Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!
Ele arriscou, esforçou-se, apoiem o homem?????
mas o que é isto????

Porra, estamos no Benfica!

não arriscou? acaba o jogo com 3 pontas de lança, tirou defesas para meter extremos, se isto não é arriscar... Ele não teve medo de levar 4 ou 5 para tentar marcar 1. Óbvio que houve falhas, por exemplo, claramente nunca foi treinado aquela situação de jogo, mas esforçou-se e arriscou, digam o que disserem.

Jonny-Venezuela

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Tens noção que o resultado constante do Benfica de Rui Vitória é derrota?

Tirando a exceção do Estoril, o normal em ele è perder e jogar mal

AHR

Tirando os últimos 15 minutos do jogo com o Estoril, não é surpresa nenhuma o que se passou hoje. Continuamos com o mesmo tipo de jogo, miserável, igual aos outros jogos.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Cada um tem as notas que acha serem boas. Quem aprecia 10's e 11's são aqueles que depois choram muito porque os outros ganham muito e é injusto e coise.

O riso é mesmo para as notas em si. Um 10 e um 11.

Numa escala de 0-100, a distância entre o JJ e o RV era capaz de ser de 8. Mas multiplicado por 10.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Entramos no espírito da analogia. No futebol o que me interessa? Ganhar. Ter o orgasmo. Para ter o orgasmo quem é que preciso? A que mesmo sendo uma puta me dá tesão ou a que me reza o terço antes de ir para a cama?

Nenhuma.

farmacia franco

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Não o gajo é bom a sério... passou de gajo gozado aqui e chamado do nickname pedreiro para Vitor Pereira ainda vai passar a Sr Vitor Pereira.. vitor pereira este que ganha 2 campeonatos nada sorte e outro no roubo habitual mas pronto este é o tópico Rui Vitória.

ZICKLER

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Que saudades tenho de um marcador de livres no Benfica que pusesse a tremer o guarda redes nesses lances,um cabeceador implacável que olhasse lá de cima e visse o espaço para colocar a bola na gaveta,de um mestre no meio campo que pussesse aquilo tudo a mexer.

Essa dos livres é outra. Não há um cabrão de um livre para chutar direito à baliza. Tudo para cruzar com aqueles toquinhos de merda.

O pizzi faz sempre aquela cara de mau. O problema é que em 99% dos casos sai borrada. Neste momento uma bola parada para nós,  equivale a um pontapé de baliza para o adversário.

É perca de tempo.

AHR

Será por acaso que, falando por mim, o melhor que vi do Benfica foi, a espaços, na primeira parte com o jogo contra o PSG, menos tempo de trabalho ter tido o Rui Carlos com a equipa?

Reed

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!

Foda-se. Não sei que jogos andas a ver.

Shoky

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

DB4700

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Tens noção que o resultado constante do Benfica de Rui Vitória é derrota?

é verdade, em 3 jogos que importam, 2 foram derrotas, no entanto, ainda não vejo caso para acender os alarmes

Godescalco

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
O RV está a fazer um péssimo trabalho até agora, mas com JJ seria assim tão diferente?

O Jorge fez 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota com um futebol horrível na 1ª volta do ano passado. E a perder quem perdeu no Verão.

Se o Rui fizer igual ou melhor será...milagroso. Mas acreditemos nesse milagre, é a única coisa que nos resta.

Janecas

Shoky: "Neste momento (ontem) são precisos menos 2 pontos para sermos tricampeões"



É lidar agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 02:02
Será por acaso que, falando por mim, o melhor que vi do Benfica foi, a espaços, na primeira parte com o jogo contra o PSG, menos tempo de trabalho ter tido o Rui Carlos com a equipa?
estava lá o Lima....pois


delduin

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Interessa-me mais aquilo que fez em dois anos de Porto. E eu, como já disse por aí, não sou o maior fã dele, bem pelo contrário, mas pelo contexto em que nos encontramos, era a melhor escolha, à partida.

O JJ, se for lá para fora, também pode flopar, mas aqui dentro será sempre um bicho complicado de se ultrapassar.
Mas depois da quantidade de merda que ele disse sobre nós, durante os seus dois anos de Porto. Depois de chorar, de nos chamar isto e aquilo, e vocês ainda o queriam. Para mim nem tem palavras.

E de facto, o futebol apresentado por ele cá dentro (porque na Champions fez campanhas à la JJ) era interessante. Mas, se o Benfica não renova com o JJ porque queria uma mudança de paradigma, íamos buscar um gajo a quem podemos apontar como principal erro precisamente a falta de capacidade europeia? Já para não falar na falta de aposta na formação, que não quero entrar por aí porque nesse campo a culpa pode não ser só dele.