Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:04
A confirmar-se a eliminação e apesar de achar que não é de longe o principal responsável, não posso concordar com a sua continuidade. É um falhanço demasiado grande para não haver responsabilidades.

Até pode levar meia dúzia na Grécia que continua.
As negociatas estão bem acima do Benfica. Também acho que continua tranquilamente.

_madcat

Citação de: RedPass em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: _madcat em 21 de Agosto de 2018, 22:52
90% das jogadas do Benfica são assim (isto não é uma hiperbole)

Bola no defesa direito -> Bola no extremo direito -> Passa para Pizzi, Pizzi constroi na direita -> Bola no defesa direito ou extremo direito que estão perto da área, passe para o meio ou cruzamento para Cervi/Grimaldo ignorando completamente o ponta.

Repetir até dar golo por alguma razão.

Os outros 10% são jogadas na esquerda.

Levo amarelo por dizer asneiras?Por mim tudo bem, levo o primeiro hoje, o Benfica tem um futebol básico de merda ao nível, produzido por um treinador de merda que apenas se safa pela qualidade individual dos jogadores que lhe compram. Não vejo um futebol decente com pés tronco e cabeça desde o JJ e até magoa dizer isto.

E não vais ver até este compêndio de frases feitas sair

Ver Benfica devia ser um privilégio de qualquer pessoa, com este gajo a treinar parece que é mais uma tarefa do que qualquer coisa. Acho que a sorte dele é que amamos demasiado o clube para parar de ver (pelo menos falo por mim) já não aguento o pam pam pam e o tim tim tim, que futebol tão...básico

Baron_Davis

ser eliminado por estes coxos seria uma das maiores vergonhas europeias do Maior

absolutamente imprescindível garantir a qualificação para a champs

GGG

Não vale a pena continuar a bater no ceguinho.

A culpa é de quem apostou nele, mesmo após termos feito a epoca que o ano passado fizemos!

Agora alguém terá que assumir responsabilidade e essas mais ou mais tarde o presidente irá sofrer.

Marcos dos Santos

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 23:03
Qual foi o último golo que fizemos de canto mesmo em jogos oficiais?

Eu não me importo que as nossas bolas paradas não dêem em golo. Importo-me é que não saibamos defender as bolas paradas do adversário, cada uma é um "ai Jesus".
Desculpa mas é inconcebível que dezenas de pessoas que trabalham juntas há quatro anos ao redor de uma equipa para fazê-la evoluir em todas as áreas do jogo não consigam melhorar minimamente esta lacuna. Há quatro anos assim, somos ridículos nas bolas paradas. Temos bons cabeceadores mas é miserável.
A defender também é só ridículo. Incrível como não há nenhuma evolução. É gozar com o povo isto.

MB

Se for eliminado só tem de por o lugar à disposição.

Se o presidente fora um líder a sério aceitava e anunciava eleições para o fim da época.

cajoyzen6

Já não consigo tolerar o discurso do RV

Sempre que o Benfica jogar, irei ao estádio e irei apoiar o Benfica

Mas este discurso já não aguento mais, é um atirar de areia para os olhos constante. Sempre um discurso 'apelativo', gostava que falasse dos problemas, a época passada foram 0 pontos na chmapions e foi como se nada se passasse

JPSilva

Citação de: guizuca em 21 de Agosto de 2018, 23:07
A confirmar-se a eliminação e apesar de achar que não é de longe o principal responsável, não posso concordar com a sua continuidade. É um falhanço demasiado grande para não haver responsabilidades.

As negociatas estão bem acima do Benfica. Também acho que continua tranquilamente.

Pois acho que há limites. E perder 43 milhões com este adversário é pior do que 0 pontos em qualquer fase de grupos da história.

IloveSLB2014

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Imaginem este a treinar o Benfica de 13/14. A jogar contra tottenhams e Juventus.
Imaginem só.
Imaginem a jogar contra Hapoels e Braguinhas .
MAS SÓ EXISTE RUI VITÓRIA E JORGE JESUS NAS VOSSAS CABEÇAS? FODA-SE LÁ PARA ESTA MERDA. Há centenas de treinadores no mundo melhores que estes dois que mencionei..

Estou farto que usem o Jorge Jesus para defender o Rui Vitória... Mas isso também demonstra que já n conseguem defender Rui Vitória com Rui Vitória...

Enfim

Mjölnir

Claro que até pode continuar, mas o clube vai ressentir-se disso. Desde a imagem do clube, audiências, adesão, marketing, tudo...

RubbaDub

Citação de: MB em 21 de Agosto de 2018, 23:08
Se for eliminado só tem de por o lugar à disposição.

Se o presidente fora um líder a sério aceitava e anunciava eleições para o fim da época.
Tá de baixa. Não se pode enervar com demissões ou eleições.

Arbuckle

Treinar nos idos tempos em que não se podia fazer substituições, seria penoso para o Rui Vitória.

É que nem os lesionados deixavam substituir.

20simao1

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Só de imaginar a jogar à quinta na Europa, a dar voltas ao mundo pelo Leste, e jogar à segunda na Liga, até me dá arrepios.

seria vergonhoso, jogar fase de grupos de LE, para um clube como o Benfica. Mais valia rodar a equipa.
Daria n*** é ver aquele presidente ali... principal responsável por se estar nesta fase de pre e playoff de Champions sequer.

Mas ainda acredito que temos que estar na Champions. Hoje também com metade das oportunidades criadas a serem concretizadas, tinhamos goleado.

rodar a equipa na liga europa?e nao passar a fase de grupos?

concordo contigo acho que o Benfica vai passar.

era o que faltava... fdx... era uma vergonha ainda maior

a liga europa é uma competiçao cada vez mais forte.

que se foda a liga europa (fase de grupos)

quero ganhar a LE (como com esta política desportiva é impossível ganhar a Champions) mas de preferência só a entrar na fase a eliminar.  Só assinava entrar na fase de grupos com a certeza de que ganhávamos a LE mesmo :p. Mas este ano lá está o Chelsea outra vez

saivet

Tá calado, saivet...

Não digas merdas que vais de vela durante 1 semana

arfm14

Citação de: Arbuckle em 21 de Agosto de 2018, 23:09
Treinar nos idos tempos em que não se podia fazer substituições, seria penoso para o Rui Vitória.

É que nem os lesionados deixavam substituir.

Se calhar tínhamos mais hipóteses.