Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:07
Citação de: kazy em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.
Isso também reparei, está bastante "anafado" e para um atleta de alta competição é um pouco vergonhoso ! Mais, quando joga numa posição em que claramente precisa da sua velocidade !

LuigiSLB83

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:10

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.

Não é esse o estilo de jogo do professor Bombo ?

Já cá faltava a conversa de putos da primária.

miniMilk

Citação de: _Xebola_ em 22 de Agosto de 2018, 12:08
Citação de: miniMilk em 22 de Agosto de 2018, 12:04
mais a frio:

Tem de passar o PAOK
Se não passar está na hora de sair pelo próprio pé ou os adeptos passarem da tímida contestação a algo mais
E inadmissível não passar esta eliminatória

Que contestação???

A Luz tornou-se num cineteatro que no fim de cada espectáculo todos batem palminhas...
batem palmas quando a equipa se esforça. E com o RV, jogando mal ou bem, raramente vês um jogo onde não se esforçam. Ontem lutaram.

Epa basta falar com Benfiquistas e raro e o que gosta dele como treinador. Vais a AG e foi achincalhado.

lPhoenix

Tens de ver a equipa como um todo e perceber um quão importante um jogador está a ser no equilibrio ofensivo da equipa.

Zivko mesmo pesadão (inadmissível este excesso de peso) e a perder alguns lances estava a constribuir para a construção das jogadas e a fechar bem os espaços.

1979

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 11:52
Quer dizer, o RV não serve para o Benfica porque não ganha jogos na Europa, mas o Abel que é eliminado da forma como foi, com uma equipa ao seu alcance, é solução para o Benfica. Ok.

Abeis...tonéis...Farias...fonsecas...castros...

Mais vale continuar com o Prof. Vitória.

andymc

Não me importava nada que o Benfica fosse treinado pelo pai do treinador do PAOK.

alsohugo

Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 12:02

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

Já enfiavam o bombo na gaveta, que é para ser educado.
Só mesmo um engraçadinho é que fala em bombo em relação aos últimos jogos.

LMAB

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:12

É mentira? E dizer isso também é muito maduro da tua parte...

Plexas

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 11:52
Quer dizer, o RV não serve para o Benfica porque não ganha jogos na Europa, mas o Abel que é eliminado da forma como foi, com uma equipa ao seu alcance, é solução para o Benfica. Ok.

O Abel é o treinador punheta do tasco, será substituido por outro qqr que apareça no tugão a fazer umas graçolas como é hábito, é so uma questão de tempo. Não invalida que o RV não seja treinador para o Benfica.

GiordanoBruno

É que se percebe a léguas que é tão, mas tão fraquinho, e muita sorte tem ele com o plantel que tem, e atenção já evoluíu bastante no Benfica, porque já foi ainda pior. Os primeiros 45 min foram muito bons por parte do Benfica, na segunda fomos nos abaixo (espera lá, onde é que eu já vi isto 200 vezes?), e as mexidas do destreinador só pioraram a coisa. Alguém está surpreendido?

alsohugo

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:12

É mentira? E dizer isso também é muito maduro da tua parte...

É mentira.

Livrinhos

Achas que a substituição feita alterou o paradigma do jogo e o que se estava passar em campo?

Porque não meter o Alfa e puxar o Pizzi para a direita? Era uma troca por troca que ia alterar o estado de coisas?

Com 5 jogos oficiais, eu não espero grande coisa de malta que jogou 25 minutos até agora (como o Rafa). Bem no caso do Seferovic, o caso ainda é pior...mas adiante.

LMAB

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:14

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Avante

Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 10:50
Todos têm reconhecido que o Benfica tem "rebentado" cedo.

Mas eu não acho que isso tenha a ver com rotatividade. Acho que está mais no desequilíbrio dos esforços feitos ao longo do jogo.

O Benfica ao que parece vai assentar o seu jogo na pressão/recuperação e saída rápida para o ataque, ou seja, os jogadores vão correr muito.

Ontem o Gedson levou inúmeras vezes a bola desde o meio até à área em sprint, o Pizzi também, os alas estão constantemente a fazer picos para ganhar as bolas nas costas dos laterais.

Quanto a mim o Benfica deve aprender a dosear este esforço, e isso deve ser feito tendo capacidade para ter bola, "descansar" com bola. Nenhuma equipa aguenta um jogo inteiro a jogar a alta rotação, o que não deve acontecer é uma espécie de esquizofrenia e estar sempre nos lados opostos da barricada: Ou se joga em alta rotação ou se recua a equipa porque naquela altura não há fôlego para grandes pressões e intensidades.

O treinador deve trabalhar neste equilíbrio, fazer com que a equipa seja capaz de "descansar" sem recuar e sem dar o jogo ao adversário.

Coisa que o Benfica do RV "sabia" fazer qb nos dois primeiros anos. E sim um 4-4-2 com Jonas ajuda a pausar mais o jogo que este 4-3-3 de pulgas atómicas.

alsohugo

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:14

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Há a razão de tentarem ser engraçadinhos mesmo que a realidade os contradiga.