Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:31
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:27
Um luisao, um nico ou um jonas olha para o professor rui vitória e pensa o quê?

Não sei, mas depois do treino mandam esta mensagem ao antigo treinador:

"Mister, isto sem si tem sido um descanso!"

Vai ser um  descanso para eles e para nós.

Em Novembro já estaremos de férias para balanço

E a caixa de mensagens do Jorge a abarrotar.

É melhor passarem a utilizar o skype.

crls

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:36
eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****

Com isso ficamos a saber que nunca tiveste numa situação semelhante.
estou a falar por fala claro. Agora o JJ deve ser mto chato e fdd.

André Sousa

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Roderick e "importante para controlar o jogo" na mesma frase é que não.

O Homem tentou marcar um golo do meio-campo num jogo que decidia o titulo.

Lá está. É a tal coisa.

O Roderick não ajudou a controlar o jogo.

E o que se diz a seguir, é que tentou marcar um golo do meio campo.

:rir:

Raiden_10

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:29
Daquilo que podemos avaliar para já.

JJ à segunda jornada em pontos é isto: 4; 0; 4; 4; 3; 6.

A taxa de pontos ganhos Rui não está assim tão má, portanto. A de cantos e livres laterais desperdiçados é um bocado mais alta. Mas com JJ ninguém se queixava disso.

Eu não sei se isto é para levar a sério ou não, mas se é para entrar pelo campo da parvoíce... vamos lá.

Não está assim tão má? O JJ só faz pior numa época, e iguala noutra. Noutra onde, por sinal, até fizemos a melhor época que me recordo, desde que sou vivo.

Ai, mas espera lá... estamos mesmo a comparar o número de pontos que JJ e RV fizeram, à segunda jornada? Estamos mesmo a falar de 6 pontos jogados?

Oh Deus...
Se o problema são as taxas de pontuações altíssimas que o JJ teve a comparação com a actualidade só pode ser feita assim.

Podemos comparar Supertaças perdidas também. O Rui leva vantagem nessa.

SimaoMiccoli

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.

Podem postar aqui 100 páginas com erros do Judas, como o podem fazer de qualquer treinador.

Mas no fim, apesar do spam, qualquer pessoa que perceba puto de futebol sabe que o JJ é melhor treinador que RV.

delduin

Imaginar o Benfica de RV na Europa ainda é melhor.

Se um Roberto e um Artur fazem o que fazem a esta defesa, imaginem um Cavani e Ibrahimovic.

André Sousa

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:40
estou a falar por fala claro. Agora o JJ deve ser mto chato e fdd.

Eu não tenho paciência, mas existem aí citações de jogadores a falarem sobre o JJ.

É tê-las em consideração e, no fim, fazer as contas. Porque sim, também deve haver quem não o suporte.

RGVC

O que me intriga é que, melhor ou pior, uns mais entendidos, outros mais apaixonados, mas a esmagadora maioria de nós já prevía isto....

Sinceramente nem estou surpreendido...

O que me intriga é como é que a estrutura não o previu... será que a soberba se apoderou de quem manda???

Eu se mandasse não chegava a Setembro... era substituído aos 5 minutos de jogo!!!

L0W

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.
Foi o treinador que ao intervalo deixou claro que em caso de empate no tempo de desconto, a equipa deveria subir no terreno nessa situação. O mesmo treinador que um ano antes, em casa, mandava o artur ir ao chão para perder tempo contra o scp...

André Sousa

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:40
Se o problema são as taxas de pontuações altíssimas que o JJ teve a comparação com a actualidade só pode ser feita assim.

Podemos comparar Supertaças perdidas também. O Rui leva vantagem nessa.

Se tu achas que, com o RV, o Benfica vai chegar a essa média de pontos...

Como apelidaram lá para trás, o RV é um treinador de matematicamente possível. Tu és um user de matematicamente possível.

Survivor

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:36
eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****

Com isso ficamos a saber que nunca tiveste numa situação semelhante.
estou a falar por fala claro. Agora o JJ deve ser mto chato e fdd.


Querer ganhar, ou fazer mais e melhor nunca é chato para quem tem os mesmos objectivos.

Chato é um chefe que chega ao trabalho e começa logo a falar da hora de saida e onde vai jantar.

hertz

Citação de: RGVC em 24 de Agosto de 2015, 02:41
O que me intriga é que, melhor ou pior, uns mais entendidos, outros mais apaixonados, mas a esmagadora maioria de nós já prevía isto....

Sinceramente nem estou surpreendido...

O que me intriga é como é que a estrutura não o previu... será que a soberba se apoderou de quem manda???

Eu se mandasse não chegava a Setembro... era substituído aos 5 minutos de jogo!!!

O Vieira ainda foi capaz de dizer numa entrevista há semanas, que o RV ainda mostrou ser melhor do que aquilo que ele pensava  ;D

Janecas

Rui Carlos um pai para os jogadores.

:rir:


Ele qualquer dia está a ser é o irmão mais novo.

elpayaso10

Gostava de encontrar este professor de educação física na rua para lhe ensinar umas coisas de futebol

André Sousa

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:42
Foi o treinador que ao intervalo deixou claro que em caso de empate no tempo de desconto, a equipa deveria subir no terreno nessa situação. O mesmo treinador que um ano antes, em casa, mandava o artur ir ao chão para perder tempo contra o scp...

Onde é que o JJ disse isso?