Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Os adeptos do Real Madrid também devem sentir a mesma merda que nós, ou parecida.



Exactamente igual. No caso deles é ainda pior já que estão na ressaca do triplete do Barcelona.

Tudo o que eles menos precisavam era de um líder com o perfil do benitez para reverter a situação.  Assim, partem tal como nós já desmoralizados.

Shoky

Citação de: Tacuara1992 em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Tudo o que de mau se esperava aconteceu hoje. E para mim foi uma surpresa. Não porque esperava uma altíssima qualidade técnico-táctica ( com o RV lol ), mas pela maneira como a equipa entrou em campo.

Foda-se toda a gente afirma que o RV é fraco no lado táctico mas fortíssimo no lado emocional, um verdadeiro amigo, um pai para os jogadores, um líder nato... e aos 10 minutos podíamos ter 2 batatas lá dentro, a jogar contra um arouca, num mini estádio da luz, depois dos nossos rivais perderem 2 pontos.

É fraco no treino, fraco nos posicionamentos tácticos, ao que parece nem no discurso é forte e hoje parecia o Stevie Wonder a ler o jogo.. Caiu-me o mundo hoje, com um preságio de não ver o tri-campeonato

Um clube como o Benfica não precisa dum gajo porreiro para os jogadores.
Precisa dum cabrão que os ponha a jogar. Ou um gajo porreiro que os ponha a jogar.

Gajos porreiros que sabem pouco da coisa...resultam é no Guimarães. Esse clube cheio de pressão, que leva 4 putas do Altach e continua a encher o estádio.

"O nosso amor a nossa fé...é o nosso bitória...o nosso amor a nossa fé...é o nosso BITÓRIIIIIA!"

MSAM

Há 8ª jornada pode-se avaliar melhor o treinador, neste momento acho precipitado.

Janecas

Acham que o Porto x Benfica pode definir rolamento de cabeças, seja de que lado for?

André Sousa

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.

Que complexo assustador.

L0W

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 02:21
A do Carcela, eu lá bem no fundo até podia achar uma boa ideia, mas vejamos, o Carcela é um extremo que rende muito mais na direita que na esquerda e é lá que joga 90% do tempo, depois o que ele mais faz é ir com a bola para dentro no um para um. Como é que ele ia dar largura ao corredor?

A do Carcela é uma idiotice pegada. O Eliseu até estava a apoiar bem o Nico.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Ele ali, a meia hora do fim, tem de fazer duas coisas com urgência. Tirar o Pizzi do campo. Meter o Talisca.
E até só precisava duma substituição.
Passei a merda da segunda parte inteira a gritar no estádio para ele fazer essa merda, é que era tão óbvio e ele não percebe, na mentezinha dele só lhe veio à cabeça o jogo à leça que ele devia praticar lá com o vitória nos momentos de aflição, bota avançados caguem no resto. Conseguiu tirar o Samaris e deixar o Pizzi em campo, essa é outra...

Esta gajo ainda vai conseguir a proeza de interromper a série de campeonatos ganhos do Fejsa.

Survivor

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Já estive numa situação semelhante (chefe com excelentes resultados acabou por ser substituido por um lambe botas), e posso dizer que a motivação é zero por parte dos trabalhadores.

Basicamente ficas a saber que não há critério onde trabalhas.

eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****

A malta com brio quer sempre fazer o melhor possivel.

Posso dizer que era uma equipa de 12 pessoas, e 7 acabaram por pedir para sair para outras equipas, e eram bons trabalhadores.

Mas pronto, era um contexto corporativo, bastante diferente.

André Sousa

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:38
Acham que o Porto x Benfica pode definir rolamento de cabeças, seja de que lado for?


Claro que não.

Ambos os treinadores são apostas confirmadas pelos GL.

André Sousa

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:36
eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****

Com isso ficamos a saber que nunca tiveste numa situação semelhante.

Clausewitz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:16
Faz sentido.

Até porque ele não tem bagagem para ensinar o que quer que seja a bicampeões nacionais.

Imaginoo choque que deve ter sido para a espinha dorsal, habituada à exigência do passado....voltar de férias e ter à sua frente um treinador como rui vitória.

É um downgrade assombroso.

Depois não admira que a equipa entre da forma que tem entrado.

Olhem para os primeiros 15'da supertaça,  para os do Estoril e para os de hj. Entramos a dormir, amorfos.



A nível de discurso, então...

Pá, quem diz que o RV tem o dom da palavra, anda um bocado trocado. Ter o dom da palavra, não significar utilizar palavras caras. E ele até nem as usa, mas da sua boca nunca ouviremos "Alan Jonas" nem derivados. Agora... é tudo dito tão sem convicção, que transparece algo completamente decorado.

Os jogadores não embarcam nisso. Principalmente quando rompe totalmente com o anterior.

O Rui Carlos não tem qualquer tipo de rasgo no campo nem na conferência de imprensa.
Só frases feitas.

"Nada nos fará desviar do nosso rumo".
"Vamos lutar pelo tri, custe o que custar"
"Estamos aqui para a luta"

Gajo mais insosso. Ainda se no campo se visse alguma coisa. Mas o vazio de palavras bate certo com o vazio de ideias.
Eu acredito que ele perceba de futebol. O Quim Machado também percebe. São é treinadores com conceitos do século passado. Aplicam futebol arcaico, sem rasgo.
No Benfica isso nota-se de forma chocante.

O homem do "processo" e que começa quase sempre uma frase com um "acima de tudo".

Hoje foi o já clássico "Nem amanhã a bola entrava" e o "se isto fosse fácil, não era para mim".

Difícil é treinar o tamanco do Tomané, do Nii Plange ou do Bouba Sare. Não é o Jonas, o Luisão ou o Gaitán. O problema é a falta de preparação, a todos os níveis para treinar um clube como o Benfica. É o princípio de Peter no seu melhor, é a reencarnação do Paulo Fonseca no Porto ou do Moyes no Manchester United.

A questão está em saber quando quem manda perceberá isto. Ou perceberá ou quererá perceber.

hertz

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Os adeptos do Real Madrid também devem sentir a mesma merda que nós, ou parecida.

O downgrade deles não é nada em comparação com o nosso

Jamal

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Substituição ao intervalo para agradar aos adeptos.

Têm o que merecem.

Agora é que tu te descaiste  :-X

a substituição do Ola John parece ter sido pedida pelo Luisão no final da primeira parte,gostava de ver melhor as imagens mas pareceu isso.

BlankFile

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 02:25
Eu já não o consigo ouvir nas conferências de imprensa. É um discurso tão vazio, tão redundante...

Sinto ZERO de motivação quando o ouço, nem quero imaginar os jogadores no balneário.

O resultado de ontem rebentou totalmente com a minha moral e motivação. Não descanso enquanto este treinador não for despedido do Benfica.

Poupa a nossa saúde por favor. Demite-te de uma vez.

Perder com o Arouca... perder com o Arouca... perder com o Arouca?! Em Aveiro, cheio de Benfiquistas. Digam-me que isto é um pesadelo apenas.

Eu por acaso tentava sempre ouvir as flashs do JJ e algumas conferências de imprensa mas do RV ainda não ouvi uma. Vou lendo depois o que ele disse e basta. O gajo fala de tudo menos de futebol. Discurso vazio com frase feitas

Eu já nem leio sequer. Para quê? Li uma vez e sinto que já li todas as CI do Rui Vitória até ao final da época.

MSAM

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.

Que complexo assustador.
Complexo em que aspecto diz lá?

Shoky

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Substituição ao intervalo para agradar aos adeptos.

Têm o que merecem.

Nem tu te acreditas que tenhamos o que merecemos.
Falei várias vezes contigo. Sabes que não era o maior fã do Jesus. Pedia alguém que nos fizesse dar o passo seguinte.
Mas também te disse sempre que não queria um Rui Vitória qualquer. Que tinha pânico das decisões do Vieira.

Não acho que mereça especialmente isto. É até sádico para mim estar a levar com aquele que considerava o 2º pior treinador do tugão, a seguir do Rui Quinta.