Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Bom jogo. Objetivo cumprido.
Tivemos alguma sorte. Golo no canto (1 a cada 100) e depois uma oferta do GR que decidem a eliminatória.

Todo o jogo mudou aí nesses 2 lances que objetivamente nao tem nada de treinado. Foi um canto batido para a área e um golo completamente caído do céu. Ate la estávamos muito muito mal.  Os Ses nao importam quando se ganha.

Parabéns pela passagem.
Ganhar o campeonato
Fazer uma champions decente
Ganhar a taça de Portugal

Pleasure_+_Pain

Epa, mas ele quer fazer do PAOK uma equipa fortíssima?!
Estamos a brincar ou quê?! É o PAOK. Dá a ideia que eliminámos um tubarão.

Fizemos a nossa obrigação, sim. Somos o Benfica. O nosso nível de exigência é esse. Sobretudo quando temos pela frente equipas tão frágeis como o PAOK.

Ele que comece a concretizar as atoardas que manda para o ar. Fica sempre a meio. Nunca se compromete com nada. Que tenha personalidade e encha o peito mas é para explicar as fraquezas que a equipa continua a manifestar. É que já vai na quarta época à frente da equipa.

SLBStars

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:59
Citação de: SLBStars em 29 de Agosto de 2018, 22:57
Este treinador é mesmo fraco e aquelas gravatas dele e da equipa técnica fds onde foram arranjar essas gravatas , são do Benfica ? - Fds parecem os irmãos metralha , que figuras , ele já estava a ver a vida andar para trás quando sofremos o golo , já andava no banco de um lado pro outro feito barata tonta  :2funny: :2funny:

São da nova marca que fornece o Benfica (acho que se chama Inimigo).

Não são fantásticas, de facto, aquelas gravatas...

Umas gravatas encarnadas não eram bonitas ? - Agora todos no banco incluindo o treinador com gravatas as riscas feitos irmãos metralha quando os vejo me lembro dos palhaços sem estar a ofender ninguém

X-ray

miniMilk

Citação de: fjorge em 29 de Agosto de 2018, 23:01
Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.
Houve um que disse que se significasse que o rui saísse queria que perdessemos.

Foi isto

Vitor Alves

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2018, 22:41
Resultado muito bom, exibição razoavel.
boa exibição era que? 0-15?

Uma coisa são resultados, outra coisa é o futebol praticado.

Moody

Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Golden_Mean

Com a estrelinha que tem, se fosse um treinador razoável ... era top.

lonstrup

Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.
Talvez existam alguns desiludidos com o Lucescu. Provavelmente os mesmos que ficaram desiludidos com o Cocu.

Nhecks

Citação de: Chepo em 29 de Agosto de 2018, 22:10
Parabéns pelo objectivo conquistado. Agora é nadar com os tubarões sem ser enxovalhado. É o mínimo que se pede.

Contudo, continua a ser gritante a falta de qualidade na construção de jogo ofensivo em progressão. 1 golo de canto, 2 através de penaltis e apenas um num rasgo individual do Grimaldo.

É uma equipa de rasgos individuais, quando esses falharem a equipa vai falhar. Isso é preocupante. É também degradante verificar que o PAOK desfeito criou mais oportunidades para golo na 2ª parte do que nós. Mesmo com 10 criaram mais. É inacreditável a falta de rumo que esta equipa tem ofensivamente.

E defensivamente diga se de passagem. O golo que sofremos nem um Arrentela.

X-ray

aquaris

A arrogância de Rui Vitória na conferência de imprensa... não tem crescido nada em termos de qualidade e controlo do jogo mas nos tiques de prepotência, tem aprendido tudo!

luis.live

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:04
Houve um que disse que se significasse que o rui saísse queria que perdessemos.

Foi isto

esse é infiltrado , só pode.

Maka

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.
Fdx toda a gente viu quem defendia uma derrota do Benfica para despedir treinador..... fácil ..... a carapuça cabe a muita gente

Não sei, não andei aqui de tarde.