Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Nojo, profundo nojo. Já tive respeito por esta pessoa e espécie de treinador, hoje já só sinto nojo.

Despedir já, foda-se. Ainda dá tempo de fazer uma época em condições, manter esta nódoa é já matar qualquer aspiração.

TFFS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pasfomp

Cosmic

Batuta Vermelha

E demais evidente que não tens maos para isto, a equipa joga 0. Basicamente e coração e pontapé para a frente e eles individualmente que resolvam.
Este SCP e fraquissimo e nem assim conseguiste ganhar o jogo ( e não perdemos va la va la)
Depois da merda de empate na 3f hoje isto, ate tenho suores frios a pensa no jogo da grecia.

ARRG

Citação de: Marc:slb em 25 de Agosto de 2018, 21:09
vergonha... medo na terça.. muito medo..
Não tenhas, não vai doer.

SLB Stars

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MitroGlicerina

Com um treinador decente teríamos cilindrado este Arouca.

jgbg91

a ultima vez que me lembro de um desnivel tão grande nas equipas, os lagartos nem sequer passavam do meio campo e levaram 2-0, como podiam sido mais. Com o professor bombo, o empate caiu por milagre

Widowmaker

Citação de: Marc:slb em 25 de Agosto de 2018, 21:09
vergonha... medo na terça.. muito medo..

Não tenho medo de terça...tenho é medo do dia seguinte se perdermos porque o Presi é menino para o manter até o fim da época mesmo assim.

pedrompcosta

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2018, 21:05
Esta equipa tem um potencial tremendo, que está a ser completamente estrangulado por este indivíduo.

grandes jogadores parecem pecos...
ha mt que digo isso.... esta equipa pode e tem de dar mt mais que isto... está estrangulada...

lmalves

Como é possível continuar com este treinador? Basta. Estou farto desta merda! Farto!

JustMe

hertz

"Já tivemos muitos sucessos sem o Jonas"

Podes é agradecer-lhe ainda teres emprego, caralho!