Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Acima de tudo, a equipa divertiu-se em campo.

Isso é que é o mais importante. Os jogadores estão soltos e têm uma relação próxima com a bola. Isso não se via antes.

crls

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
É engraçado que dantes chegaram a queixar-se do ex-treinador por este não sentir o clube, não ser um benfiquista de gema. Agora que temos um benfiquista de alma e coração, queixam-se à mesma. Diferentes dizem vocês!

Porque não dar tempo ao tempo? O Rui é novo, encontrou uma equipa com jogadores que ele desconhecia e isto demora a começar a carburar. Mas ainda assim, no 1º jogo lá ganhámos por 4-0! Neste, sejamos francos, não foi falta de azar? 30 remates, crl, 30!! Nenhuma bola entrou, puro azar. E todos vimos que o árbitro ainda deu uma ajudinha. Esta é a verdade.

Mas há aqui muito apoiante do ex-treinador que se for preciso até torce pela derrota do Benfica, não duvido. Só para depois vir dizer "eu bem avisei". Benfiquistas da treta!

Em frente Rui, sei bem o vales e daquilo que és capazes. Nunca virarei as costas a um dos meus.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:05
O MO do Casal Garcia não muda.

Se alguém quiser apostar alguma coisa, que diga, que estou confiante neste.

Dói-te alguma coisa a ti?

nao estou a dizer nada contra o homem. só que nao sei, por instinto tenho a certeza que nao vamos ganhar absolutamente nada esta epoca.
antes tb via o futebol, qd empatavamos aqui e ali e eu ja sabia mal o jogo começava..
agora é igual
eu tinha quase a certeza que hoje nao ganhavamos, e nao te sei explicar pq , nem em tacrticas , q pouco percebo, etc,, sei lá e de ver fut a bast tempo.

MSAM

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:08
ele vai sair do Benfica , não te preocupes, que ele não fica mais que 1 época.

O fantasma do "milagre da continuidade do JJ quando ninguém esperava" e o "despedir Fernando Santos foi um erro" vai parar até ao princípio da próxima época.
ele sai do Benfica ate ao fim do campeonato...ou no fim do mesmo.

não vai chegar sequer a começar a proxima epoca....e ate acho que nem vai ser despedimento....vai ser ele mesmo a querer sair.

Ele vai sair do Benfica a meio do campeonato...aponto para Dezembro.
E vai ser a pedido do próprio.

Sim, ele é assim tão fraco.
A tua convicção assusta-me mesmo, sempre dei muita atenção a tudo o que escreves e não gosto nada de ler isso, espero que te enganes.

SorcereR

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
É engraçado que dantes chegaram a queixar-se do ex-treinador por este não sentir o clube, não ser um benfiquista de gema. Agora que temos um benfiquista de alma e coração, queixam-se à mesma. Diferentes dizem vocês!

Porque não dar tempo ao tempo? O Rui é novo, encontrou uma equipa com jogadores que ele desconhecia e isto demora a começar a carburar. Mas ainda assim, no 1º jogo lá ganhámos por 4-0! Neste, sejamos francos, não foi falta de azar? 30 remates, crl, 30!! Nenhuma bola entrou, puro azar. E todos vimos que o árbitro ainda deu uma ajudinha. Esta é a verdade.

Mas há aqui muito apoiante do ex-treinador que se for preciso até torce pela derrota do Benfica, não duvido. Só para depois vir dizer "eu bem avisei". Benfiquistas da treta!

Em frente Rui, sei bem o vales e daquilo que és capazes. Nunca virarei as costas a um dos meus.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:05
O MO do Casal Garcia não muda.

Se alguém quiser apostar alguma coisa, que diga, que estou confiante neste.

Dói-te alguma coisa a ti?

A questão não é a quantidade do caudal ofensivo, é a qualidade do mesmo. A única coisa que fizemos o jogo todo foi bombear a bola na área e tentar jogar com segundas bolas na entrada da mesma.

Eu sempre fui um critico de JJ e acho que até saiu tarde do Benfica.. Mas RV não mostra nada em termos de futebol. JJ era bom a treinar e a colocar as suas ideias em jogo, é péssimo a ler o jogo e adaptar-se de jogo a jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:08
ele vai sair do Benfica , não te preocupes, que ele não fica mais que 1 época.

O fantasma do "milagre da continuidade do JJ quando ninguém esperava" e o "despedir Fernando Santos foi um erro" vai parar até ao princípio da próxima época.

este ano o vieira vai manter o discurso que no Benfica "há critérios", "não rasgamos contratos ou não honramos os nossos compromissos"; se perdermos tudo o RV salta fora "porque não se sente capaz de dar a continuidade ao clube como todos queriamos" e o vieira volta ao ataque para trazer alguem "com nome", jogadores mesmo que aumente o passivo!
mas vai fazer tudo para ficar no poleiro!
tão obvio....como é tão obvio que com a derrota de hoje, vamos pegar em mais uns 15M e estoirar em reforços.


planeamento patetico.



CasalGarcia1904

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:15
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
Dói-te alguma coisa a ti?

Se fosses MuralhasDeMonção1904 já não me chateavas muito, admito.

Triste Continua a destilar todo o teu ódio e continua a chorar por aqueles que viraram as costas ao clube que lhes deu tudo.

André Sousa

Citação de: Kwarne em 24 de Agosto de 2015, 03:16
Reza para que os jogos da Taça de Portugal sejam sempre em casa contra equipas secundárias... ao menos mantemos hipóteses numa prova!  :tomates:

Cuidado...

https://www.youtube.com/watch?v=LfzrKEML7Bg


Festivus

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:08
ele vai sair do Benfica , não te preocupes, que ele não fica mais que 1 época.

O fantasma do "milagre da continuidade do JJ quando ninguém esperava" e o "despedir Fernando Santos foi um erro" vai parar até ao princípio da próxima época.
ele sai do Benfica ate ao fim do campeonato...ou no fim do mesmo.

não vai chegar sequer a começar a proxima epoca....e ate acho que nem vai ser despedimento....vai ser ele mesmo a querer sair.

Ele vai sair do Benfica a meio do campeonato...aponto para Dezembro.
E vai ser a pedido do próprio.

Sim, ele é assim tão fraco.
Bem ao menos terá hombridade para se demitir. O Fernando Santos, que dizem que e um senhor, esperou semrpe para levar um chuto no cú para ter direito a indemnização.

A questão é, depois quem virá? E será que ficaremos pior?

Black Skulls

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:05
O MO do Casal Garcia não muda.

Se alguém quiser apostar alguma coisa, que diga, que estou confiante neste.
Tás lá ;)

MSAM

Já agora expliquem-me porquê que anularam aquele lance final, estava a trabalhar ao msm tempo que espreitava o jogo e não percebi o que se passou.

J_PN

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: slymost em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Deixo aqui este blog, recente, com uma pequena análise a este Benfica de RV:

http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/2015/08/linha-defensiva-da-excelencia-para.html



:cry2:

A do Sporting não tem andado muito melhor, já que o termo de comparação é o ex-treinador.

André Sousa

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:17
Triste Continua a destilar todo o teu ódio e continua a chorar por aqueles que viraram as costas ao clube que lhes deu tudo.

Muros de Melgaço também não é mau de todo, vá lá...

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 24 de Agosto de 2015, 03:14
Estou às voltas na cama às 3 da manhã, porque o Benfica não marcou um golo ao Arouca em 90 minutos.
eu este ano estou bastante calmo, ja que desde que se confirmou a contratação do RV ja sabia o que esperar. 

nos ultimos anos como as expectativas eram altas, ficava doente quando perdíamos pontos contra estas equipazecas e não aproveitávamos escorregadelas dos adversários.

agora o que se esta a passar este ano com esta treta de treinador que ate um cego via que ele não tinha qualidade para treinar o Benfica ja nem me aquece ou arrefece.   


Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:15
Ele vai sair do Benfica a meio do campeonato...aponto para Dezembro.
E vai ser a pedido do próprio.

Sim, ele é assim tão fraco.

Eu não acho que isso seja fraqueza. Agora... vai chegar a uma altura onde a coisa se tornará insustentável. E ele, aí, acabará por perceber.

Espero eu.

Não percebeste. Ele é assim tão fraco para o Vieira ter de aceitar a demissão em dezembro.
Nem levar 3 secas no Dragão vai chegar...vamos ter de Aroucar muitas vezes pelo caminho.