogo com o Estoril, não é surpresa nenhuma o que se passou hoje. Continuamos com o mesmo tipo de jogo, miserável, igual aos outros jogos.

No tugao marcas um golo em casa e 99% do trabalho fica feito. A equipa adversária desmoraliza e por ela o jogo acabava ali.

Com o Estoril marcamos e foi isso que sucedeu. O Estoril deitou a toalha ao chão e nós ficamos super confortáveis com o jogo.

Fora de casa é que é o crl. E já o ano passado foi assim.

Basta ver a nossa segunda volta

Neste momento não há diferenças entre jogar em casa ou fora. A equipa joga mal em qualquer lado.

Jonny-Venezuela

Ainda me lembro do Heynckes a dizer que asumia que a equipa nao jogava e que se ele tinha que sair nao queria nada de indenização. Era so dizer, que ele nao tinha problemas.

Outra mentalidade, outra cultura


Janecas

Vais dar tempo?

Não dá mais do que isto.

Até quando ejaculamos soltamos um líquidozinho primeiro para lubrificar a uretra.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Shoky: "Neste momento (ontem) são precisos menos 2 pontos para sermos tricampeões"



É lidar agora.

Em vez de estarmos 3 atrás, estamos 1.
Bem bom.
tem calma....daqui por 3 jornadas já estas com 4 de atraso. :tomates:

BBpT

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Foda-se nunca se vi enaltecer tanto JJ em 6 anos por aqui como hoje.

É impossível ganharmos no Dragão? Que tal com um lançamento de linha lateral ou uma recarga num remate no meio da rua.

A 1ª volta do Benfica teve resultados mas foi uma lástima. Jogávamos muito mal, tanto que na Champions fomos humilhados, mas isso nem era novidade já.

E nem falo da sorte que tivémos em Alvalade onde fizémos uma das piores exibições que me lembro num derby. Golo caído do céu, estrela de campeão.

O RV está a fazer um péssimo trabalho até agora, mas com JJ seria assim tão diferente?

O problema não é propriamente o "podemos marcar um golo com sorte"

O ano passado no dragão, o porto teve menos hipoteses de golo que o Arouca hoje, e no jogo de alvalade então nem se fala, a única oportunidade de golo que o Sporting tem é o golo, que nasce de um passe do samaris a isolar o João Mário