Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Eu gostava de saber o que vai na cabeça dos jogadores ao serem treinados por este senhor..

O downgrade que deve ter havido nos treinos.. Eles nao sao burros nenhuns e devem de ter a nocao que não vao ganhar um *** esta época

Survivor

Já estive numa situação semelhante (chefe com excelentes resultados acabou por ser substituido por um lambe botas), e posso dizer que a motivação é zero por parte dos trabalhadores.

Basicamente ficas a saber que não há critério onde trabalhas.

Raiden_10

Roderick e "importante para controlar o jogo" na mesma frase é que não.

O Homem tentou marcar um golo do meio-campo num jogo que decidia o titulo.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:31
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:27
Um luisao, um nico ou um jonas olha para o professor rui vitória e pensa o quê?

Não sei, mas depois do treino mandam esta mensagem ao antigo treinador:

"Mister, isto sem si tem sido um descanso!"

Vai ser um  descanso para eles e para nós.

Em Novembro já estaremos de férias para balanço

Este ao menos não perde nos "momentos decisivos".

André Sousa

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:29
Daquilo que podemos avaliar para já.

JJ à segunda jornada em pontos é isto: 4; 0; 4; 4; 3; 6.

A taxa de pontos ganhos Rui não está assim tão má, portanto. A de cantos e livres laterais desperdiçados é um bocado mais alta. Mas com JJ ninguém se queixava disso.

Eu não sei se isto é para levar a sério ou não, mas se é para entrar pelo campo da parvoíce... vamos lá.

Não está assim tão má? O JJ só faz pior numa época, e iguala noutra. Noutra onde, por sinal, até fizemos a melhor época que me recordo, desde que sou vivo.

Ai, mas espera lá... estamos mesmo a comparar o número de pontos que JJ e RV fizeram, à segunda jornada? Estamos mesmo a falar de 6 pontos jogados?

Oh Deus...

Janecas

Os adeptos do Real Madrid também devem sentir a mesma merda que nós, ou parecida.


MSAM

O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.

ZICKLER


pinheiro3

Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2015, 02:31
Esperava bem mais do Rui Vitória. Começou mal, ao (tentar) dar seguimento ao que se vinha fazendo, dando logo sinal de fragilidade e impreparação, e as coisas não têm melhorado. Hoje, fez aquilo que mais me faz desacreditar um treinador, que é tirar médios e colocar avançados, quando é preciso dar a volta a um resultado. É a opção de quem não tem qualquer plano de recurso, qualquer ideia, ou estratégia para inverter o rumo dos acontecimentos.

Quando não é para falar do Lopetegui da Catalunha, até concordo contigo. ;D

crls

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Já estive numa situação semelhante (chefe com excelentes resultados acabou por ser substituido por um lambe botas), e posso dizer que a motivação é zero por parte dos trabalhadores.

Basicamente ficas a saber que não há critério onde trabalhas.

eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****

JPSilva

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O azar vem dos tempos do David Luiz a Defesa esquerdo.
Foi azar sofrer um golo de contra-ataque nos descontos no dragão, foram os jogadores que se lembraram todos de ir à área do porto tentar ganhar um jogo, tá bem tá fica com a tua que eu fico com a minha, forte com os fracos e fraco com os fortes é assim o cérebro.

É melhor ser fraco com todos, assim não há discussões.

delduin

O Rui Vitória perdeu hoje uma enorme oportunidde para ter a confiança de uma enorme parte dos benfiquistas.

Depois de uma pré-época horrível, ganhar hoje significaria que as coisas estariam a entrar no rumo de que ele tanto fala.

E tinha tudo para tal: estádio cheio, num campo com espaço com um bom relvado (não era a caixa de fósforos em que o Arouca costuma jogar), ambiente impecável, os adversários tinham escorregado, não tínhamos lesionados, com uma semana sem perturbações para preparar este jogo.

Chegamos ao jogo e não haveria melhor forma de mostrar que estamos impecáveis. Golo do Roberto aos 2 minutos.

Enfim, parvo sou eu que acredito sempre até aos 90'.

André Sousa

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Substituição ao intervalo para agradar aos adeptos.

Têm o que merecem.

Não é para agradar aos adeptos.

É aquela necessidade de mudar alguma coisa, mas ele não sabe bem o quê. Resultado? Vítor Andrade no banco, Ola John a titular. Vítor Andrade entrou como um salvador da pátria no último jogo e o Ola John... é o Ola John. Não tira Gaitán, claro. Não tira Jonas, claro. Não tira Mitro, claro. Tirou o Ola John porque era o único jogador que não tem o estatuto de jogador que resolve um jogo com um lance de génio ou com uma tolada.

hertz

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 02:21
A do Carcela, eu lá bem no fundo até podia achar uma boa ideia, mas vejamos, o Carcela é um extremo que rende muito mais na direita que na esquerda e é lá que joga 90% do tempo, depois o que ele mais faz é ir com a bola para dentro no um para um. Como é que ele ia dar largura ao corredor?

A do Carcela é uma idiotice pegada. O Eliseu até estava a apoiar bem o Nico.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Ele ali, a meia hora do fim, tem de fazer duas coisas com urgência. Tirar o Pizzi do campo. Meter o Talisca.
E até só precisava duma substituição.

Tirar o Pizzi do campo era logo aos 5 minutos, ainda ia a tempo. Agora é fácil falar, mas ele nunca deveria ter feito aquela substituição ao intervalo. Esperava um pouco de tempo, via o que a equipa dava, deixava a equipa do Arouca desgastar-se mais um bocado, e voltava a fazer o mesmo que na semana passada. Pizzi e Ola John out e Talisca e Victor Andrade/Carcela in. Arriscava-se a ganhar o jogo outra vez.

Aquela substituição ao intervalo é para lá de estúpida. A equipa até estava em crescendo, estava a atravessar o melhor momento do jogo naquele final de 1ª parte e vai o gajo e tira um dos melhores logo ao intervalo. Depois mete o Carcela no lugar do Eliseu, que até estava a participar bastante no ataque. E para completar o ramalhete, ainda mete pra lá mais um avançado acabadinho de chegar ao Benfica

J_PN

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Substituição ao intervalo para agradar aos adeptos.

Têm o que merecem.

Agora é que tu te descaiste  :-X