Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2018, 23:35
é frustante ter um treinador e respectiva equipa técnica desta estirpe no Maior

os sapatos não lhe ficam grandes, ficam a boiar

mas ser yesman compensa

Que revolta, fdx. Já não sei que fazer

20Nico Gaitan20

Mês de Agosto vai ser a queda dele... Apontem.

Aslio

Senhor Rui... aquela pressão alta é toda muito bonita e coiso e tal... mas depois disso, os espaços que se abrem entre-linhas, deita tudo a perder. Talvez começasse a ser boa ideia recuar o Gedson, para o seu lugar.

E, novamente, mais do mesmo. Equipa entra bem, 15-20 minutos com boa intensidade, mas depois acabou. Os médios (= Pizzi) começam a defender com os olhos e é o "Ai Jesus!".

Kinkolas

Andamos a ver este Game of Tones desde 2015 e ninguém na direção se importa.

Baron_Davis

treinador de equipa pequena

lavar a boca antes de falar em 4*3*3

isto é um 4*5*1 cobarde e patético

RUA crlh

Trezeguet

Citação de: Never em 01 de Agosto de 2018, 23:35
Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?
o problema do 4x3x3 com o Pizzi é que todo o jogo é congestionado nele. o jogo sai por ele não há outra maneira de sair a jogar, logo uma equipa o tape tapa jogo do Benfica.

já nem vou falar da distância entre meio campo e ataque

NicoG

Citação de: unum em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Bom perfil para selecionador. Quanto ao resto, estamos conversados.
Selecionador da Zâmbia só se for..

Denny

Que é que se passa com o Cervi?
Está completamente estagnado e não tarda nada, até começa a regredir.

Estranhíssimo.

Lord_of_Tuborg

Não chega ao fim de Agosto é só falhar entrada na Champions

Barolas

Só espero que no dia que o treinador for embora façam o mesmo barulho para quem anda a frente dode clube se passar de vez ao crl!! 15 já chegam!

Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2018, 23:37
Mês de Agosto vai ser a queda dele... Apontem.

queda já foi o ano passado. Agora ele não passa do chão.

Aconteça o que acontecer não vai sair antes do fim da época

G3TCRAZY

Citação de: Denny em 01 de Agosto de 2018, 23:38
Que é que se passa com o Cervi?
Está completamente estagnado e não tarda nada, até começa a regredir.

Estranhíssimo.

Chama-se Rui Carlos

Katsumoto

Triste quando temos que esperar pelo arranque da época e pela eliminação na champs para mandar o homem embora.

Zero planificação.

guizuca

Citação de: unum em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Bom perfil para selecionador. Quanto ao resto, estamos conversados.

Perfil para qualquer lado menos no Benfica!

Holmesreis

Citação de: Miguelito22 em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Existem coisas positivas sim existem mas as negativas abafam as positivas.

Não dá mais para defender um gajo que ou é burrinho,ou é cegueta ou faz de propósito. Continuamos com os mesmos problemas e mesmos erros...falamos de coisas que na sua maioria ficariam resolvidas com escolhas diferentes,com trabalho e com pedido urgentes de contratações para lugares com lacunas.

Continuam gajos a ter cativos e que so estragam todo o jogo defensivo e ofensivo da equipa e aqui refiro me ao André cepo Almeida e ao Salvio.
Continua a existir falta de trabalho nas bolas paradas.
Continua a existir um buraco no meio campo e jogamos com 3 médios logo por ai o espaço que existe entre o trinco e os outros dois é ridículo.
A bola contra equipas mais fracas chega aos pontas de lanças mas nestes jogos mais complicados arrepia a forma como os avançados são pouco e mal servidos

E por ai fora...

Já que não sais do Benfica so me resta desejar QUE APESAR de seres treinador e apesar de estes problemas que referi atrás espero que o Benfica ganhe.
O Salvio fez hoje um bom jogo, não percebo o massacre constante. Claro que não é o mesmo Salvio do tempo anterior ao Leitão e Martins terem liquidado a sua carreira, mas foi produtivo. Se tivessemos um outro Salvio na esquerda (como o Zivkovic quando jogou na segunda parte), tudo seria muito melhor.