Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Tinha vontade de dizer muita coisa mas não me sinto a vontade para dizer nem metade do que sinto logo prefiro andar por outras paragens

fica o registo no entanto que a sorte tem limites e a incompetencia um dia salta a vista. Hoje saltou a vista. Vamos lá ver o que acontece nestes dois jogos.

De resto nao me alongo mais. Não vale nem a pena.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Só de imaginar a jogar à quinta na Europa, a dar voltas ao mundo pelo Leste, e jogar à segunda na Liga, até me dá arrepios.

seria vergonhoso, jogar fase de grupos de LE, para um clube como o Benfica. Mais valia rodar a equipa.
Daria n*** é ver aquele presidente ali... principal responsável por se estar nesta fase de pre e playoff de Champions sequer.

Mas ainda acredito que temos que estar na Champions. Hoje também com metade das oportunidades criadas a serem concretizadas, tinhamos goleado.

rodar a equipa na liga europa?e nao passar a fase de grupos?

concordo contigo acho que o Benfica vai passar.

era o que faltava... fdx... era uma vergonha ainda maior

a liga europa é uma competiçao cada vez mais forte.

que se foda a liga europa (fase de grupos)

quero ganhar a LE (como com esta política desportiva é impossível ganhar a Champions) mas de preferência só a entrar na fase a eliminar.  Só assinava entrar na fase de grupos com a certeza de que ganhávamos a LE mesmo :p. Mas este ano lá está o Chelsea outra vez

rodar a equipa na liga europa só com o apuramento garantido.

iloy

Não è e nunca será treinador por um Benfica exigente, vais sair pela porta pequena

tiago_alexx

que lastimavel. agora estou a espera que quer no sabado que na grecia va apostar no mesmo 11 do costume.

GoloDeLetra

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Imaginem este a treinar o Benfica de 13/14. A jogar contra tottenhams e Juventus.
Imaginem só.
Imaginem a jogar contra Hapoels e Braguinhas .
MAS SÓ EXISTE RUI VITÓRIA E JORGE JESUS NAS VOSSAS CABEÇAS? FODA-SE LÁ PARA ESTA MERDA. Há centenas de treinadores no mundo melhores que estes dois que mencionei..

Estou farto que usem o Jorge Jesus para defender o Rui Vitória... Mas isso também demonstra que já n conseguem defender Rui Vitória com Rui Vitória...

Enfim
Quem falou no boi foi o outro user nao fui eu .
E excusas de gritar que ninguem é surdo no forum .

SousaLB

Esta é de borla...

4-4-2:

Odysseas

Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic (Rafa)

Jonas
Castillo (Ferreyra)

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 23:11
tenham vergonha

tenham vergonha crlh

estes gregos são uma equipa completamente vulgar

marcam no único remate que fazem, com o Benfica a desperdiçar tranquilamente meia dúzia de ocasiões

sempre a dar balões de oxigénio a equipitas mediocres e mijas nas escada

farto desta merda

Se tiveres 80 anos aproveita.

Arbuckle

Citação de: RVS em 21 de Agosto de 2018, 23:11
Temos um plantel com Jonas, Ferreyra, Castillo, Félix, Jota, Gedson, Ziv, Krovi, Seferovic, Rafa, Fejsa, Pizzi, Alfa, Salvio, Celestino, Samaris, Grimaldo, Jardel, R.Dias, Conti, Cervi. Luxo do caralho. Haja treinador.

Mudar de treinador é como começar do zero; fazer reset.

O problema é mesmo esse; é que nem começar do zero nos deixam.

Nem sonhar nos deixam.

iKatz

Tamos em Agosto e ja se fala em cansaços da equipa e o caralho.

Este clube tornou se numa risota..

Fodasse, salvem o clube destes bananas incompetentes!

Diamond_1904

Bola69

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2018, 23:10
Agora vais à Grécia com o cuzinho apertado depois de um clássico contra os sapos.

Dica: mete o mesmo 11 caralho!

Nao metera. Esta escrito no contrato dele que depois de um desaire, muda uma ou outra peça .

RedPass

Citação de: Arbuckle em 21 de Agosto de 2018, 23:09
Treinar nos idos tempos em que não se podia fazer substituições, seria penoso para o Rui Vitória.

É que nem os lesionados deixavam substituir.

Seria óptimo para o Rui...menos merda ele faria

Tommytukamoto

Se falhares a Champions tens de ir com o crl

RedEagleNN

Na primeira parte muito bem, sempre em cima deles como deve ser, ir para o intervalo com 3-0 era justo.

Na segunda, Rui Vitória. Baixar linhas, adormecer o jogo e tentar segurar o 1-0, mas quem adormeceu fomos nós. Já aconteceu isto mil vezes com este gajo. E claro, quem faz isto, sujeita-se a levar golo.

Não me venham com merdas, estes gajos não têm equipa para nós. São bem organizados mas somos muito superiores, enquanto estivemos em cima deles não conseguiram criar perigo. O PAOK? Não me fodam, alguma coisa está muito mal quando se acha normal empatar em casa com estes gajos, ser goleados pelo Basileia ou perder todos os jogos na Champions.

Quando alguém entra no Benfica devia logo levar uma lição do que é o Benfica, estas equipas de merda não são nada ao pé de nós, mas temos de mostrar isso lá dentro! Com este borrado qualquer jogo com uma equipa de merda é de tripla, isto é ridículo. Começar por lhe dizer que não ganhámos a Taça dos Campeões Europeus em 66 era um bom passo.

Agora é ir à Grécia todos cagados, com muita crença e muita garra, e o resto logo se vê, o habitual. Temos de passar dê por onde der.

Rua, caralho!