Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2018, 12:13
Não me importava nada que o Benfica fosse treinado pelo pai do treinador do PAOK.

O filho também já sabe muito, se calhar demasiado para o RV...

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:07
Citação de: kazy em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.
O crédito é de quem andou meses a comer bancada, quando entrou (como quinta opção pós-lesão de um jogador que andou igualmente a comer banco) conseguiu, em poucos meses, ser top5 ou 6 da época e no ano a seguir volta a comer banco.

O Zivkovic este ano provavelmente nunca faz mais de 15 minutos em jogo nenhum. A sério que andam com a campanha do crédito infinito?

O Zivkovic jogou mais ontem que em todos os jogos anteriores somados.

mdsred

A falta de eficácia é no meu ponto de vista, resultado de fadiga física e mental do desgaste já acumulado, resultante de uma péssima gestão do treinador!! Além de que dá um sinal aos outros jogadores desmotivador. Urge a troca de treinador. VIVA O BENFICA

omgjh

Citação de: NicoG em 22 de Agosto de 2018, 12:33
22% de vitórias contra "grandes" e na europa..esta merda nem num Braga era aceitável!  Uma vergonha cagam-se no Benfica o que interessa é ser tolerante para com esta nulidade
Completamente de acordo! Ganhamos contra Varzins, Arrentelas e afins, mas com equipas do nosso nível temos percentagens ridículas de vitórias. Este treinador ganha algumas batalhas, mas não ganha guerras. Precisamos de alguém que ganhe na Europa e contra os grandes de Portugal.

elpayaso10

Trazer o Abel ainda antes do jogo de Sábado e já se iriam ver melhorias.

El Tacuara

O jogo tem 90m!!!

Dizer que jogamos bem quando só estivemos em campo 45m não é correto.

Baron_Davis

O treinador que "assume a dimensão europeia do clube", depois do maior vexame europeu da historia, tem de correr atrás contra uma equipa do montão

Em causa, estão apenas mais de 40 kilos, já que desportivamente vamos lá passear as camisolas

alsohugo

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 12:02

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

Já enfiavam o bombo na gaveta, que é para ser educado.
Só mesmo um engraçadinho é que fala em bombo em relação aos últimos jogos.

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Há a razão de tentarem ser engraçadinhos mesmo que a realidade os contradiga.
Eu estou farto desta "realidade" desde que realmente levamos 5 no cu de uma equipa de 3ª divisão europeia. Depois disso ainda houve mais. Mas há quem goste, também havia quem gostava do outro que caíu da cadeira...

Boa desconversa!
Como sabes que não tem havido "bombo", há que pegar noutra merda qualquer para tentares sair por cima.

Palmas!

ricmarkes

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.

Já o Cervi... que exibição!

Flirt4ever

Citação de: Hylian em 22 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:33
Oportunidades de golo do Benfica:

01 - Falhanço incrível de Pizzi, aos 22min

02 - Chapéu de Pizzi que vai à trave, aos 26min

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

05 - Penalti claro sobre o Gedson, convertido por Pizzi, aos 45min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

Mensão ainda para os seguinte lances:

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

87min - Remate do Seferovic, de primeira

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

Vitórias morais?

Sportinguização a ritmos assustadores
Ai, ui, que argumento avassalador... ai ui.

Não percebes a diferença entre não jogar um cu e não criar oportunidades nenhumas como na anterior participação da Liga dos Campeões e o jogo de ontem ?

Se não percebes a diferença, bem.... então sou 'obrigado' a concluir que não percebes absolutamente nada de nada de futebol.

Fixe fixe é escrever coisas dessas. "Sportinguização", "pam pam pam", "garrafas de água" e "voltas à rotunda". Isso sim é que é montes de fixe e útil.

Acho que sim, força nisso.

Flirt4ever

O Ziv estava a dar muito mais à equipa do que o Cervi. Mas muito mais mesmo. Tanto em progressão como em jogadas, tabelas, cruzamentos, disponibilidade e até mesmo em ajuda defensiva. Quem me parece ter esses créditos 'infinitos' é mesmo o Cervi...

Flirt4ever

Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 12:02

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

Mas qual "bombo" ??!? Mas tu vês os jogos do Benfica ? Porra, que falta de noção horrenda.

Menino de Ouro RS

8 ⚽golos nos 5 primeiros jogos da época: pior registo do Benfica num arranque de época desde 2010/11

Adepto10

Uma equipa q cria 4/5 oportunidades de golo e não materializa nenhuma, apenas fez um golo de penalty e passou a maior tempo de jogo em cima do adversário...

Nada a apontar ao treinador.

Infelizmente, o nosso único avançado, digno desse nome está indisponível.

CaCo

Não consigo gostar do futebol de RV.

É insosso, falta sempre mais qualquer coisa.

As boas exibições têm de ser regra e não exceção, basta o nível subir um bocadinho que o puzzle desmonta-se todo! É um futebol que não oferece segurança nenhuma ao adepto.