Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O-Rível

Artur Jorge.
Mário Wilson.
Autuori.
Manuel José.
Souness.
Mourinho.
Jesualdo.
Camacho.
Trap.
Koeman.
Fernando Santos.
Quique.
Jesus.

Desde Artur Jorge que não sentia asco por um treinador do Benfica como sinto por ti.

É que não é não gostar... é asco.

Fazes muito mal ao Benfica.

ANDOR!

slb770

Já não tenho paciência.

DESAPARECE, CRL!

Começamos o campeonato virtualmente com -2. Em desvantagem direta com os lagartos. Mais um dérbie/clássico sem ganhar (deve ser dos registos mais pobres de todos os treinador com 2 épocas ou mais). E logo contra uns lagartos que tiveram um verão patético. Rir para não chorar.
E na durante a semana podemos mandar 40 milhões com os porcos.
Isto vai ter implicações para o médio longo prazo no domínio do futebol nacional, que estávamos a recuperar nos últimos anos. Agora de repente os porcos, que estavam moribundos já enchem o peito.
Muito mau. Esta passividade da direcção em manter este treinador vais ser ruinoso.

Olhem o que eu digo é que ainda vão a tempo. Caso contrário, passem bem. Eu já não levo mais com esta merda.

Jar Jay

só tenho uma coisa a dizer: RUAAAAAAAA

Hylian

Nem nas distritais tens lugar.

Até me sinto mal por ter tanto ódio a um ser humano, foda-se. Já não tenho idade para estas coisas

Red skin

O Benfica tem de jogar mais contra este Sporting... n basta jogar melhor, temos de jogar muito melhor para não restar dúvidas para onde vão os 3 pontos. Temos equipa para ganhar confortavelmente em casa contra o Sporting.

matadu

Tem de sair. Mas não vai.

Farto disto.

slbenfever

Mais um resultado à RV. Venham os jogos com os opositores diretos que vierem que o homem não ganha um.

Sr Aimar

Se fosses Benfiquista e Homem punhas o lugar à disposição imediatamente.

Transformer

Esta equipa simplesmente não se impõe em campo.

Pouco e mau trabalho, não me lixem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Marc:slb

vergonha... medo na terça.. muito medo..

CPA

andymc

Não vales nada.

Só tendo uma super equipa é que o Benfica consegue distanciar-se dos outros.

Farto de ti e da tua mediocridade. RUA

Widowmaker

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2018, 21:07

Ó...

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2018, 20:03Nanchara nanchara

... e se fizesses mas era uma petição para despachar este gajo? Isso é que era de valor. Nem que seja marcar uma assembleia para isso.

Esquece... as petições aqui são contra a estrutura e são convidadas a serem descontinuadas pelos moderadores

fact121

Queria dizer muitas coisas... Mas fico-me por um Vai po caralho minha fraude.