Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Que eu saiba a única pessoa que tentou subtrair estes milhões foi quem perdeu o título nacional após andar a partir a equipa num jogo de título com 0-0 ou quem meteu um reformado e deu derrota em casa com o Tondela.
Errado, que, primeiro quis hipotecar o título foi o senhor de bigode

daqui a nada estamos a falar do campeonato de 86 , que podiamos ter ganho fácil e porque perdemos na penultima jornada em casa não o vencemos...
Não me fales nessa merda!! Só de pensar nas consequências disso.........foda-se!!

Napster03

A entrada foi patética.

Mas a equipa soube recompor se e acima de tudo houve coragem para meter um avançado mais entrosado com os colegas...mesmo que não tenha feito pre época.

Teve coragem e foi recompensado. Ajudou os gregos serem uma autêntica equipa de matraquilhos, como é óbvio.

No geral hoje esteve bem. Podia ter feito as subs mais cedo.

Maka

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.

gabbana

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2018, 22:47
O palhaço do Calado a dizer na CMTV que hoje é dia de festa! Palhaço hoje é um dia normal, é uma OBRIGAÇÃO o Benfica estar na Champions, é uma OBRIGAÇÃO!

Estás a insultar um Benfiquista por estar contente com esta vitória?

Epá...
Contente estamos todos! Agora, abrir garrafas de champanhe e lançar foguetes por eliminar o Paok e entrar numa competição que é uma obrigação!

arfm14

fjorge

Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.

miniMilk

Citação de: Roting em 29 de Agosto de 2018, 22:59
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Batista a aproveitar o momento para bater no jj  ;D
Esses é os da SIC?
Tou a ver isto pela primeira vez e estou na dúvida se os gajos consideram o Rui Vitória um deus?
sim. o Velho e o Batista odeiam o jj, julgo eu. É mais por aí. O dauto não sei

Fundado1904

Longe de ser apreciador de RV. É claramente curto para as ambições do Benfica.

Mas uma coisa é certa, quando era Jesus ou quando é o Cãoceicão a mandarem as bujardas quase diariamente está tudo bem, é o estilo próprio de cada um, estão a ser frontais e sinceros.

Hoje como a CORJA da CS avençada está com uma azia descomunal, ai ui que o Rui Vitória foi bruto.

Inchem porcos de merda.

Metam gelo nessa peida!

SaviAimar

Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:42
digam-me um aspeto de jogo em que RV esteve bem e que teve o seu cunho?

Digam um!
A forma como a equipa reagiu
O golo de canto
A jogada do terceiro golo
O marcador de pênaltis
A forma como geriu o jogo depois do 2-1
A colocação do Alfa para equilibrar o meio campo
A pressão alta que fez que o PAOK cometesse erros atrás de erros
Queres que continue ?
não vale a pena
parei no golo de canto
que treino, que trabalho do seixal, meu Deus!
Não se marca golos de cantos. Treinador péssimo.
Marca-se golos de canto. Mérito dos jogadores.

-------
Empate com o Sporting. Treinador péssimo.
Vitória categórica na Grécia. Mérito dos jogadores.
-------

Não se fazem jogadas bonitas. Treinador péssimo.
Marca-se um grande golo, como o 3º. Mérito dos jogadores.
-----------------
Vamos perder na Grécia, porque o treinador é péssimo.
1-4. O Paok é péssimo.

Como comentar isto?

Assim fica complicado lidar com esta exigência. Nem falo dos insultos ao treinador que por muitos defeitos que tenha (Eu até queria outro treinador), é o treinador do Benfica e que por acaso já foi bicampeão. A isso passo à frente, que não  epresenta em nada o que é o Benfica.

Roting

Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2018, 22:47
O palhaço do Calado a dizer na CMTV que hoje é dia de festa! Palhaço hoje é um dia normal, é uma OBRIGAÇÃO o Benfica estar na Champions, é uma OBRIGAÇÃO!

Estás a insultar um Benfiquista por estar contente com esta vitória?

Epá...
Contente estamos todos! Agora, abrir garrafas de champanhe e lançar foguetes por eliminar o Paok e entrar numa competição que é uma obrigação!

Fez isso tudo em directo?

paulogorjao

Este PAOK é fraquinho. Já se tinha visto na primeira mão.
Houve momentos no jogo, em especial na segunda parte com mais um homem,e que não criamos grande perigo.
Sem dúvida um apuramento importantíssimo e uma vitória importante, tanto desportiva como financeira.

Agora vir de peito feito na CI acho despropositado. Ganhar a estes mijas na escada com um bom golo, mas também com dois penaltis caídos do céu e um golo de canto não me parece que se justifique esta postura.

Espero que não estejamos a ficar com o pior dos dois mundos: a fanfarronice jotajónica e a capacidade técnico-tática do RV.

Maka

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:45
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:43
Oh Mister, aproveite e some também os milhões do ano passado. Mas esses o Mister nunca referiu, nesses momentos não percebe de finanças.

mas olha que o Mister não esteve só na época passada a treinar o SL BENFICA. Nas outras duas anteriores foi Bi campeão nacional, para além de outros titulos nacionais que conquistou.

Então e só hoje é que se lembrou que percebe de finanças? É que sempre que lhe perguntavam sobre dinheiros ele dizia que finanças não era com ele. O ano passado então foi um fartar vilanagem.

Olha, se calhar estes milhões foram aqueles que íamos buscar depois de perder com o CSKA.

Maka , vai masé beber uma jolas e festejar carail. fdx. Somos do SL BENFICA , estamos ou não felizes hoje? 

se queres falar do passado , fala das alegrias...  estamos a realçar os pontos negativos porque razão?

vamos em frente carail. VIVA O SL BENFICA

Estou alegremente a bebericar um verdinho, Quinta da Aveleda Alvarinho+Loureiro.

Que queres, não gosto deste senhor. Não gosto do que mostra em campo nem do que mostra nas CIs. Conto os dias.

BARÃO1904

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.
Fdx toda a gente viu quem defendia uma derrota do Benfica para despedir treinador..... fácil ..... a carapuça cabe a muita gente

alsohugo

Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:42
digam-me um aspeto de jogo em que RV esteve bem e que teve o seu cunho?

Digam um!
A forma como a equipa reagiu
O golo de canto
A jogada do terceiro golo
O marcador de pênaltis
A forma como geriu o jogo depois do 2-1
A colocação do Alfa para equilibrar o meio campo
A pressão alta que fez que o PAOK cometesse erros atrás de erros
Queres que continue ?
não vale a pena
parei no golo de canto
que treino, que trabalho do seixal, meu Deus!
Não se marca golos de cantos. Treinador péssimo.
Marca-se golos de canto. Mérito dos jogadores.

-------
Empate com o Sporting. Treinador péssimo.
Vitória categórica na Grécia. Mérito dos jogadores.
-------

Não se fazem jogadas bonitas. Treinador péssimo.
Marca-se um grande golo, como o 3º. Mérito dos jogadores.
-----------------
Vamos perder na Grécia, porque o treinador é péssimo.
1-4. O Paok é péssimo.

Como comentar isto?

Assim fica complicado lidar com esta exigência. Nem falo dos insultos ao treinador que por muitos defeitos que tenha (Eu até queria outro treinador), é o treinador do Benfica e que por acaso já foi bicampeão. A isso passo à frente, que não  epresenta em nada o que é o Benfica.

É por isso que eu digo que se perde toda a razão quando se espezinha tudo o que o treinador faz. Não dá para levar a sério quem não tem meio termo.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Que eu saiba a única pessoa que tentou subtrair estes milhões foi quem perdeu o título nacional após andar a partir a equipa num jogo de título com 0-0 ou quem meteu um reformado e deu derrota em casa com o Tondela.
Errado, que, primeiro quis hipotecar o título foi o senhor de bigode

daqui a nada estamos a falar do campeonato de 86 , que podiamos ter ganho fácil e porque perdemos na penultima jornada em casa não o vencemos...
Não me fales nessa merda!! Só de pensar nas consequências disso.........foda-se!!

em vez de festejarem e estarem contentes estão a falar do ano passado como se isso , neste momento fosse importante... enfim...

estes rabicholas deviam era saber o que é ser benfiquista na zona do Porto!!!

VAMOS COM TUDO , CARAIL. VIVA O SL BENFICA

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: