Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Vá Luís Filipe, não é difícil acertar ao calhas num treinador a sério: se manténs este é crime. Se fazes voltar o outro ainda mais crime é. Tirando esses dois (e, claro, o Paulo Bento) não será difícil acertar num pelo menos mais ou menos bom.

gabbana

Citação de: jgbg91 em 01 de Agosto de 2018, 23:39
ofensivamente colocamos pouca gente, poucas combinações, ás decisões, defensivamente é buraco em todo o lado. O que se faz nos treinos?
Sabes como se vê um grande treinador? Na organização e eficiência defensiva. Nestes 3 anos de Rui Vitória apontem 1 ano em que a equipa esteve sólida nesse aspecto?! Não há hipótese! Há causa do problema é o treinador/ equipa técnica.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Dói-me o coração ao ver este Benfica jogar.
é duro.

muito duro mesmo.

que FRAUDE autêntica no banco.

ZICKLER

Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:42
Ele avisou que cada vez mais se ia ver o seu cunho pessoal na equipa. Não mentiu.

Cada vez mais defensivos...

Cada vez mais bombistas.....

Cada vez menos ofensivos......

Cada vez menos fantasistas......

Cada vez mais bouba saré......

Cada vez menos enzo perez....

Mozer_4

Fazendo futurologia, seremos eliminados pelos turcos e também não vamos conseguir ganhar em casa a osgas e porcos.

Há 7 jornada a época fodido,  graças a um presidente casmurro e a um treinador agarrado ao tacho. Ambos sem um pingo de vergonha nas fuças.

jgbg91

Citação de: imightbewrong em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: jgbg91 em 01 de Agosto de 2018, 23:39
ofensivamente colocamos pouca gente, poucas combinações, ás decisões, defensivamente é buraco em todo o lado. O que se faz nos treinos?
Então e a preocupação ofensiva?
está no mesmo sitio onde ele disse que não queria equipa trauliteiras, com a bola a passar por cima dos médios. Entretanto é só bombo para o Ferreyra

Kurt Cobain 10

Mesmo que por milagre o Benfica entre na fase de grupos da CL . Vamos ser completamente cilindrados com este plantel . Vamos voltar a fazer 0 pontos .

Denny

Citação de: Pokrl em 01 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: Denny em 01 de Agosto de 2018, 23:38
Que é que se passa com o Cervi?
Está completamente estagnado e não tarda nada, até começa a regredir.

Estranhíssimo.

Qual é o extremo que tenha passado pelas mãos do RV que não tenha regredido/estagnado? 10 anos à frente.

Verdade, mas o caso do Cervi é demasiado flagrante, tem sido a pique.
Para além da mão do Rui Vitória, também aquela cabecinha não deve ser famosa.

Never

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2018, 23:38
Citação de: Never em 01 de Agosto de 2018, 23:35
Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?
o problema do 4x3x3 com o Pizzi é que todo o jogo é congestionado nele. o jogo sai por ele não há outra maneira de sair a jogar, logo uma equipa o tape tapa jogo do Benfica.

já nem vou falar da distância entre meio campo e ataque
Penso o mesmo. Tem sido constantemente dos nossos melhores jogadores e, no entanto, acho que condiciona o nosso jogo.

O Gedson dava muito bem conta das funções do Pizzi.

Slipknot_BMC

a mim vai acontecer o mesmo que na epoca do quique em Janeiro ja nem estou a ver jogo nenhum

francisco

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Dói-me o coração ao ver este Benfica jogar.
Dou por mim a desligar do próprio jogo durante os jogos. Já não tenho forças para lutar e reagir. É inacreditável o que este gajo conseguiu fazer.

2fenix2die

Estranhíssimo.
É treinado pelo RV, logo só pode regredir O0

N1c0

Citação de: lula da silva em 01 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: Zimmerman em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Empatamos em casa 0-0 e empatamos 1-1 na Turquia. Não vamos jogar nada mas vamos passar.

Exato. É a minha aposta. Já tinha avançado um cenário deste género. 😂

Até pode acontecer um milagre que é passar uma eliminatória. A jogar assim não acredito que aconteçam dois.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Agosto de 2018, 23:38
Não chega ao fim de Agosto é só falhar entrada na Champions
Isso é mais que óbvio....eu estou admirado e por ter continuado.
O Luís está a arriscar demasiado

Francescoli

Citação de: Denny em 01 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: Pokrl em 01 de Agosto de 2018, 23:40

Estranhíssimo.

Qual é o extremo que tenha passado pelas mãos do RV que não tenha regredido/estagnado? 10 anos à frente.

Verdade, mas o caso do Cervi é demasiado flagrante, tem sido a pique.
Para além da mão do Rui Vitória, também aquela cabecinha não deve ser famosa.

Bastou ter saido hoje que melhoramos logo.