Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmalves

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.

Rui e ideias na mesma frase. Há qualquer coisa que não bate certo...

brazio

Não o estou a ver a sair em Dezembro a menos que esteja muito mal na classificação.

Lfv vai segurar Vitória até ao limite.

Kwarne

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 03:08
ele vai sair do Benfica , não te preocupes, que ele não fica mais que 1 época.

O fantasma do "milagre da continuidade do JJ quando ninguém esperava" e o "despedir Fernando Santos foi um erro" vai parar até ao princípio da próxima época.

este ano o vieira vai manter o discurso que no Benfica "há critérios", "não rasgamos contratos ou não honramos os nossos compromissos"; se perdermos tudo o RV salta fora "porque não se sente capaz de dar a continuidade ao clube como todos queriamos" e o vieira volta ao ataque para trazer alguem "com nome", jogadores mesmo que aumente o passivo!
mas vai fazer tudo para ficar no poleiro!
tão obvio....como é tão obvio que com a derrota de hoje, vamos pegar em mais uns 15M e estoirar em reforços.


planeamento patetico.

e mais te digo:

- se houver interesse real no coentrão, siqueira, markovic, zivkovic e por ai, mais um 8, vais ver a cavalaria a chegar
era gajo para apostar um tomate, em como o Coentrão vem mesmo cá parar depois desta derrota....certinho

Também acho! Por outro lado, ele deve estar relativamente bem informado do que se está a  passar e isso pode fazer com que ele prefira manter-se longe deste pesadelo.

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Eu se fosse o Luisão depois de estar habituado a certos processos deparar-me com a ausência de tudo o que é exigível na alta competição também me sentia a mais e a confiança/rendimento vinha por aí abaixo. Não é o Luisão que está mal, convençam-se.

Por esta altura, o Luisão já deve ter enchido a caixa de correio do telemóvel do Jorge.

É melhor mudarem para o Skype.

crls

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.

no benfica e no tugao nao tens tempo, ou sim ou sopas.
o porto que tem treinadro de merda e ainda da abebias, mas mesmo assim... é praticamente impossivel. Nao podes perder pontos quase nenhuns no campeonato...

CasalGarcia1904

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.

Acabaste de o fazer ao pores "Rui" e "ideias" na mesma frase.

Em vez de mandares os habituais (e sem nexo) chavões, podias tentar, sei lá, argumentar. Faria mais sentido.


jase25

Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Bryan.

Acabei de falar disto no English Board, suponho que já se tenha discutido mas espero que não estejam a culpar o golo no Luisão.

A atribuir uma culpa individual é do Nélson Semedo. A linha defensiva tem de se adaptar à posição do Luisão, não o contrário.

pinheiro3

Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum. 

BBpT

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 03:25
Eu se fosse o Luisão depois de estar habituado a certos processos deparar-me com a ausência de tudo o que é exigível na alta competição também me sentia a mais e a confiança/rendimento vinha por aí abaixo. Não é o Luisão que está mal, convençam-se.

Cai o mito "Com o Luisão ao lado qualquer um é bom central"

L0W

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:23
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 03:18
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: slymost em 24 de Agosto de 2015, 03:11
Deixo aqui este blog, recente, com uma pequena análise a este Benfica de RV:

http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/2015/08/linha-defensiva-da-excelencia-para.html



:cry2:

A do Sporting não tem andado muito melhor, já que o termo de comparação é o ex-treinador.
O sporting não tem um Luisão e um Lisandro na defesa...

Mau... Então mas isso não era trabalho do treinador?
Claro que é. Mas teres um João pereira a fazer merda na defesa não ajuda por exemplo não é?

crls

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum.

tb ja pedi e ng mandou :|

hertz

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:23
O Luisão, o gajo certinho que estava sempre bem posicionado e punha os outros colegas em sentido. Agora até ele anda perdido.

Era suposto o Luisão fazer o quê, já agora?

Não estava a falar desse lance em concreto mas sim do que tem acontecido nos jogos esta época.

Janecas

Eu se fosse jogador da bola e tivesse a possibilidade de vir para o Benfica neste momento, nem sei o que fazia.

Por um lado, como benfiquista, e mesmo sabendo do degredo que vai na equipa, ia querer vir para ajudar a salvar isto, por outro lado... metia-me no caralho, não sei...

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Alguém já tem link para sacar o jogo? Está difícil hoje, não consigo encontrar em lado nenhum. 

não te tortures