Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Hj já admitiu lesão crónica no Jonas.

rijokor

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 19:03
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2018, 19:03
Grande finta à pergunta do Luisao
quando são perguntas incómodas, só responde a uma

O jornalista tb foi comido de cebolada

O Jornlista escolheu perguntar pelo ciclo infernal. Pergunta da treta, CS da treta

Barolas

Eu já não conto com o Jonas. Para mim e pelo que me parece jamais atingirá um nível de topo.

NSC

Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2018, 19:02
Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2018, 19:00
Citação de: frade91_slb em 01 de Setembro de 2018, 18:58
O Rui está a gaguejar muito nesta resposta à pergunta sobre o Jonas, bebe água que isso passa
Está a responder muito bem.
Diz que gostava de ter toda a gente disponível, incluindo o Jonas. Não tem competências médicas, não fala do resto.

A pergunta era "Não acha que os Benfiquistas merecem saber o que o Jonas tem?". Falou muito mas não respondeu à pergunta. A esta altura senão sabem o que o Jonas tem, nossa senhora, ainda são mais incompetentes que eu pensava
O Jonas tem uma lombalgia. Toda a gente sabe isso.
A esmagadora maioria dos benfiquistas não faz a mínima ideia do que é uma lombalgia, fica na mesma.

lonstrup

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 19:05
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:02
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 18:54
Realmente comparar 14/15 com a epoca passada.. lel
Comparar é a exigência. Antes de RV, ser despachado em Dezembro da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal era aceitável. Depois de RV, não passar a fase de grupos e não chegar longe na Taça passou a ser inadmissível.

Eu acho que isto é uma indesmentível declaração de reconhecimento da qualidade do RV, pois só se exige na medida em que se acredita que as pessoas o podem concretizar.
Era aceitavel caso se conquistasse o campeonato do fim. O que foi o caso em 14 15 e nao o foi a epoca passada. Parece me logico e simples de entender
Ya, por isso é que toda a gente escrevia aqui no tópico algo do género «Ah, se formos campeões, não faz mal termos falhado na Liga dos Campeões e Taça de Portugal.»

Ya, foi isto mesmo que se escreveu. Aliás, o que se ouve aqui mais são odes ao RV por nas duas primeiras épocas ter feito o impossível, sucesso na Liga dos Campeões e vencer o campeonato.

maxi04

Transformer

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2018, 19:06
Eu já não conto com o Jonas. Para mim e pelo que me parece jamais atingirá um nível de topo.
O Jonas lá pra Novembro vai á vida dele, como aconteceu com o Júlio César.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

diego040675

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2018, 19:07
O Rui está a gaguejar muito nesta resposta à pergunta sobre o Jonas, bebe água que isso passa
Diz que gostava de ter toda a gente disponível, incluindo o Jonas. Não tem competências médicas, não fala do resto.

A pergunta era "Não acha que os Benfiquistas merecem saber o que o Jonas tem?". Falou muito mas não respondeu à pergunta. A esta altura senão sabem o que o Jonas tem, nossa senhora, ainda são mais incompetentes que eu pensava
A esmagadora maioria dos benfiquistas não faz a mínima ideia do que é uma lombalgia, fica na mesma.
numa semana é lombalgia
Na outra é cervicalgia
Na outra é bicos de papagaio
Na outra....

GGG

Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2018, 18:22
Citação de: ratm1904 em 01 de Setembro de 2018, 16:58
COntinuem a gritar aos sete ventos que o Vitória é um não treinador. Ele gosta disso e geralmente termina em título.

Se é isso que é preciso, o pessoal monta uns megafones na zona do estádio para meter no isso em loop. Se é pelo sucesso do Benfica, vale a pena.

O ano passado viste os títulos que teve...

O pessoal pensa que é por criticar ou dizer bem que um treinador mau por exemplo se vai transformar em bom...

lonstrup

Ele já preparou a equipa sem ser feita em função do Jonas. Mesmo que estivesse disponivel, Jonas não seria titular.

Aliás, eu penso que isto até é uma maneira elegante que o Benfica está a arranjar para salvar a face de jogador e presidente.

magoslb

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2018, 19:07

Se é lombalgia, que se faça uma pequena luz.

https://www.saudecuf.pt/desporto/lesoes/lesoes-da-coluna/lombalgia

bmuc79

Nem tem que responder.
Nem ele porque não é o papel dele e muito menos é médico e nem ninguém.
É um assunto do foro interno do clube.

Barolas

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:09
Ele já preparou a equipa sem ser feita em função do Jonas. Mesmo que estivesse disponivel, Jonas não seria titular.

Aliás, eu penso que isto até é uma maneira elegante que o Benfica está a arranjar para salvar a face de jogador e presidente.

Está visto que se o problema é o mesmo do ano passado,qual será o desfecho inevitável.

xiribiti

Sou só eu ou vcs também se sentem observados? :confused:

lonstrup

Citação de: Barolas em 01 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:09

Está visto que se o problema é o mesmo do ano passado,qual será o desfecho inevitável.
O Benfica joga neste momento a uma velocidade que seria simplesmente incomportável para o Jonas, mesmo que estivesse recuperado.

Já na pré época Jonas não fazia parte das primeiras opções.

Rui Vitória simplesmente não vai dizer publicamente que Luisão e Jonas está atrás dos colegas na hierarquia para jogar.